|28|

1.5K 162 50
                                    

Capítulo novo para matar a saudade ❤️

•••

Boa leitura!

Louis sonhou com o garoto de olhos verdes que agora tinha um rosto e realmente existe e tinha o beijado na noite passada. Por mais louco que tudo aquilo fosse era bom. Ele se sentia tão confortável com Harry, era tão diferente dos outros alfas com quem ele já se relacionou, Harry o respeitava e em nem um momento fez com que Louis se sentia inferior a ele.

Claro que tudo isso o assustava pela forma que tudo começou. Em menos de duas semana as coisas haviam mudado e sua vida tinha virado de cabeça para baixo em um estalar de dedos, o ômega sabia que do mesmo jeito rápido que tudo tava se acertando tudo poderia desmoronar. E isso poderia machucar e muito os dois.

Ele nunca foi assim tão depressa em um relacionamento, nunca deu o primeiro beijo no primeiro encontro, mas com Harry... Com o alfa ele sentia em cada fibra de seu corpo que era o certo e que ele podia confiar. Talvez Lauren estivesse certa e ele e Harry talvez tenha se conhecido antes mas não se lembram um do outro. Ele precisava questionar Harry sobre isso.

Ele se levantou e desconectou o celular da tomada e viu que tinha duas mensagem uma era de Harry o desejando um bom dia, como fazia todos os dia e fazia o ômega sorrir igual bobo. E a outra de um amigo da faculdade que fazia algumas  semanas que eles não se falavam. A mensagem dizia:

Zayn: Oi, eu preciso desabafar...

Zayn é um alfa e foi a primeira pessoa a fazer amizade com Louis na faculdade, por causa de um desenho que o alfa desenhava em em seu caderno de desenhos. Ele desenhava um  dos Power Rengers e Louis não conseguiu se controlar e foi até ele e puxou assunto, os dois desde então são amigos.

Louis: Claro, quer vir aqui em casa conversar?

Zayn: Acho que sim.

Louis: você tá bem? É algo sério?

Zayn: Lembra aquele cara que eu tava saindo? Eu dei mancada e ele terminou comigo.

Louis: Também tenho algumas coisas para te contar.

******

O cheiro delicioso de bacon com ovos fez Louis flutuar até a cozinha ao sair do banho. Encontrando Jay preparando o café da manhã para eles.

"Bom dia, mãe." - Louis deu um beijo na bochecha de Jay. - "Que cheiro bom. Mas você não veio aqui para cozinhar, lembra?"

"Mãe, você é visita era para a gente tá cozinhando para a senhora." - Charlotte fala atrás de Louis. - "Senta, deixa eu e Lou te mimar.

"Eu já terminei. Sentem-se, eu adoro cozinhar e não é incomodo nenhum para mim. Como você está se sentindo hoje?" - ela colocou a costa da mão na testa de Lottie. - "Tá sem febre. Mas isso é para você aprender a nunca desobedecer a sua mãe, se você não tivesse saído de casa sem agasalho não estaria resfriada."- deu uma bronca.

"Os agasalhos que levei não combinavam com meu look!" - Lottie choramingou. Jay cruzou os braços e olhou brava para a filha. - "Tá, você tinha razão. Desculpe."

"Você se sente bem para ir na casa dos Styles hoje?" - Jay pergunta a filha.

"Sim, não falto a isso por nada!" - ela se senta se servindo. - "Tenho um monte de histórias constrangedoras do Louis para contar!"

"Não se atreva ou eu não te levo!" - ameaçou.

"Leva sim. Pensando bem... Acho que vou esperar para quando vocês estiverem mais firmes em um relacionamento, não quero que ele fique horrorizado com o quanto você era estranho quando era pequeno e desista de namorar você. " - ela riu. Jay disfarçou o sorriso atrás da caneca.

Originals |ABO. Larry Stylinson| Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon