Capítulo 17

141 34 17
                                    

Abro meus olhos lentamente e sinto a claridade das janelas invadirem meu campo de visão. Olho para o lado e vejo o loiro dormindo como um anjo, só aí me lembro de estar nua. Dou risada ao lembrar da noite anterior. Levanto da cama devagar para não acordar o loiro. Em passos leve vou até o banheiro, tomo um banho rápido e visto minha roupa.

Saio do banheiro e avisto o loiro ainda dormindo. Decido ir embora sem acorda-lo. Pego meu celular em cima da escrivaninha e vejo que já são 11:36AM. Reviro os olhos por já saber a bronca que levaria da Anna por ter sumido sem avisar. Me aproximo do loiro e faço carinho em seu cabelo.

- Dorme bem meu amor! - Sussurro baixinho para não acordar ele.

Saio do seu apartamento rapidamente e chamo um Uber. Após alguns minutos o mesmo chega e me deixa em frente ao meu Ap. Ao entrar vejo Anna e Edu jogados no sofá assistindo um filme que aparentava ser de terror.

- Pegou o costume de sumir sem avisar? - Escuto Anna falar e lhe aponto o dedo do meio.

- Pensei que minha mãe estivesse em outra cidade e não aqui nesta sala! Chata. - A loira me escuta e coloca a língua para fora. Dou risada.

- Ela estava com seu irmão Anna, relaxa, deixa eles se curtirem caralho. - Escuto o Edu falar e reviro os olhos.

- Estava mesmo! - Falo indo em direção ao meu quarto.

Ao entrar em meu quarto, jogo meu celular em cima da cama e pego uma muda de roupa para tomar um banho. Pego uma toalha e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho rápido e quente, em seguida me visto e desço para a sala novamente.

- Então, qual a boa de hoje? - Falo me jogando no sofá.

- Outra festa. - Escuto Edu falar e solto um sorriso.

- De quem? - Anna fala olhando com uma expressão confusa para seu namorado.

- O louco do teu namorado quer fazer uma festa aqui, me admira ele não ter lhe contado Anninha. - Nanda fala vindo em nossa direção. Arqueio minhas sobrancelhas rapidamente.

- Como assim festa aqui? - Eu e Anna falamos ao mesmo tempo, o que me faz rir em seguida.

- É isso mesmo que vocês ouviram. - Edu falou dando de ombros.

- Quem autorizou essa palhaçada? Até onde eu sei, esse ap ainda é meu e das meninas. - Falo encarando o mesmo que me coloca a língua logo em seguida. - Eudardo, tu não me provoca, chato!!

- Então senhora Galvão, você nos dá a permissão de fazer uma festa aqui? - O moreno fala todo debochado. Reviro os olhos.

- Não que eu me importe, mas por que vocês não fazem no Ap de vocês? - Falo arqueando minhas sobrancelhas.

- Por que como você deve ter visto, aquele Ap está sempre uma bagunça do caralho. - O moreno fala e eu suspiro rapidamente.

- Por mim tudo bem, desde que limpem tudo depois e me garanta que não vão quebrar nada nessa merda! Agora só fala com a sua namorada, e bom, a Nanda é óbvio que já aceitou. - Falo rindo e a ruiva me aponta o dedo do meio.

- Você sabe né, festas e bebidas é comigo mesmo!

Reviro os olhos ao ouvir a ruiva se gabar do como ela amava se divertir e encher a cara. Fútil. Sinto meu celular vibrar em cima do meu colo e me assusto rapidamente. Desbloqueio o mesmo e vejo que são apenas mensagens do loiro.

Brayan: Por que você saiu sem me avisar? Foi sozinha? Porra Maria Eduarda, eu teria te levado em segurança.( 12:14AM)

Maria Eduarda: Eu sei me cuidar, idiota. Você estava dormindo igual um anjo que eu preferi não acordar!! Ah, tomei banho na sua casa, espero não se importar.(12:15AM)

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora