|08|

8.4K 885 120
                                    

Boa leitura!

Harry estava congelado olhando para a porta por onde Louis havia passado. Aquilo realmente tinha acontecido, ou era um sonho? O garoto dos olhos azuis de seus sonhos estava ali?

Ele realmente existia!

“Harry da onde você conhece aquele ômega? Como você tem tanta certeza de que ele é…”

“Eu não sei explicar. Só sei que é ele.” - Harry passou a mão no peito onde o ronronar de seu lobo ficava mais alto.

“Isso é loucura!” - Liam disse. - “Ontem você estava noivo do Jacob, hoje você encontra o ômega que seu próprio lobo escolheu. Uau que reviravolta!” - Liam fez os pedidos deles e logo puxou Harry que ainda estava meio chocado com a sua descoberta.

“Jacob…” - Harry tinha se esquecido dele…

“Ah, não me diga que você vai voltar para ele mesmo sabendo que vocês dois não nasceram para ficar juntos.”

“Não sei… Eu e ele ficamos juntos por 6 anos. Liam, Estávamos noivos e pretendíamos nos casar.”

“Se fosse para vocês ficassem junto, você não teria tido aquele treco lá com aquele ômega. Pare de se enganar cara você e Jacob já era.” - Liam disse Ligando o carro. - “Afinal, o que foi aquilo? Como é a sensação?”

“Não sei explicar. Mas eu estranhamente senti um alívio no peito depois que o encontrei… Como se eu tivesse o procurando.”

“Como assim?”

“Lembra daqueles sonhos estranhos que eu disse que tinha com um garoto de olhos Azuis?”

“Sim. O que tem a ver seu sonho com–” - Liam arregalou os olhos. -“Ah nem fodendo! Você sonhava com ele? Tipo, ele existe?”-Liam estava boquiaberto.

“Eu sei que é bizarro… Não sei como, mas tenho certeza que é ele.”

“Sua especialista estava certa desde o começo não é? Acho que devo desculpas a ela.”

“Eu acho que nem a ômega dela acreditava muito na teoria doida dela." - Harry passou a mão no cabelo o bagunçando. Suas mãos ainda tremiam.

“Quem acreditaria, Harry? Ela parecia doida.”

“Vou conversar com Jacob e vou ir até a casa dela.”

"Você vai falar com o Jacob sobre o Louis?” - Liam fez uma careta.

“Sim. Odeio mentiras Liam, não seria justo insistir em um relacionamento que não vai dar certo. E também, foi um relacionamento de 6 anos eu me importo com ele e prefiro que ele saiba por mim antes de algum correr e fazer fofocas.”

"Quer que eu vá com você?”

“Não.” - Harry suspirou. - “Acho melhor eu conversar com ele em particular.”

“E melhor você fazer isso amanhã pense bem no que dizer antes de ir lá falar com ele. Não acho que hoje você consiga ter uma conversa civilizada com ele”

“Você tem razão.” - Harry suspirou. - “Amanhã eu resolvo tudo isso.”

*****

Harry preferiu não ir para a faculdade no dia seguinte, ele preferiu ir falar com Jacob e dar um fim aquele relacionamento desgastado deles.

Estava determinado em acabar de uma vez por todas com aquilo tudo, não fazia bem a nem em dos dois era óbvio que nunca existiu amor ali. Harry sentia um carinho muito grande por Jacob, afinal, os dois passaram seis anos juntos.

Ele tinha passado a noite em claro, ensaiando na cabeça o que dizer pra seu ex-noivo. Não seria fácil, mas ele precisava ser honesto com o ex companheiro. Harry ensaiou mais algumas vezes o que falaria, tentando tomar coragem pra o que viria.

Assim que entrou, foi direto para o quarto que dividia com Jacob, e ouviu o chuveiro ligado. Longos minutos depois, Jacob saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Ele se assustou quando encontrou Harry sentado na ponta da enorme cama king size.

“Harry?”

“Precisamos conversar.” - Harry limpou a garganta.

“Tudo bem…” - ele suspirou profundamente e apontou para o closet dizendo que iria se vestir. Quando voltou se sentou na poltrona de frente para a cama. - “Sobre o que você quer falar.” - Harry suspirou profundamente antes de começar a falar. Seria difícil, mas ele precisava. Jacob ficou calado ouvindo Harry contar sobre Louis, e tudo o que a especialista pela qual ele consultava — em segredo — a alguns meses. Ela sempre disse para Harry que seu casamento com Jacob seria uma perda de tempo, e que ele deveria procurar sua alma gêmea. Lauren disse isso uma vez na frente de Jacob e o fez gritar com a mulher e dizer que iria processa-la e tudo mais. Claro que, Harry não deixou e continuou a consultando sem nunca ter contado para Jacob. - “Quer dizer que, você me escondeu que estava se consultando com a Jauregui, sem me dizer nada? Harry, você sabe que nunca confiei nela. E se for um golpe dela e daquele garoto?”

“Não é golpe, Jacob.”

“Não? Estamos juntos há 6 anos, ele você conheceu ontem.”

“Não tem como-...”

“O que a mídia vai pensar de mim?”

“É com isso que está preocupado?” - Harry diz entre dentes.

“Claro! Minha imagem está em jogo! Meu pai vai ficar furioso e—”

“Eu não acredito nisso. Passei a noite em claro pensando em o que dizer  para não te magoar e você está mais preocupado com sua imagem.”

“Não é para tanto, Harry. Já pensou se o que você sentiu por aquele garoto foi apenas atração e sei lá… Não é possível que ele seja alguém tão importante assim em sua vida. Afinal, ele não é ninguém. ”

“Não fale assim dele. Jacob, sei o que senti, e não foi só atração eu senti… Eu…”

"Você não sabe explicar nada daquilo, como você pode-”

“Sei o que senti!” - Harry disse entre dentes. - "Lauren tinha razão sobre tudo, eu e você somos diferentes demais nunca deveríamos ter ficado juntos.”

“Espera… Você está terminando comigo pra valer?” - Jacob arregalou os olhos.

"Tudo ficou muito claro para mim depois de ontem, quando eu vi ele tudo fez sentido, menos o nosso relacionamento.”

“Você só pode estar de brincadeira comigo.” - Ele ri sem humor.

“Não estou. Cansei de tudo isso, Jacob. Ficou bem claro que nossa relação não tem futuro.”

“Harry pensa bem… Nossos pais eles…-”

“Eles não têm nada a ver com isso, esse e nosso vida, não deles!” - Harry se levantou. - “Eu achei que você realmente sentia algo por mim, tive medo de ferir seus sentimentos, mas vejo que você não tem.” - Harry saiu do quarto um pouco chocado em descobrir a verdadeira face de seu — agora ex — noivo. Como ele pode ser tão cego? Jacob esbravejava atrás dele, mas ele apenas o ignorou indo embora dali.

Ele precisava falar com Louis.


****


Originals |ABO. Larry Stylinson| Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ