46 • Ao vivo e a cores.

8.8K 992 884
                                    


Idiota, estúpida, lerda, tapada, e qualquer outro tipo de xingamento que se encaixasse no meu padrão de burrice, ficava repetindo e repetindo nos meus pensamentos, enquanto eu estava sentada em uma das salas de espera no aeroporto.

Por que eu simplesmente não disse que o amava? Por que é tão difícil falar aquelas três palavras? Por que eu sou tão idiota?

- Moça, moça. - senti alguém me balançar e acordei para vida, me virando confusa para mulher ao meu lado que havia comprado passagem para o mesmo vôo que o meu - Seu vôo também é o 096 para New York, né?

- Sim, por que?

- Acabaram de chamar. - ela avisou apontando para a fila que se formava em frente a plataforma de embarque.

- Socorro, eu não tinha ouvido, obrigada tia! - agradeci pegando minha mala do chão, enquanto a mulher na minha frente me olhava de um modo estranho, mas logo caminhou até a fila.

Caminhei até lá, um pouco atrás dela sentindo a pressão no meu peito aumentar a cada passo que eu dava. Por que é tão difícil deixar esse lugar? Eu sinto que a qualquer momento eu posso desabar aqui nesse aeroporto, e a culpa disso é toda minha!

Cruzei os braços irritada atrás de uma senhora que havia pegado o meu lugar, no curto tempo que eu tropecei nos meus pés e acabei caindo no chão do aeroporto. Ao invés de me ajudar, aquela senhora simplesmente levantou sua bengala e seu pezinho de uma década e passou eles por cima do meu corpo, pegando meu lugar na fila.

Essa geração de antigamente não quer mais nada da vida!

- MADISON! - ouvi uma voz conhecida soar e arregalei os olhos. Será que eu estou começando a ouvir a voz do Jungkook? Será que isso é algum castigo pelo fato de eu não ter respondido ele? Meu Deus! Imagina se a voz dele fica me assombrando pra sempre?! Para! Para! Para de pensar essas coisas, Mad! Para com isso!

- Okay, acho que já estou começando a enlouquecer. - resmunguei dando tapinhas no meu rosto e vi a senhora me encarar com uma expressão azeda - É, eu estou falando sozinha, então sim, eu estou enlouquecendo.

- MAD! - ouvi a voz de novo, agora mais perto de mim e arregalei os olhos assustada.

- A senhora também está ouvindo essa voz? - perguntei desesperada para a senhora que fez uma careta se afastando de mim. Mas que senhorinha mais mal educada essa! Tomara que sua bengala quebre no meio do caminho e que você perca sua dentadura!

- MEU DOCE! - ouvi outra voz familiar muito, muito mais perto de mim e praticamente petrifiquei no lugar, sabendo que não teria como eu fingir que não havia ouvido a voz do Taehyung me gritar de um modo desesperado.

Dei alguns passos para frente, saindo da fila com a minha mala em mãos e abri a boca surpresa quando me virei para o lado e encontrei ali os sete garotos que viraram minha vida de ponta cabeça! Os 7 estavam usando roupas largas junto com máscaras e bonés, mas eu sabia quem eram aqueles garotos disfarçados, que pareciam estar fugindo da polícia, eu sabia muito bem.

- Mad? - um deles me chamou dando um passo na minha direção e eu o olhei confusa.

- Namjoon?

- Mad... - outro me chamou agora com a voz tremida.

- Jungkook?

- Meu doce!

- Taehyung?

- J-Hope! - um deles exclamou animado erguendo os braços e os demais olharam para ele, fazendo o mesmo abaixar os braços e a cabeça enquanto mexia um de seus pés no chão.

- O qu... O que? - apontei para eles sem conseguir pronunciar nada, enquanto eles se aproximavam ainda mais de mim - O que vocês fazem aqui?

- Vai logo. - um deles, que eu notei ser o Yoongi, empurrou um garoto alto na minha direção, que abaixou a máscara que praticamente tampava todo seu rosto e eu prendi a respiração quando o olhar do Jungkook se cruzou com o meu.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora