18 • Uma graça

10.5K 1.2K 277
                                    

Paro e absorvo a importância da situação. Jeon Jungkook quer me levar a algum lugar. Onde assino e quando digo "eu aceito"?

- Hum, tudo bem, ela vai com você então... - Namjoon fala devagar e joga as chaves para o mesmo. - Querem ir sozinhos também? - ele pergunta já com um sorrisinho malicioso se formando no canto de seus lábios.

- Sim, nós queremos...

Jungkook começou á falar quando foi interrompido pelo Taehyung que aparentemente se cansou de chorar as mágoas.

- Ah não, eu quero ir também! - ele protesta.

- Mas Tae, você quer mesmo dividir o mesmo ar comprimido de veículo com essa... Destruidora de sonhos mexicanos? - Yoongi pergunta enquanto tenta contê-lo aonde está.

- Lá tem comida. - ele responde.

- Mas vale a pena se imprensar no mesmo local apertado com ela? - Yoongi insiste.

- Lá tem comida. - ele repete como se fosse óbvio.

Yoongi bufa e por fim desiste dizendo que se o Taehyung for, ele irá junto. Como uma mãe felina espreitando seu filho indefeso. Ou apenas como Min Yoongi.

- Eu também vou! - Jin anunciou se levantando.

- Eu também! - J-Hope falou animado.

- Então, eu também! - Namjoon sorriu parando ao meu lado.

- Jimin? - Jungkook pergunta por fim já com sua voz de desistência, sabendo que a guerra estava perdida. Todos iriam.

- Hã? - Ele responde enquanto desvia brevemente sua atenção da tela do seu celular e logo voltando a prestar atenção novamente à mesma.

- Vai com a gente?

- Aonde? - questiona enquanto digita algo.

- Ah, vamos logo! Eu estou atrasada. Pare de jogar por pelo menos vinte minutos colheita feliz, te garanto que sua plantação de abacates não crescerá mais rápido se tiverem vigilância redobrada! - me estresso e puxo seu pulso o arrastando em direção a porta, onde todos estão nos esperando, enquanto ele resmunga sobre o que seria "colheita feliz".

(...)

"Para quê ter um carro, ao invés de uma van, se ele não cabe seis pessoas?"

Esse é o meu pensamento enquanto sou esmagada entre a enorme bunda do Jimin e a janela traseira direita. Acredite, a janela é mais macia. Não que Jungkook ou o Yoongi tenham algo a reclamar considerando que estão confortavelmente instalados nos bancos da frente, sem ninguém querendo os sufocar com seus enormes traseiros, furando seus olhos com cotovelos ossudos ou ao menos quebrando seu nariz com uma joelhada.

Não, estavam cada um em um banco. E mesmo assim Yoongi estava dirigindo com cara de quem por engano secou o rosto com uma meia do Jin achando ser a toalha do banheiro. E outro que estava com quase a mesma expressão era Jungkook que aparentemente não lhe agradara muito a ideia de todos irmos ao me levar à Cadillac Jack's.

No outro carro, estava o Jin e o Namjoon plenos. Enquanto aqui, havia quase uma batalha entre mim, o Jimin, o Taehyung e o J-Hope no banco de trás. Eu ainda não entendi o motivo deles estarem indo no mesmo carro, sendo que havia TRÊS LUGARES SOBRANDO NO OUTRO!

Novamente me sinto na obrigação de acrescentar que não eram eles que estava sendo esmagado pela comissão traseira de Jimin.

- Mad. - Jungkook diz meu nome e, quando olho para ele, o mesmo simplesmente aponta a cabeça em direção à Taehyung, que está espremido do outro lado do carro, entre o J-Hope e a outra porta.

Por mais que eu tente fingir que não entendi, eu sei exatamente o quê aquele aceno significa. Olho para os lados, só para confirmar o olhar do J-Hope sobre mim complementando o pedido silencioso do Jungkook. Droga, até Jimin parou de plantar abacates em seu celular para dar ênfase ao que todos queriam. E é aí que eu vejo que agora a porra ficou séria. O Baby korean estava chateado.

- Tae. - eu chamo seu nome uma vez. Ele, que já estava antes olhando o movimento da rua, começou a ter um intenso interesse sobre o exato formato das placas que passavam por nós. - Tae. Tae. Tae - eu continuo o chamando até que na quarta vez ele responde:

- O quê você quer com o burro mexicano Senhorita Madison Harrison? - pergunta sem tirar os olhos da janela.

Todos me olham torto. Até mesmo Jungkook me observa brevemente pelo retrovisor com reprovação. Mas o de Yoongi com certeza é o pior de todos. Ele parece direcionado a me esquartejar (a começar pela minha perna direita que de algum modo foi parar na sua frente, conforme nosso amplo espaço dentro do carro) por ter ofendido o Taehyung. Como se eu tivesse corrompido a mais pura das crianças.

- E-eu... Me desculpa, Tae. - simplesmente digo e reviro os olhos no fim.

- Por que está pedindo desculpas? Acha que vai precisar de mim para atravessar o deserto? Ou simplesmente para comer o resto de tacos quando você não quiser mais? - ele acusa, se virando na minha direção.

- Isso você já faz para mim de graça... - J-Hope comenta e Yoongi vira a esquina. Apenas mais um quarteirão me separa do meu emprego. Só mais um quarteirão para ter um pouco de paz e normalidade. Normalidade é uma outra conversa, mas podemos treinar...

- E são camelos que atravessam os desertos, não burros... - Jimin acrescenta.

- Eu não sou bom em geografia, Jimin. - Taehyung o corta.

- Isso é quase tão certo quanto Jungkook ter perdido a virgindade aos...

Jimin começa a questionar quando o interrompem aos gritos:

- TUDO BEM! NINGUÉM AQUI QUER SABER QUANDO JUNGKOOK DESABROCHOU OU ALGO DO TIPO! DEIXEM A MAD TERMINAR! JÁ É DIFÍCIL, SENHOR! - Yoongi diz em um certo tom desesperado tentando retomar ao rumo inicial da conversa. Sem sucesso.

- Ou será que tem? - Jimin pergunta olhando abertamente para mim enquanto um sorriso sugestivo se forma em seus lábios. Droga, não é hora de ficar corada Madison!

- Eu, hm... Me desculpe, Taehyung! - Digo. Talvez tê-lo ofendido serviu para alguma coisa. - Eu prometo que nunca mais te chamo de burro, ou mexicano. Ou qualquer animal da família dos cavalos que seja latino. Só me desculpe. - disparo, desesperada para contornar o assunto anterior.

Taehyung não diz nada durante o resto - e curto - período até o estacionamento da Cadillac. Somente quando Yoongi tira a chave da ignição, ele abre a porta e diz:

- Você está me devendo três milk-shakes de morango, Harrison. - e a fecha atrás de si.

Sim, o BTS é uma graça... Nos shows e em fanfics clichês de romance, não na cozinha da sua casa ou no seu trabalho novo!

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Where stories live. Discover now