17 • Só mais um burro mexicano.

11.1K 1.2K 400
                                    

Procurei por panquecas, Pringles, Nutella, torradas, café, suco de laranja de caixinha, kook Loção Para Cachos Sedosos, mas não havia nada.

O estoque estava acabado e hoje era dia de supermercado, sendo que eu fiz compras semana passada. Está na hora de mandar o sapateiro do meu pai fabricar uma placa escrito "fora daqui BTS". Acabei por comer cereal com a mão.

Na minha terceira mãozada, ouvi batidas na porta de casa, pois não tínhamos campainha. Me levantei com meu cereal nas mãos e abri a porta da sala, deixando meu queixo lá no último degrau da escada quando eu vi aqueles sete meninos usando pijamas e pantufas.

- Bom dia.- gatos miam, cães fazem au-au, papagaios repetem e zumbis cantam kpop.

- Bom dia? - eu perguntei. - Hoje vocês vieram pedir açúcar ou eu supostamente sequestrei algum amigo de vocês?

Jungkook foi o primeiro a dar um passo à frente, ele colocou os braços em volta do meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro, começando a ressonar em pé.

- Pode dormir, Jungkook, meu segundo nome é cama. - eu ironizei, querendo dar um chute nas minhas bolas quando encontrei o olhar extremamente perverso de Jimin para aquela minha frase i-no-cen-te.

Jimin segurava um cobertor azul, Jin segurava um cobertor rosa, J-Hope segura um cobertor extremamente laranja, Yoongi trevoso gótico do jeito que é não segurava nada enquanto um Namjoon desastrado segurava um cobertor branco e outro preto ao qual eu tenho quase certeza que pertence ao Min e o Taehyung segurava seu ursinho de pelúcia cheio de cicatriz de possíveis cirurgias feitas por costureiras de pouca experiência.

- Mad, o café da manhã está pronto? - perguntou Seokjin e encarou minha tigela de cereal que eu segurava, desviando do "abraço" de Jungkook. - Isso é cereal? Me dá?

Revirei os olhos, sabendo que não teria como superar essa e entreguei a tigela à Jin, que entrou todo feliz e se sentou no meu sofá, comendo meu cereal.

- Cereal sem colher? Ficou louca, Mad? - Jimin riu.

- Não, Jiminie, não foi uma boa piada. - Yoongi disse, deixando Jimin para trás e entrando na minha casa.

- Bom dia, Madison. - Namjoon, o decente falou. Ele passou por mim, colocou as mãos na minha cintura e beijou meu rosto demoradamente, me deixando para trás com uma leve tontura e extrema colorização nos dois lados do rosto.

- Eae - Taehyung fez um sinal de paz e entrou na minha casa. Tem um Hiple na minha casa e eu não tô sabendo produção?

-Bom dia. Mad - J-Hope saltitou até mim me dando um beijo no rosto e seguiu para meu sofá.

Meu olhar voltou a encontrar o de Jimin, que continuava com seu cobertor azul, na soleira da minha porta. Nos encaramos por alguns longos segundos sem trocar alguma palavra, foi suficiente para eu reparar no seu cabelo despenteado, seu rosto amassado de sono, os olhos pequenos e as rugas que denunciavam que ele prendia um sorriso. Foi suficiente? Também foi suficiente para me deixar nervosa e ainda mais vermelha.

Jimin abriu a boca para falar algo. Mas foi interrompido.

- Jimin, está passando desenho! - Jin falou com a boca cheia de cereais, apontando com o dedo para a televisão.

Jimin passou por mim sem voltar a trocar olhares e foi se juntar à Jin. E eu continuei ali, com a porta aberta e um Jungkook roncando, agarrado à mim. Fechei a porta com o pé e passei a mão pelas costas do JK, pensando em me aproveitar de alguma forma. Escorreguei lentamente as mãos para sua cintura, sentindo suas curvas e... Ops, cheguei à sua barriga bem... Bem definida, meu Deus! Eu tinha que parar de abusar sexualmente do Jungkook enquanto ele dormia! Subi as mãos para seu tórax e o remexi levemente.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Where stories live. Discover now