10 • Girafas.

13K 1.4K 1.1K
                                    

- O quê? Carregamento excessivo para o motoboy? Hum, então eu acho que vou ficar só com as duas de calabresa, uma de peperonni e três italianas mesmo... AH, NÃO! ESPERE! EU QUERO DUAS DE 4 QUEIJOS TAMBÉM! - Jin disparava ao telefone enquanto, do outro lado da linha, a pobre atendente deveria estar no segundo caderno de "pedidos do Sr. SeokJin". - Não se esqueça dos pacotes de ketchup e mostarda extra. Ah, e não demore! Sabe, hoje eu não quis pedir tanto para agilizar as coisas, então não me decepcione, June.

O telefone estava no alto falante.

- Meu nome é April.

- Eu pensei que era May. - Disse Jin, mais para si mesmo do que para o telefone. - Troco para cartão de crédito.

- Você pediu a minha vegetariana? - Namjoon perguntou enquanto descia as escadas com edredons em cima dos braços, logo atrás de Jimin com os travesseiros e Tae, com lençóis. Espera! Vegetariana? Desde quando o Namjoon é vegetariano?

- Desculpa, eu esqueci, fiz apenas os pedidos do... - Jin começou a pensar. - Na verdade, eu fiz só os meus pedidos.

Como vocês podem ver, senhoras e senhores, Jin é um cara muito preocupado com seus amigos, ele NUNCA se esquece de pedir a pizza dos outros.

Meu pai não havia chegado ainda e já era quase dez horas. Com isso, os garotos decidiram ficar, simples assim, eles disseram que iriam ficar e eu não pude questionar, antes que eu pudesse dizer um "mas vocês são meninos, eu sou uma menina, o que meu pai achará disso?", eles já estavam subindo as escadas e trazendo os edredons, e Jin, pedindo pizza.

Eles começaram a desdobrar os edredons e forrar o espaço entre o sofá e a televisão. Jimin colocou na lista de exigências cinco colchas grossas, dizendo ele que seu "corpo merecedor de Oscar" precisa da melhor e mais macia cama para dormir.

- Então volta para sua casa. - Yoongi falou, dando-lhe um fora.

- Eu vou colocar meu pijama... NÃO SAIAM DAÍ. - apontei o dedo para os meninos.

- Ah, Mad, nós não trouxemos pijamas. - J-Hope informou coçando a nuca.

- Vocês moram ali do lado. - revirei os olhos. - Estão esperando que eu pegue pijamas do meu pai para vocês?

- Eu não vou querer não, trouxe o meu pijama comigo. - Jungkook falou, me encarando.

Ele colocou as mãos na barra da camisa e retirou-a. E eu enlouqueci, pois aquela era a visão de um deus grego. Devo ter ficado extremamente vermelha, mas quando o Jungkook colocou as mãos na barra da calça, os outros seis meninos gritaram um "NÃO" bem alto e correram para cima de Jungkook, tampando-o nos edredons.

- Não, Kookie, poupe a Madison da visão da sua cueca! - Taehyung exclamou.

- Como é? Ele iria tirar as calças? - eu perguntei com os olhos arregalados segurando um "Tira! Tira!" que estava preso na garganta.

- Sabe como é, ele gosta de dormir a "vontade".

Oh. Ah sim, eu fiquei até ansiosa para que ele tirasse as calças. Vai, tira, por favorzinho! Ri com esses pensamentos e subi as escadas, procurando meu pijama nos cantos, até que achei meu pijama de girafas! Me vesti, fui ao quarto do meu pai e busquei algumas blusas. Quando desci, notei que todos já haviam dado um jeito para seus pijamas, digo, todos tiraram suas camisas e se aconchegaram na cama improvisada na sala, lutando pelo controle da televisão.

Caralho, acho que me perdi aqui! Que visão dos Deuses!

- Ei, vocês ocupam todo o espaço da cama improvisada... Onde acham que eu vou dormir? - perguntei rindo.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Where stories live. Discover now