25 • Eu sei que ursos latem.

9.6K 1.1K 417
                                    


Encarei o rosto do Jungkook, que agora parecia que tinha sido enfiado dentro de uma lata de tinta acrílica vermelha. Mas esse não é o pior. Apesar disso, seu rosto estava travado como se ele estivesse tentando prender um sorriso gigante. E não conseguia. Namjoon logo atrás dele, tinha acabado de bater a mão na própria testa e dito algo como "eu avisei...".

Demora um pouco para cair a ficha de que os sete garotos mais bonitos do mundo estão na porta do seu quarto para te ver... E você está seminua, enrolada em uma toalha fofa e azul, com seu rosto tendo uma relação sexual com o chão.

- Ha... Ahn... Hum... Ér... - Jungkook tentou falar, nossa, estava realmente difícil sair alguma coisa daquela boca?! - Me desculpe.

Então ele saiu e bateu a porta do quarto. Mas logo depois eu ouvi o barulho de um corpo sendo arremessado contra a porta, que não se abriu, apenas fez barulho, e várias vozes irritadas faziam um escândalo no corredor. Me levantei do chão, prendi a toalha que estava quase caindo e me aproximei da porta, tentando ouvir melhor o que eles estavam falando.

- Isso Jungkook! Muito bem! Aí você abre a porta do quarto quando Namjoon avisa para NÃO ABRIR, devora a Madison com os olhos, se não, despi-la com os mesmos, faz uma careta e vai embora. - era a voz do Jimin.

- Foi sem querer, valeu? Eu não prestei atenção no que Namjoon disse...

- Você nunca presta atenção em nada!

- Chega de briga, vocês dois! - a voz de Yoongi sobressaiu por cima da discussão deles, que logo se calaram.

Eu fiquei meio tensa em ter ouvido aquilo, mas ignorei os sentimentos e me enfiei dentro do meu closet, me simpatizando com as roupas e procurando alguma coisa casual e rápida de se vestir. Não que eu não tenha demorado uns bons quinze minutos, já dava até pra ouvir o J-Hope batendo na porta e perguntando se podia arrombar a geladeira e fazer um sanduíche... Milagre não ter sido o Jin, mas nessa hora do campeonato tenho quase certeza que ele já havia feito isso.

- Posso fazer um sanduíche de salame? - toc, toc, toc.

- NÃO! - Namjoon respondeu por mim. - Senta sua bunda alegre aí.

Acabei por vestir uma calça de moletom cinza, que ficava caindo, e uma blusa preta de alças (esquece a blusa do Simpsons, estou muito irritada com o último episódio, em que a Lisa tem um namorado...e eu ainda não).  Penteei o meu cabelo molhado e tropecei em um Loki apressado.

- Na-na-ni-na-não! - eu agarrei Loki pelo seu corpo peludo - Você não vai tratar nenhum farmacêutico hoje. - Loki se remexeu e miou como se realmente tivesse entendido o que eu disse. Abri a porta do quarto, vendo um Jimin e um Jungkook caírem de costas e me encararem de baixo para cima, como se estivessem encostados na porta, esperando eu abrir. Eu fiquei vermelha de vergonha ao perceber que eles demoraram mais um tempinho deitados no chão só por olhar meu corpo... de baixo para cima.

Dei meia volta e encostei na minha escrivaninha, fazendo carinho na cabeça de Loki.

- Entrem. - eu disse, baixinho.

De repente, a cambada toda estava entrando. E quando digo isso, literalmente. J-Hope e um sanduíche natural, Jin, Yoongi, Namjoon, Jungkook, Jimin, Taehyung e xurumela. Prendi uma gargalhada ao ver o urso do Tae. Eles ainda não sabem do meu segredo. Todos se sentaram na minha cama, me encarando de forma ansiosa e eufórica. Menos J-Hope, que tinha seus pézinhos balançando no ar e só dava atenção ao seu sanduíche.

- Madison, primeiramente, nós sabemos que você deve estar bem chateada com a gente. - Namjoon começou seu discurso-sou-o-presidente-da-republica-tcheca - E é nossa culpa. Eu estou arrependido por ter mentido para você, não quero perder sua amizade e...

Taehyung o interrompeu com sua voz grossa, apontando para Jungkook.

- Foi tudo culpa dele. - claro que Taehyung tinha que interromper um momento drama total desses e jogar a culpa em alguém, fazendo todos rirem e Jungkook arregalar os olhos, chocado. Eu também ri!

Caminhei com Loki nos braços até o espacinho entre Taehyung e Jungkook, e me sentei entre eles, abaixando a cabeça para Loki, ainda com um sorriso bobo no rosto. Eu queria ver até onde eles iriam chegar com essas desculpas sem propósitos, até eu tomar coragem suficiente para contar que eu era uma fã.

Levantei o rosto para a direção de Jungkook, que me encarava com a boca quase formando um "O". E então eu notei que seus olhos marejavam um pouquinho, ele estava desesperado. Ele estava achando que agora, eu ficaria irritada só com ele por ter mentido. Eu não queria que ele ficasse desesperado, seja pelo que for, muito menos chorando.

- Eu estava com medo... Medo de perder você. - Jungkook falou por fim com a voz tremida.

Ouvi aquilo e fiquei tão surpresa que meus olhos também começaram a marejar. Abaixei a cabeça rapidamente e levei Loki de encontro ao meu rosto, beijando seu pelo, aproveitando para secar os olhos e disfarçar. Jungkook se deu conta do que tinha dito.

- Digo, nós, nós estávamos. - se corrigiu. - Ér, claro. Nós estávamos com medo de perdê-la, todos nós. - Jungkook disse atrapalhado e extremamente corado. Corado senão verde, azul, roxo, laranja...

- Sim, Mad, todos nós. - Jin falou exercendo seu papel de hyung e defendendo uma de suas crias enquanto lançava um olhar de "é melhor vocês ajudarem aqui senão todo mundo ficam sem o mingau das oito" motivando assim, todos a balançarem suas cabeças em sinal de concordância. Até J-Hope desviou sua atenção do sanduíche por dois segundos, defendendo sua próxima refeição.

- Eu... Hum, eu não faço ideia do que dizer agora... - falei cabisbaixa, enquanto disfarçava minha vergonha em nível de produtores de ketchup por decisão mútua de me espremer por ser "mais econômica e mais vermelha que verdadeiros tomates... Além do mais, quem notaria a diferença?".

- Eu sei como se sente... - Jimin fez aquela carinha de "Bem-vinda ao maravilhoso mundo do twitter", e eu realmente não quero plantar goiabas. Elas são... Verdes demais.

- Não, não é isso! Vocês não entenderam! - eu meio que protestei, me levantando de repente e, consequentemente, espantando Loki enquanto ele fazia aquele típico salto olímpico que só gatos sabem fazer que eu carinhosamente apelidei de "corre que ela tá chegando com marca de ração nova!".

E... Bom, eu meio que tinha um pacote de ração sabor "atum, cenouras e granola: Para seu gato ter mais energia enquanto estiver lutando contra cientistas encalhados que não é capaz nem de criar um nome decente para suas invenções. Experimente também sabor frango e arroz, para fazer sua cadela sem pelo parar de tremer compulsivamente". Infelizmente eu ainda não comprei uma cadela no modo vibrador. Ainda.

- Não entendemos o quê, Madison? Não somos nós que estamos testemunhando o fato não confirmado pelo Jungkook? - Namjoon disse educadamente como Barack Obama, exibindo sua melhor carinha de intelectual confuso enquanto me olhava andar compulsivamente de um lado para o outro do quarto e, provavelmente, se esforçando para lembrar o número da clínica psiquiátrica do centro enquanto eu gesticulava com uma das mãos enquanto a outra segurava Bobby, o pequeno urso azul. Sim, um urso azul. Não me julgue... Se tudo que possuo começa com BO e termina com Y. (além do meu gato agente secreto), como Bommy, "o dedo-do-meio feliz!" e Bobby, o urso azul.

- Eu não estou com raiva de vocês! Muito pelo contrário, eu só acho que... - eu parei subitamente enquanto olhava horrorizada por ter esbarrado na escrivaninha. Nas cenas a seguir, avalie meu nível de estupidez de zero à "Comum da Mad".

Bom, eu não fiquei horrorizada por ter esbarrado na escrivaninha em si. Não, pelo contrário. Eu até tenho secretamente uma lista com metas a serem cumpridas por dia e, bater pelo menos treze vezes nos móveis é uma delas.

Assim que esse corpo super equilibrado e sensual entrou em contato com a escrivaninha, a eclosão foi tão emocionante para ela que a mesma não conseguiu segurar a emoção e acabou balançando por felicidade! Felicidade que deixou a pequena caixinha dourada que estava na beirada cair de cabeça para baixo, exibindo todo o seu conteúdo.

Conteúdo muito bonito, devo ressaltar. Incluindo um certo CD que costuma me deixar "Fire". Se é que me entendem.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora