Capítulo 32

170 30 44
                                    

Ontem eu cheguei tarde em casa e portanto as meninas já estavam dormindo. Tomei um banho, me deitei e peguei no sono logo em seguida. Agora eu me encontro na cozinha às 9:30h da manhã, fazendo meu café.

- Bom dia! - A voz de Anna ecoa ao entrar na cozinha.

- Péssimo dia! - Falo enquanto mexo meu café.

- Ih, acordou de mal humor foi? Algo lá na janta com seus país? - Reviro os olhos ao ouvi-la.

- Não, com eles foi de boa, até lucrei ganhando uma bmw. - A loira arregalou os olhos ao me ouvir.

- Vai levar a gente nas festinhas agora? - Deu risada. - Amiga, você tá parecendo uma burguesa muito safada por sinal. - Dou risada ao ouvi-la e tomo um gole do meu café.

- Deixa de exagero Anna Lívia!

Escuto barulho de chinelo arrastando pelo chão e na hora eu já sabia que a Nanda estava chegando na cozinha. Ela não perde este costume irritante nunca.

- Mas então, qual é o problema? - A loira fala enquanto faz seu café.

- Dor de cabeça apenas. - Falo e dou de ombros. - Sabe do baile que vai ter não é?

- Que baile? - Nanda pergunta já entrando no assunto.

- O baile que os empresários fazem todos os anos. - Falo por fim revirando os olhos. Eu odiava essas coisas, mas como era por um bom motivo eu sempre acabava indo.

- E quando vai ser? - Anna pergunta.

- Ainda não sei, mas creio que seja neste final de semana. - Dei outro gole em meu café. - E é óbvio que vocês vão, não é?

- Eu não perco por nada! - A loira falou já se animando. Como ela pode gostar de algo tão tedioso? Onde a gente é privado de fazer qualquer coisa "errada" que possa sair nos programas de tv.

Termino de tomar meu café e volto para o meu quarto novamente. Me deito e fico lendo um dos meus livros de romance. Sinto meu celular vibrar em cima da cama e o pego rapidamente.

Desconhecido: Não pense que eu sumi, meu amor! Nos veremos no baile.

Sinto meu coração acelerar. Como assim o Eithan iria ao baile? O Arnaldo faria picadinho dele se o visse. Quando esse garoto vai largar do meu pé? O foda é que esse jogo está começando a me assustar. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido na intenção de me acalmar. Visto meu pijama e me deito novamente. Volto a ler o meu livro, até meu celular vibrar novamente. Penso que deveria ser o Eithan novamente, mas por curiosidade acabo olhando na tela e vejo ser mensagens do Brayan.

Brayan: Ficarei fora durante está semana! Não que eu lhe deva satisfação, mas achei que iria querer saber!

Maria Eduarda: Algum motivo especial?

Brayan: Negócios do meu pai.

Maria Eduarda: Tudo bem!!

Brayan: Voltarei a tempo do baile! Se cuida!

Estranhei a forma como suas mensagens foram escritas, mas penso que ele apenas deve estar com pressa. Largo o celular em cima da cama e volto a ler meu livro. Espero que nada me interrompa novamente.

Fico lendo até sentir meus olhos arderem. Eu deveria usar óculos, mas não uso por pura teimosia, então é sempre isso que acontece quando insisto em ler demais. Levanto e guarda meu livro em meu guarda-roupa. Eu tinha uma parte separada apenas para meus livros. Faço um coque em meu cabelo e desço até a sala. Me surpreendo quando vejo Edu e Arthur alí.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora