16 • Isso é ser trouxarmy.

11.2K 1.2K 186
                                    


Eu juro, eu adorava quando meu despertador me acordava com a voz dos meninos do BTS cantando Save Me. Eu levantava da cama na maior felicidade, saltitando que nem um coelho que acabou de queimar a bunda no fogo. Mas depois que eles me acordaram hoje do sonho mais lindo que eu já tive em toda minha vida, eu simplesmente queria que eles evaporassem!

- ALÉM DE INVADIR A MINHA CASA, VOCÊS AINDA TEM A AUDÁCIA DE ATRAPALHAR MEU SONO! - Gritei com raiva, atirando meu celular para longe de mim com aquela música.

Eu estava lá, morrendo de sono, com a cabeça enfiada no travesseiro, quando Jungkook tirou meu tênis e puxou o zíper do meu vestido com toda a lentidão e sensualidade que só o Jeon Jungkook possuía... E aí eles começam com aquele "SAVE ME", eu abro os olhos e fico com aquela incerteza se ontem foi verdade ou não.

Passei a mão pelo rosto com preguiça, me lembrando que hoje era segunda e consequentemente, meu primeiro dia de trabalho na Cadillac Jack's. Estava ansiosa! Olhei para as minhas mãos após coçar meus olhos e notei que elas estavam cheia de rímel. E ainda estava vestida com aquele vestido florido, sentindo que o zíper atrás estava aberto.

ONTEM FOI REAL! Levei a mão à boca para abafar um grito. Levantei da cama com rapidez e apertei meu rosto contra a janela, observando a casa vizinha que parecia estar em completo silêncio. Claro, eles deveriam estar dormindo e eu tinha que traçar minha vida para longe deles pelo menos por hoje.

Depois de colocar um jeans qualquer e meu moletom do Pluto (ah, qual é! Eu não poderia comprar só o do Mickey, era promoção do conjunto. E além disso quem mais brincaria de "busque o graveto" com ele nas horas vagas? Sabe, aquele período entre uma queda de telhado para os braços de seu ídolo e outra...), fui até o quarto do outro lado do corredor. Alguém teria que dirigir, e esse alguém definitivamente não seria eu.

A árvore da esquina está muito saudável para ser atropelada.

Eu adorava entrar no quarto do meu pai. Sei que a maioria das pessoas acham estranho uma garota de dezoito anos admitir isso, mas aposto que nenhuma delas pode se sentir como um protótipo fêmea do King Kong numa versão com menos cabelo e mais macaquice. Bom, eu posso enquanto tento desviar de todas as maquetes de edifícios e grandes construções com o meu apurado senso de direção e coordenação motora e, claramente, quebrando tudo, eu me sinto poderosa e, pela primeira vez na vida, alta! Como se eu fosse a justiceira e a cidadezinha estivesse sendo esmagada e punida por ter excedido sua cota anual de shampoo.

Melhor! Como se eu fosse aquele macaco louco das meninas super poderosas.

Depois que todo o meu trabalho estava feito e de que me certifiquei que aquele povo fora condenado a ficar com seus cabelos sujos durante o resto da semana, cheguei a beira da cama de Hans. Me inclinei até seu ouvido tomando todo o cuidado possível para não o assustar e o chamei.

- PAI ACORDA, A CASA TA PEGANDO FOGO! ENQUANTO OS BOMBEIROS TENTAVAM APAGAR DESCOBRIRAM QUE DEVEMOS MAIS DE 7 MESES DE IPOTECA E O CARTÓRIO ESTÁ A CAMINHO ARMADO COM OS SEUS MAIORES E MAIS PESADOS CARIMBOS! - Tentei, falhamente e ele nem sequer se mexeu. - PAI, OS CIENTISTAS INFELIZMENTE NÃO DESCOBRIRAM A CURA PARA DOR DE BARRIGA POR SACOLINHA PLÁSTICA E AGORA TODAS AS TARTARUGAS SERÃO USADAS COMO NOVAS ECOBAGS! VAMOS ANTES QUE AS DE COURO ACABEM! - Desta vez ele franziu o nariz e abriu a boca, deixando um enorme ronco se romper. Bom, pelo menos teve alguma reação.

Estava quase desistindo e pensando se ainda restara panquecas depois da destruição que Jin e Taehyung fizeram sábado quando me lembrei de algo. Bom, se nenhuma outra técnica funcionou, vamos ter de apelar para o plano de emergência.

- Sr. Harrison, o senhor está demitido. - Sussurrei de leve em seu ouvido esquerdo.

Um. Dois. Três...

- O QUÊ? MAS EU SOU UM EXCELENTE PROFISSIONAL SENHOR E N...

Ele começou a se justificar até se virar para o lado e me ver de pé ao lado de sua cama.

- É só você? Madison, vai dormir!

Sim pai, sou só eu. Só a sua filha! Só a herdeira de seus genes que poderá passá-los para futuras gerações e quem sabe produzir o futuro herói que promoveria a paz mundial e a boa convivência entre as nações.

Tá, é claro que isso nunca aconteceria. Os Harrison nunca conseguem algum grande feito, nós somos apenas arquitetos, ou garçonetes. É bem capaz de que o meu descendente seja apenas o engraxate do tal cara. Você sabe, um papel muito importante em toda a história. Já imaginou como seria terrível Nelson Mandela estar com sapado sujo enquanto liderava uma rebelião?

- Pai, hoje é meu primeiro dia de trabalho! - eu o remexi na cama.

- Demita-se que você ganha mais sendo arquiteta. - ele voltou a roncar. Ah, claro, meu pai é a melhor fonte de apoio quando está com sono. "Demita-se", "Receba uma advertência", "Use preservativos", "Tenha um filho".

Bati a porta do seu quarto e desci as escadas, um pouco frustrada. Como eu iria trabalhar? Só havia uma única opção, invadir a privacidade da Bangtan Boys como eles invadiam a minha.

- Argh! Mesmo querendo esquecer, eles grudam na minha cabeça! - eu grunhi, batendo minha cabeça contra a porta da cozinha. Isso é ser trouxarmy.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora