7 • Três filhos de uma boa sogra.

14.6K 1.5K 1K
                                    

- E LÁ VAI A GAROTA MAIS DESEQUILIBRADA DOS TEMPOS, ESCORREGANDO NO SABÃO, E ELA VAI MARCAR, VAI FAZER UM GOL! - Hans estava, mais uma vez, fingindo não ser um arquiteto e sim um narrador de futebol. Agora ele segurava uma esponja com a mão toda cheia de espuma, e na outra, uma mangueira que jorrava água em cima do carro dele, que estávamos lavando.

Eu usava só um short e um top - era um dia raro em Seul, estava fazendo um solzinho. Até aqui, tudo bem, você ainda não entendeu o que meu pai estava narrando. Simplesmente o fato de que eu estava em cima do capô do carro, antes, passando a esponja, agora, preparada para escorregar e cair na grama do quintal. Isso mesmo, eu estava preparando a maior queda de todos os tempos! Que beleza, não existe coisa melhor para fazer não, Mad?

Eu me preparei, sentada no capô e então fiz impulso com as mãos. Meu short escorregou por todo o sabão, eu desci pelo vidro da frente e caí uns dois metro longe do carro, rolando na grama. Meu pai se aproximou, rindo e apontando a mangueira em cima de mim, me molhando completamente.

- E ESSA FOI A QUEDA MAIS INCRÍVEL DE TODOS OS TEMPOS, MAIS INCRÍVEL ATÉ DA QUEDA DO SEGUNDO ANDAR! E ELA MAAAAAAAARCA! - Gritou Hans, me fazendo gargalhar.

Aquela, era uma bela sexta-feira, em que meu pai tirou um dia de folga do escritório para lavar o carro junto comigo e mais tarde, sair para o centro de Seul e procurar um emprego provisório para a minha pessoa que, isso mesmo, estava economizando para comprar um carro ou um apartamento (como se eu quisesse sair da minha casa agora que descobri que moro ao lado do BTS), enquanto não começavam as aulas do curso que eu iria começar a fazer sobre sei lá o que eu iria fazer, eu ainda estava pensando sobre isso.

- Agora chega, eu preciso trocar de roupa para a gente sair. - eu disse, entre gargalhadas. Me levantei da grama com a ajuda do meu pai e terminamos de tirar a espuma do carro. Após isso, subi as escadas com o maior cuidado para não bater de cara no chão e fechei a porta do quarto, pegando minha toalha em cima da cama.

Tomei um banho rápido e me arrumei. Eu não gostava muito de saias, mas hoje coloquei um vestido florido, até que me caiu bem. Parei em frente a minha baywindow e procurei vestígios de vida na casa dos meninos que provavelmente deveriam estar dormindo, pois era por volta das onze da manhã, ainda. Acontece que eu vi um movimento de uma das janelas do segundo andar. Empurrei minha cara contra o vidro para observar melhor e... SANTO CRISTO!

Jungkook caminhava de um lado para o outro no quarto, mas ele não simplesmente caminhava, ele estava tirando a blusa que vestia. E eu fiquei ali, de olhos arregalados, perdendo a noção do tempo em que fiquei. Só me lembro de parar de olhar para seu corpo, que agora estava apoiado na janela e subir os olhos para o seu rosto... e me dei conta de que ele estava olhando para mim.

Me atirei para trás, caindo no chão e começando a rir sozinha. Droga! Eu sou muito descarada.

O que eu ia fazer agora? Não acredito, nunca mais vou conseguir olhar para a cara do meu ídolo sem ficar morrendo de vergonha. Meu celular vibrou em cima da cama, eu puxei e apertei um botão para ascender a tela e vi a foto do Jungkook como plano de fundo, então comecei a rir. Tinha uma nova mensagem:

"Peguei você me espionando haha (:".

Que merda! Eu havia até me esquecido, ele tem meu número! E agora, o que eu faço? Ah já sei, tenho um plano maligno perfeito! Vou pedir para o Loki arrombar a casa dos meninos, pegar uma COLHER de pau (que provavelmente não deve existir lá, então ele pega uma da nossa cozinha mesmo) e vai bater na cabeça do Jungkook até ele esquecer o que aconteceu! Perfeito.

Mas o que eu estou pensando? Meu gato agente secreto não vai fazer isso, até porque, ele atualmente já está em uma missão.

- Loki? - Chamei. É, ele não estava em casa. - Eu odeio quando vilões farmacêuticos do mal ocupam meu gato quando eu mais preciso dele! - E eu realmente preciso parar de falar sozinha.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora