Capítulo 03

328 68 223
                                    

Escuto meu celular despertar as 11:30h da manhã do dia seguinte. Era domingo e amanhã começariam as aulas. Confesso que eu estou super nervosa. Levanto, faço minhas higiênes e coloco uma camisa solta e um short de ficar em casa. Faço um coque frouxo e desço para fazer algo para comer.

- Olha só quem resolveu acordar. - Ouvi a voz de Anna e revirei os olhos.

- Eu quem fui a última a chegar e tu quem acorda por última Duda. - Nanda fala em seguida. Dou de ombros e respondo.

- Eu não dormi muito bem, é só isso.

- Tem certeza que é só isso Duda? - Anna falava enquanto fazia um sanduiche.

- Tenho sim, e muita, deveria ter algo mais? - Falo enquanto faço meu café. Anna morde o seu sanduiche e sorri em seguida.

Assim que termino de tomar meu café, decido assistir minha série favorita na sala. Me enrolo nas cobertas e conecto a netflix na tv. Após alguns minutos assistindo minha série, Anna avisa que os meninos iriam vir para cá e eu apenas concordo com a cabeça. Levanto para fazer pipoca e após alguns minutos escuto baterem na porta.

- Vai abrir a porta Nanda. - Falo para mesma que se encontrava atirada no sofá.

- Eu por que? A Anna que vá, elá quem chamou os meninos. - Bufei ao ouvir sua resposta e fui abrir a porta eu mesmo.

- Entrem nessa merda que Anna ja vai receber vocês. - Os meninos me comprimentam e entram em seguida, exceto o loiro que decidiu me ignorar.

- Alguém acordou de mal humor hoje. - Ouvi a voz de Nanda falar e dar um abraço em Brayan.

Reviro os olhos e vou em direção à cozinha pegar minhas pipocas. Fico um tempinho arrumando as coisas na cozinha, que estavam uma bagunça e digamos que eu odeio bagunça. Após alguns minutos sinto alguém chegando e me viro rapidamente.

- O resto do pessoal ta te esperando pra dar inicio no filme. - fuzilei os meus olhos ao ver que era o loiro na minha frente.

- Lembrou que eu existo foi? - O mesmo revirou os olhos e mexeu em seu cabelo logo em seguida, fazendo com que eles ficassem bagunçados.

- Qual foi Eduarda? Meu plano de não lembrar de nada da noite passada falhou, então não fode, eu nem queria te pegar. - Solto um risada ao ouvir o loiro falando.

- Ah não queria? então por que me atentou toda festa senhor Brayan? - O mesmo se aproximou e começou a rir, deduzi que era pelo fato de eu estar toda suja de sabão.

- E quem disse que eu fique te atentando? quem se sentiu assim por mim foi você Eduarda. - O mesmo sussurrou em meus ouvidos, o que me fez arrepiar. Virei para frente rapidamente e terminei de limpar a cozinha. Quando me virei para trás novamente o loiro já não estáva mais alí.

- Garoto estranho. - falei baixinho para mim mesma.

Decido ir ver o que o pessoal está fazendo. Me arrasto com um balde de pipocas pelo corredor e quando chego na sala, vejo eles olhando um filme que aparentava ser de terror. Anna e Edu estavam deitados no sofá, enquanto Nanda estava deitada no colo de Brayan, no carpete e Arthur ao lado deles. Não sabia que a Nanda e o Brayan estavam tão intimos. Dei de ombros e me sentei ao lado do Arhur, encostando a cabeça no ombro do mesmo, que começou a me fazer cafuné. Senti o Brayan nos encarar por um tempo, mas nem liguei.

- Que filme é esse? - sussurrei para o Arthur.

- Um filme idiota que lançou a pouco tempo. - Dei de ombros e segui olhando atentamente para a tv.

Assim que o filme terminou, descidimos pedir uma pizza. Olho no celular e vejo que já são 19:30. Decido tomar um banho e deixar tudo organizado para as aulas que começavam amanhã. Aviso para os demais e subo para o meu quarto. Tomo um banho rápido e coloco um pijama. Organizo todos os meus materias, pois não poderia deixar nada faltar. Desço para a sala novamente e vejo que nossa pizza já hávia chegado. Porém agora havia mais uma garota junto, se não me engano era a loira que o Brayan tava beijando ontem na festa.

Amar ou odiar ? | Edição única |Where stories live. Discover now