Capítulo 12

215 42 54
                                    

Termino de colocar o último salto que faltava. Abaixo o espelho do carro e percebo que minha maquiagem estava super borrada. Olho no celular e vejo que já são 19:26, estávamos atrasados para a aula. Algo que me deixa atentada a faltar hoje. Arrumo meu cabelo em um coque frouxo e coloco meu cardigã. O loiro ao meu lado se aproxima e deposita leves beijos em meu pescoço. Sinto minha costas arrepiarem e viro para o loiro, encostando nossos lábios um no outro.

- Eu não acredito no que acabou de acontecer. - Falo enquanto admirava toda a sua beleza. Ele era totalmente lindo.

- Quer uma segunda rodada? - Escuto o loiro sussurrar e perco total sentindo de suas palavras.

Ataco ferozmente os seus lábios e o loiro corresponde me puxando para o seu colo. Cravo minhas unhas em sua pele tentando conter todo o desejo que havia preso em mim. O loiro começa a deixar alguns chupões em meu pescoço, algo que me faz arrepiar por inteiro. Sinto minhas pernas fracas e frágeis, sinal de que o tesão entre nós está ficando cada vez mais forte. Volto a beijar o loiro, porém dessa vez era algo mais calmo, podia sentir de leve o desejo em que tínhamos um pelo outro naquele momento. Desço minhas mãos até a barra da camisa do loiro e subo a mesma deixando seu abdômen totalmente nu. Neste momento eu agradeço pelo vidro do carro ser totalmente escuro. Em um ato super rápido o loiro saí de baixo de mim e me deita sobre o banco traseiro. O mesmo passa a língua levemente por cima da minha barriga, algo que me faz contorcer de prazer. Sinto seu amiguinho lá em baixo totalmente ativo e decido provocar mais um pouco. Me ajoelho em sua frente e abaixo suas calças lentamente. Consigo ter a visão maravilhosa do seu membro e abaixo sua box logo começando a provocar o loiro passando minha língua de leve. Após vários minutos satisfazendo o loiro em minha frente, ouvindo seus gemidos, ele tenta se segurar mas goza no banco do seu próprio carro.

- Porra mina, isso é covardia. - Mal deixo o mesmo terminar de falar e subo em seu colo novamente.

Sinto seu membro entre minha pernas e desço lentamente, soltando um gemido de prazer. O loiro firma uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura, acelerando cada vez mais os meus movimentos.

Eu não sabia explicar o que estava sentindo, a sensação de ser tão vulnerável ao Brayan não me deixava muito contente. Mas ao mesmo tempo, me entregar ao loiro foi a melhor coisa que eu conseguia fazer naquele momento. A forma como seus olhos me encaravam com desejo. A forma como sua respiração estava ofegante e rápida em volta do meu pescoço. A forma como o nosso beijo se intensificava mais a cada movimento que eu fazia em cima dele. A forma como sua mão passeava por todos as curvas do meu corpo. Eu estava entregue a aquele momento e podia sentir que ele também.

Sinto meu corpo inteiro bambear e uma chama explosiva se acender dentro de mim, eu sabia o que ia acontecer. No momento em que Brayan e eu chegamos ao clímax junto, sinto todo meu corpo amolecer e minha respiração ficar ofegante. Coloco meu rosto sobre o ombro do loiro e beijo sua nuca. Fico por alguns segundos acariciando seu cabelo com as unhas, até criar coragem e olhar em seu rosto.

- Eu não sabia que todo esse ódio que tinha por mim iria se transformar em desejo. - O loiro sussurra enquanto olha diretamente nos meus olhos. Dou um sorriso tímido.

- Nem eu sabia que isso era possível. - Falo enquanto o loiro coloca uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.

Com uma mão atrás da minha nuca, ele me aproxima de si mesmo e acaba me dando vários selinhos em volta do rosto. Dou risada ao sentir cócegas.

- Para Brayan. - Falo em meio a risada.

- Eu amo todas as vezes em que sou forçado a olhar esse teu sorriso. - Sinto o olhar do loiro em minha boca e dou uma leve mordida em meu lábio inferior.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora