Capítulo 35

146 30 19
                                    

Ao chegar no Brasil, fui recebida com muitas perguntas. Chegamos a noite e as meninas já haviam chegado da faculdade. Brayan insistiu para que eu dormisse com ele no seu apartamento, mas acabei negando. Eu precisava me organizar e voltar a rotina. Fora as matérias que perdi na faculdade e precisarei pegar com alguém depois. Expliquei tudo o que havia acontecido para as meninas e elas ficaram boquiabertas.

- Eu sabia que ele iria te fazer algo, mas não achei que fosse ser tão romântico assim. - Anna fala enquanto se ajeita em meu colo. Estávamos as três jogadas em cima da minha cama.

- Até eu que não curto essa melação do caralho, achei fofo. - Nanda responde fazendo careta.

Dou risada e volto a alisar os cabelos da loira. Eu pensei em chamar a Ste para vir dormir aqui, mas estava super tarde e eu não quis parecer inconveniente.

- O convite do baile chegou hoje para você. - Anna fala enquanto se levanta e me trás uma caixa dourada rose(multimídia).

" Prezado(a) convidado(a), é com um imenso prazer que anunciamos o baile anual de início de ano. O baile desse ano arrecadará fundos para várias famílias carentes. Contamos com sua presença, não se esqueça da máscara! "

Termino de ler o conteúdo que havia na caixa e me admiro ao ver tanta perfeição alí. O convite realmente estava muito lindo e cheio de detalhes que o deixava mais atrativo. Atrás da carta havia o endereço, horário, esse tipo de coisa. Guardo tudo na caixa novamente e coloco ao meu lado.

- Quando vamos comprar os vestidos? - Falo enquanto suspiro. Eu já disse que não curto muito isso, né? Mas como é por uma boa causa, não custa nada eu ir. Até por que eu iria acabar sendo obrigada a ir de qualquer forma.

- Amanhã, você vai ter folga, não é? Afinal o Brayan realmente resolveu uma coisa para o pai lá. - Anna falou e eu concordei com a cabeça.

Carlos estava sendo um sogro e tanto. Brayan fez questão de contar rapidamente a sua família que estávamos namorando e ao contrário do que pensei, eles me aceitaram muito de boa. Carlos fez questão com que eu tirasse um dia de folga amanhã. Ainda não conheco o restante da família do Brayan, além do pai e da irmã, mas o loiro faz questão com que ele me apresente no baile. Então vou aproveitar dessa folga para organizar tudo para este dia, afinal estava bem próximo.

- Eu não sei vocês, mas eu queria muito uma noite somente de meninas. - Anna fala totalmente animada.

- Até que não é uma má idéia. - Falo pegando meu celular. - Vou chamar a Ste.

- Tudo bem, eu vou fazer nosso brigadeiro e a Nanda escolhe algum filme bem melodramático. - Anna fala e eu dou risada ao ouvi-la.

- Você por acaso está em período menstrual? - Pergunto e a garota concorda, algo que faz todo o seu jeito ter sentido. Maldita carência que bate nesse período.

A loira sai alegremente do quarto e a Nanda sai logo em seguida também. Pego meu celular e mando uma mensagem para a Ste.

Maria Eduarda: Para tudo o que está fazendo e vem dormir aqui!!!

Stella: Ih amiga, só vou se me buscar!

Maria Eduarda: To indo! Mimada da forma que ensinei, chego aí jajá!

Stella: Mamãe educou direitinho haha

Temino de ler a mensagem da Ste e dou risada mentalmente. Eu estava de short e camisa, então, apenas coloco um tênis e pego as chaves em cima da minha escrivaninha. Desço até a cozinha e aviso para as meninas que iria buscar a Ste.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora