Capítulo 11

202 47 73
                                    

Pego o celular, solto o celular. Bufo entediada. O Brayan já estava a alguns minutos parado no posto abastecendo o carro.

- Vai demorar muito? - Falo abaixando o vidro e olhando para o loiro que se encontrava fora do carro.

- Não muito Maria. - Reviro os olhos e fecho o vidro novamente. Fico olhando ao redor do carro.

Sinto um silêncio instalado no ambiente e decido por alguma música. Não consigo ficar em ambientes silenciosos por muito tempo. O loiro entra no carro e fico olhando para o mesmo.

- Tem algum Pen drive nesse carro não? - Falei olhando para o loiro que riu logo em seguida.

- Conecta o celular via bluetooth Eduarda. - O loiro fala enquanto me olha.

- Beleza. - Dei de ombros e conectei meu celular no som do carro.

Mexi em minha biblioteca por alguns segundos, até por minha música preferida a tocar " Love is a bitch". Aumentei o som do carro e comecei a cantar me balançando junto com a música alta que saia do carro do loiro. Por um segundo esqueci que o Brayan estava ao meu lado, quando voltei a perceber, ele já estava perto o suficiente para sentir seus lábios nos meus.

- Saí Brayan. - Empurrei seu ombro de leve, mas o mesmo me puxou novamente.

- Eu já disse que você fica linda desse jeito?

Escuto o loiro falar e fico vermelha na hora. Dou um sorriso de canto de rosto e o mesmo passa sua mão em volto do meu rosto. Por alguns segundos me perco ao ouvir a música e acabo aproximando sua boca da minha. O loiro dá um sorriso provocativo que me faz suspirar. Encosto seus lábios nos meus e começo um beijo calmo. O loiro logo não perde tempo e me puxa para o seu colo. Nego rapidamente separando as nossas bocas.

- Você tenta se aproveitar de mim toda vez que pode não é? - Falo provocando o loiro que revira os olhos.

- Ah morena, até parece que você não gosta. - Arregalei os olhos e olhei para o loiro.

- Não! - Falei convicta, mesmo sabendo que estava errada.

- Beleza, agarro outra então. - Olhei para o loiro e cruzei os braços em seguida.

- Agarra então caralho. - O loiro ri ao me ouvir falar e tenta me dar um selinho, o qual eu desvio rapidamente. - Nem pense Brayan.

Me afasto do loiro e fico encarando o mesmo. Logo ele se aproxima e aperta minhas bochechas depositando um beijo na ponta do meu nariz. Algo que me deixa surpresa e me faz sorrir. Pela primeira vez eu consigo ver um lado sentimental no loiro, ao invés de ver sempre o mesmo Brayan provocativo e safado. Tinha algo diferente acontecendo nele e eu não conseguia notar o que era.

- Liga logo esse carro Brayan, vai fazer eu chegar atrasada. - Falo manhosa enquanto coloco uma outra música a tocar.

- Pô mina, eu venho te buscar por vontade própria e agora tá reclamando? Assim tu fode Eduarda.

Dou de ombros e aponto o dedo do meio para o loiro, que responde com um sorriso de canto. Ah, eu já disse que esse sorriso é lindo? Covardia mano. Reviro os olhos ao perceber o quanto eu estava gamada nesse garoto. Merda.

Após alguns segundos mexendo no celular o loiro liga o carro e segue seu caminho do escritório. Durante uma boa parte do caminho vamos em silêncio. Apenas eu e o rádio tocando uma das várias músicas que eu amava. O Brayan dirigia enquanto inúmeras vezes me olhava de canto de olho disfarçadamente. Dou risada ao perceber.

- Por que tá me cuidando?

- É que você realmente fica linda quando está desse jeito, mina. - Olho confusa para o loiro.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora