|04|

8.5K 947 134
                                    


Boa Leitura!


"Você está estranho o que aconteceu?" - Jacob pergunta. Ele e Harry estavam jantando em um restaurante francês. - "Você mal tocou na comida."

"Desculpe. São problemas no trabalho e estão me deixando um pouco..." - Suspirou sem terminar a frase. - "O que estava falando?"

"Sobre os convites de casamento. Você disse que eu já os podia escolher, minha mãe ajudou e eles estão lindos, amor." - Disse animado. - "Quando chegarmos em casa te mostro os que achei mais lindos e aí escolhemos juntos. O que acha?"

"Por mim, tudo bem." - Disse simplesmente. Jacob parecia satisfeito com a resposta, pois sorriu e voltou a comer.

Harry, na verdade, estava tão pensativo assim porque não parava de pensar no "ômega misterioso".

Ele não entendia o porquê dessa obsessão e curiosidade dele em saber quem era aquele ômega, e o porquê o cheiro dele mexeu tanto assim com ele. O mais estranho era que ele sentia que já o conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde.

Isso tudo estressa muito Harry, afinal, porquê ele queria tanto conhecer aquele ômega? Ele já tinha um ômega e estava noivo dele, e em poucos meses eles iriam se casar. Harry afastou esses pensamentos e voltou a prestar atenção em seu noivo. Jacob era a única pessoa que deveria ocupar a mente de Harry, o único, o seu ômega. Não um ômega do qual ele não sabia como era o rosto, nem o nome.

Harry negou com a cabeça. Ele não conseguia pensar em outra coisa por mais que tentasse não conseguia parar de pensar naquele ômega.

"Não? Então qual eu escolho?"- Jacob perguntou, trazendo Harry para a realidade outra vez. -"Eu pensei que você gostava."

"Do que você está falando?" - Pergunta confuso.

"Da nossa lua de mel. Você não prestou atenção não é?"- Jacob parecia incomodado.

"Desculpe Jake, estou meio distraído hoje. Podemos conversar sobre isso amanhã?"

"Tem certeza que não quer conversar sobre o que está te incomodando?"

"Tenho. Não é nada, amanhã vou estar mais disposto e aí podemos resolver tudo sobre o casamento." - ele jogou o guardanapo na mesa.

"Está bem. Vamos para casa?"- Harry chamou o garçom e pagou a conta e deixou o restaurante.


****

Na manhã seguinte, Harry acordou no mesmo horário de todas as manhãs, e esperou o sol nascer para aí sim começar o seu dia. Ele tinha acordado mais disposto naquela manhã. Tomou o café da manhã com Jacob, e o deu carona para o estúdio onde ele tiraria fotos para uma revista. E por fim, decidiu ir naquela manhã para a cafeteria.

Não porque eu queira ver o tal 'ômega misterioso'. Só precisava de um café, ou um chá para começar o dia. Só isso. - Era o que ele dizia a si mesmo o caminho todo.

Assim que entrou, só tinha dois atendentes - que Harry não conhecia. Se decepcionou ao aspirar o ar e não sentir a fragrância do "ômega misterioso."

Talvez ele trabalhe só na parte da tarde. - Pensou.

"Bom dia senhor, o'que vai querer?" - um dos atendestes pergunta educado.

"Eu queria uma informação sobre alguém que trabalha aqui."

"Desculpe, mas não posso." - Disse desconfiado. - "Não posso dar informações assim de alguém que trabalha aqui."

"Senhor Styles! Bom dia, no que posso ajudá-lo?" - uma garota loira de olhos azuis pergunta. - "Tudo bem Michael, ele e nosso chefe. Você pode ajudar o Luke? Eu atendo o senhor Styles." - A garota diz para rapaz que conversava com Harry. - "Ele é novato e não sabia quem o senhor é não fique bravo com ele." - Disse apreensiva.

"Não estou bravo." - Harry fala. - "Posso te pedir um favor... desculpa não sei o seu nome..."

"Charlottie." - Disse. - "Pode sim."

"Você sabe o nome do novato que trabalha na parte da tarde aqui?"

"Novato?" - ela franziu a testa.

"Eu não tenho muitas informações dele... eu só sei que ele é amigo de Niall Horan." - Ela fica pensativa e logo arregala os olhos.

"O único novato que tem aqui na parte da tarde é Louis Tomlinson." - Ela diz. - "Senhor, posso lhe garantir que meu irmão trabalha muito bem, e que nunca fez nada de errado nesses três dias que está trabalhando aqui, ele já conquistou todo mundo!"

"Fica calma, não vou o demitir!" - a acalmou. - "Então ele é seu irmão?"

"Sim." - ela morde os lábios.

"Era só isso que eu queria saber." - Harry se virou para sair, mas Charlotte o chamou.

"Espera! Porque o senhor quer saber o nome do meu irmão?"

"Curiosidade."- Disse simplesmente. Harry saiu do café e entrou em seu carro. Ele não pode evitar sorrir.

Louis Tomlinson.

Agora o ômega misterioso tinha um nome.

*****

Originals |ABO. Larry Stylinson| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora