39 • Salgadinhos barulhentos

8.5K 985 223
                                    


J-Hope foi ao encontro e J-Hope voltou do encontro. E nós pedimos pizza para comemorar, mas depois de toda a festa que Yoongi não cansou de alegar que "agora nosso raio de sol deixar de ser virgem! Um brinde aos milagres que podem acontecer com uma simples dose de vodca!", estava ficando tarde e eu me retirei para o meu quarto com o meu gato que eu descobri estar dormindo e ronronando no puff do quarto do Jimin. Peguei Loki no colo e fiquei encarando o quarto totalmente... Arrumado.

Claro, se não fosse por uma pilha de CDs derrubada aqui e ali, e alguns casacos de couro jogados em cima da cama de casal. Mas Jimin era completamente arrumado, e essa era a parte mais assustadora.

- Ei, você por aqui. - tomei um susto com sua voz que chegou por trás de mim. Ele já entrou no quarto retirando sua camisa e me mostrando seu abs, não dizendo que ele estava exibindo seu corpo muito bonito, é claro.

- Vim pegar meu gato. - sorri, me virando para a saída do templo do coreano.

- Mad. - chamou Jimin, então eu me virei e ele se aproximou lentamente. Segurou meus ombros e deu um beijo na minha testa. - Estou muito feliz por você ter se resolvido com o Jungkook.

- Obrigada, Jiminnie. - inclinei a cabeça, sorrindo um pouco corada pelo beijo na testa.

- Agora é torcer para eu encontrar a minha garota certa. - ele me soltou, se virando para sua cama e soltou uma gargalhada gostosa, que me fez acompanha-lo.

Saí do quarto do Jimin e entrei no meu, fechando a porta e já colocando meu pijama de carneiros, porque carneiros são mais fofos do que agentes secretos com codinomes Perry ou Loki que combatem cientistas do mal. Foi inevitável me deitar na cama e não começar a pensar no turbilhão de coisas que aconteceram naquele dia. Toquei meus dedos nos meus lábios como se ainda pudesse sentir a sua boca na minha. Isso era irreal, certo? Mas estava acontecendo.

Era incomum, mas poderia ter acontecido com qualquer garota que despertasse sentimentos em Jungkook, e vamos concordar que um garoto em plena adolescência, isso é muito fácil. E eu tinha a sorte - ou o azar - de ter sido eu a cair do telhado.

Mas não adiantava! Por mais que eu me revirasse na cama e prometesse que seria a última vez que eu iria abrir os olhos naquela noite, eu não estava conseguindo dormir. Então eu me sentei na cama, calçando minhas sandálias e saí do meu quarto, descendo as escadas e não notando nada de incomum em um corredor apagado e todos os quartos silenciosos.

Abri um armário que tinha a placa escrito "JIN" e peguei um pacote de Cheetos, voltando a subir as escadas. Cheetos era muito bom, pena que quando você mastiga, faz o barulho de uma metralhadora e você nunca sabe se as pessoas em volta estão ouvindo ou se é só dentro da sua boca mesmo. Ao passar pelo corredor daquela vez, de volta ao meu quarto, eu notei que o quarto de Namjoon estava apagado e a porta estava aberta. O mesmo fato de repercutiu no quarto de Jimin e de Jungkook, do J-Hope, e antes que eu pudesse ver o quarto do Jin, eu vi a luz acessa debaixo da porta do quarto de Yoongi. E por que eu estava ouvindo o som de algumas notas de piano?

Me aproximei mais do solado, e pela fresta, pude ver todos os cinco garotos reunidos em uma semi-roda ao chão, onde Yoongi estava sentado com seu piano em um canto do quarto, Namjoon ao seu lado batendo com a palma da mão em sua coxa esquerda, como se comandasse o ritmo do instrumento, E os demais no chão, então Taehyung começou a cantar.

- Cheotnune neol araboge dwaesso seorol bulleowatdeon geotcheroreom nae...

E eu recomecei a mastigar. Daquele mesmo jeito em que você não sabe se estão ouvindo ou se é só dentro da sua boca.

Bom, aqui vai uma dica, eles estavam.

O quarto ficou completamente em silêncio enquanto sete belas cabeças se viravam como em um remake daquela garota de O Exorcista versão caras gostosos e pousarem seus olharem surpresos e acusadores em mim.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Where stories live. Discover now