Capítulo 34

132 29 24
                                    

Sua mão passeava por toda região do meu corpo e já estava claro o quanto queríamos um ao outro. É tão engraçado ver onde estamos agora, se eu voltasse lá no início não daria nada para nós dois e agora estamos aqui, como um só. Após o pedido de namoro do Brayan, eu logicamente acabei aceitando e agora novamente estamos jogados sobre a cama dessa suite. As mãos do loiro sobem até a tira do meu vestido e as puxam rapidamente. Em poucos segundos eu já estava somente de peças íntimas. Me deito novamente sobre o garoto e o mesmo beija meu pescoço delicadamente.

- Você sabe o quanto isso é covardia, não é? - Termino de falar e sinto o garoto morder meu pescoço levemente.

- Como você pode ser tão maravilhosa amor? - Dou um sorriso ao ouvir seu elogio e ver a forma como o mesmo havia me chamado. As vezes parece que eu ainda não cai na realidade.

- Me diz você. - Sussurro próximo ao seu ouvido.

Rapidamente o garoto me gira e sobe em cima de mim. Uma de suas mãos vem até minha nunca, enquanto a outra tomava conta do meu quadril. O garoto me olha no olhos e me beija lentamente. Sinto minha coluna espinhal arrepiar por inteira. Como pode alguém ter um efeito tão grande sobre uma pessoa? É realmente incrível. Nossos lábios estavam em perfeita sintonia, nossas línguas se encaixavam de uma forma tão certa que fazia parecer que éramos feitos um para completar o outro. A forma como o meu corpo sentia uma grande corrente de choque ao sentir seu toque, era surreal.

- Eu te amo! - O loiro fala enquanto separa nossos lábios.

Passo minhas unhas em volta da sua nuca e começo a acariciar seus cabelos lentamente. Em um ato super rápido o garoto se deita sobre o meu peito e se agarra em minha cintura.

- Eu também amo você! - Respondo em um tom de voz baixo. - Quer dizer então que vocês me enganaram? - Pergunto em meio a risada.

- Valeu a pena? - O loiro pergunta enquanto se ajeita sobre o meu peito.

- Pode ter certeza que sim. - Falo sem parar de mexer em seus fios loiros.

O garoto levanta sua cabeça e leva seu olhar até o meu. Rapidamente um sorriso aparece em seu rosto, algo que me faz rir também.

- O foda é ter que voltar amanhã. - O garoto fala.

- Mas já? - Falo arqueando minha sobrancelha. - O que nos impede de seguir aqui?

- Meu pai faz questão que a gente vá naquele baile idiota. - O loiro responde dando de ombros em seguida.

- É por uma boa causa. - Falo apertando seu corpo contra o meu.

- Você gosta de fazer caridade, não é?

- Eu acho que sim, eu fico feliz em saber que posso ajudar as pessoas.

- É realmente impossível não se apaixonar por você. - O garoto responde enquanto sobe sua cabeça e beija minha testa. Dou risada ao ver seu gesto.

Ficamos conversando por mais alguns minutos. Já estávamos em uma posição diferente. O loiro estava deitado de barriga para cima e minha cabeça estava sobre seu peito. Uma de suas mãos fazia cafuné em meu cabelo enquanto a outra estava sobre minha cintura. Quanto mais ele fazia carinho em meu cabelo, mais eu acabava sentindo uma vontade enorme de dormir. Sinto minha cabeça ir descendo e junto disso os meus olhos. Eu havia dormido.

- Já dormiu demais, dorminhoca.

Escuto a voz do Brayan e abro os olhos. Rapidamente a claridade toma conta da minha visão. Eu havia dormido a noite toda feito uma pedra. Esfrego meus olhos na tentiva de enxergar melhor. Olho em minha frente e vejo uma bandeja de café da manhã sobre a cama. Me sento e me espreguiço em seguida estendendo meus braços para que o loiro me abraçasse.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora