30 • Nutellas em uma cozinha .

10K 1.1K 762
                                    


- Roedor morto, fim da aventura noturna. Posso voltar a dormir? - Yoongi se manifestou. Levantei o rosto, cuspindo os cabelos do Jungkook que fizeram questão de entrar na minha boca e encarei Yoongi segurando uma vassoura. Espera, foi ele quem matou o rato? Isso sim é novidade.

- Boa noite, Yoongi. - disse Jin, se jogando no sofá e respirando fundo de cansaço.

Senti as mãos delicadas do Jungkook, fazerem carinho na minha cabeça, me confortando. Aquilo me deixou um pouco sem direção.

- Pronto, Mad, está tudo bem agora. - Jungkook disse baixinho. - Vou te soltar, tudo bem?

Coloquei os pés no chão e senti meu corpo parar de tremer aos poucos e olhei em volta. Um rato morto, uma vassoura jogada no chão, Jin e Jimin sentados no sofá, Namjoon parado perto da porta e Jungkook ao meu lado, segurando minha... Hum, segurando minha mão.

- Eu sabia que você não iria sobreviver por muito tempo. - ele riu e passou a mão pelo meu cabelo todo despenteado.

- É, mas não pense que eu vou admitir isso em voz alta.

- Pegue suas coisas, vamos lá para casa. - Namjoon falou me olhando.

- O que? Claro que não, vocês já mataram o rato, eu posso ficar...

- Você vai para nossa casa. - Jimin me interrompeu, fazendo a voz ficar mais grossa e... Que bizarro. - Agora, de madrugada.

Jungkook concordou fortemente com isso tudo eu poderia dizer, certo, eu na madrugada indo para a casa dos garotos do meu grupo favorito. Certamente isso nunca iria acontecer em meus estados normais. Subi as escadas e peguei minhas coisas enquanto os garotos dormiam em pé no batente da minha porta, com toda certeza, isso era loucura.

Peguei minha tartaruga de pelúcia e Loki por último. Jungkook abriu um sorriso (meio cansado) quando me viu pegar o gato agente secreto.

- Posso segurá-lo? - perguntou, fazendo uma carinha impossível de resistir.

- Não. - eu disse impossível de resistir? Eu sou a Oprah. Empurrei a alça da minha mochila para Jungkook, que segurou obrigatoriamente e desci as escadas na frente, tomando cuidado para não cair. Acontece que eu acabei escorregando, mas pelo menos não fiquei com uma fazenda na testa dessa vez. Foi suficiente para entreter Jungkook quatro horas da manhã. Ele começou a rir da minha cara.

- Eu adoro quando você cai no chão!

- Suponho que Hyun tenha me dito isso. - eu confessei e o rosto do Jungkook tomou uma colorização avermelhada.

- Ele disse?

- Sim, ele disse e também disse que você falou de mim - e dos meus tombos - a semana inteira, lindinho.

Rá! Madison um, Jungkook zero! Era a vez das fãs fazerem o Jungkook ficar vermelho. O problema é que aquele deus do sexo tinha sempre algo para rebater e me fazer ficar mais vermelha que o cabelo da Hayley Williams.

- Então você me acha lindo? - piscou, me ajudando a me levantar do chão. Jungkook um, Madison menos três, quatro, cinco.

- O-o que? Não! - eu revirei os olhos, bufando e deixando minha mentira parecer ainda mais falsa.

- Não é o que seu twitter diz. - Jungkook deu de ombros.

- VOCÊ ANDA VASCULHANDO MEU TWITTER?

- E fiquei impressionado como nunca tinha notado nenhuma mention sua antes. Foram mais de duzentas, sabe?

- Para, Jungkook!

Eu escondi o rosto com as mãos e andei até a sala, onde estava o Namjoon. Puxei ele pela mão e o abracei, agarrando sua cintura e escondendo meu rosto em sua camisa. Ele riu da minha cara. Todos riem da cara da Madison. Saímos de casa enquanto Jungkook tentava colocar a porta no lugar e caminhamos de pijama até o jardim da casa ao lado.

E foi quando eu percebi que... Eu devo ser MUITO ESTÚPIDA MESMO para nunca ter notado que a casa era grande o suficiente para ser a casa de sensações pop do momento. Era muito grande e bonita! Eu nunca prestei atenção em nada disso, em como meus vizinhos eram supostamente ricos, antes de saber que eu morava ao lado dos meus ídolos.

- Mad, deixa para ficar impressionada quando entrar, aqui fora está frio. - Seokjin falou de uma forma tão simples que me deixou ainda mais envergonhada.

Ele abriu a porta da frente, que por acaso estava aberta, e entramos. Dessa vez, meu queixo não caiu, era bem previsível que aquilo fosse uma bagunça. Tinha cuecas e meias por todo canto, e restos de comida pronta em qualquer lugar, não que eu reclamasse. Em algumas horas, meus restos mortais fariam parte disso. Só que eu poderia pegar toda aquela sujeira e ficar milionária no Mercado Livre.

- Tchã-ram. - falou Jin após um bocejo. - Nada de mais, não é? Aposto que você não esperava. Agora, se me dão licença, estou morrendo de sono. Jungkook, arrume o quarto de hóspedes para a Mad, eu faria isso eu mesmo se não estivesse a ponto de desmaiar.

Jin deu um beijo no topo da minha cabeça, me deixando arrepiada, e então beijou o rosto do amigo, subindo as escadas e logo sendo seguido por Jimin que também beijou minha testa não antes de apertar minha cintura com aquele sorrido do tipo "Sei que você deseja meu corpo nú" e por último Namjoon que beijou minha bochecha e subiu a escada atrapalhadamente e eu ouvi o barulho da porta de seu quarto sendo batida. Encarei Jeon.

- "Jungkook, arrume o quarto de hóspedes para a Mad". - eu repeti, ficando na ponta dos pés para fingir que eu tinha um metro e setenta e bolinhas como Jin. Jungkook riu da minha encenação totalmente sem graça.

Ele subiu as escadas com minha mochila e eu fui atrás dele. Passamos por quartos de portas fechadas e um deles, de porta aberta. Esse era o do Taehyung, que dormia com a bunda para cima, atravessado na cama e com um abajur de bolas de futebol da cor da Coréia acesso. Então chegamos a um quarto, que Jungkook abriu a porta e eu vi uma cama de solteiro, um guarda roupa e uma estante. Tudo vazio, sem lençol, fronha ou qualquer hospitalidade. Jungkook olhou para o quarto e depois para mim, e novamente para o quarto e para si mesmo, bocejando.

- Estou com sono, não vou arrumar essa merda hoje não. - ele deu meia volta, deixando minha mochila no chão e abriu a porta do quarto ao lado.

- Ei! - eu o segui - Mas você TEM QUE arrumar! Se não onde eu vou dormir? Jungkook! - eu cutuquei seu corpo, sentindo-o estremecer com meu toque. Ele se virou e me encarou de forma pervertida, rolando os olhos para a cama de casal que tinha dentro daquele outro quarto. Que eu percebi ser o único vazio. E se olhasse bem pela janela, eu via... A minha baywindow. É, aquele era o quarto de Jungkook. - Na-na-ni-na-não! Não pense que...

- Tudo bem, então durma lá embaixo no sofá, sozinha. Ou invada o quarto do Jimin, já que você tem uma relação muito quente com ele.

Eu franzi a testa e encarei Jungkook sem expressar muita coisa. O que foi que ele disse? Jungkook balançou a cabeça e suspirou.

- Esquece. Eu... Eu vou dormir.

Jungkook caminhou até a sua cama e tirou sua blusa, bem ali, na minha frente. Então se enrolou nos edredons e fechou os olhos, eu fiquei impressionada com o quanto ele é babaca. Bufei, pegando minha mochila e jogando no chão do quarto de Jungkook, então vasculhei o quarto e encontrei um sofá que parecia confortável, acho que ele não se importaria se eu me deitasse lá, e foi o que fiz. Tirei as sandálias e me aconcheguei no sofá do quarto dele, enquanto ele ressonava na cama.

Eu estava quase dormindo, sentia meu corpo pesando no tecido macio do sofá e quase mergulhada por completo em um sonho com nutella e Kim SeokJin em uma cozinha. Não vou mencionar muito do sonho, porém, senti meu corpo sendo puxado.

Sério mesmo? Puxado? Abri os olhos assustada e vi um Jungkook com um edredom por cima dos ombros, olhos cansados e cabelo despenteado. Ele puxava meu braço, me acordando de uma forma desajeitada.

- Vamos mimir, Harrison. - sussurrou. Eu não entendi merda nenhuma, mas eu levantei e o segui, enquanto ele puxava minha mão até sua cama, ele se sentou e deu duas batidinhas, me chamando.

Assim que me sentei ao seu lado, Jungkook passou os braços pela minha cintura e me levou com tudo para o colchão, me puxando desajeitadamente até o meio da cama, onde ele enfiou sua cara no meu pescoço e... Começou a ressonar. Eu já estava dopada de sono, então não foi difícil dormir com um Jeon Jungkook com o braço em volta da sua cintura. Até tentei voltar para o sonho com Jin e nutellas em uma cozinha, e quase consegui.

A nova versão era Jungkook e eu, com nutellas em uma cozinha.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Where stories live. Discover now