|03|

9K 948 125
                                    

Boa Leitura!


Louis ligou para Lottie, e ela brigou com ele por ter se esquecido de dar comida para o gato gordo e preguiçoso, que tinha o nome Thor.

Assim que Louis estava saindo da pequena salinha dos funcionários, ele pode ouvir vozes de Niall e de dois clientes Alfas. Um deles tinha um cheiro muito familiar a alguém que ele tinha a sensação de conhecer, só que Louis não fazia ideia de quem seria. Ele não pode vê-los, mas ouviu a voz rouca de um deles que o fez congelar e sentir que já tinha ouvido aquela voz. 

Louis andou um pouco mais depressa para ver quem era, mas Niall já estava se despedindo dos dois que se viraram e foram embora as presas. 

"Ainda bem que minha irmã chegou cedo em casa, eu tinha esquecido de colocar comida para o Thor... acredita? - Disse tentando soar normal e fingir que mesmo não vendo o rosto daquele alfa o afetou. 

"Coitado, Lou." - Niall disse. 

"Eu não sei o que deu em mim hoje, eu nunca esqueço de dar comida para o Thor." - Louis disse se sentindo culpado. - "Quem eram aqueles dois alfas, Niall?" - tentou soar o mais desinteressado que conseguiu.

"Harry Styles e Liam Payne. Gatos não é?" - Disse assim que atendeu outro cliente. 

"Não sei, eu não vi os rostos, mas o cheiro de um deles é-"- Louis corou. - "Você disse Styles? Então ele é dono daqui?"

"Sim, Harry é filho de Desmond Styles, dono de quase tudo nessa cidade. Ele é Lúpus igual a você."

"Eu nunca conheci um alfa lúpus." - Disse ele, com a testa franzida. - "Na uni eu só conheço uma ômega lúpus. Mas ela já é marcada.

"Ele é um amor. Só que está noivo de Jacob Smith." - Niall fez uma careta fazendo Louis dar uma risadinha.

"Você não gosta dele?"

"Não, ele é muito exibido e sempre quer diminuir os outros só porque ele é rico e é noivo do Harry." 

"Ele é tão ruim assim?" 

"Você não tem ideia do quanto." - Niall disse e foi atender outros clientes. - "Mas se Harry Styles fosse meu noivo eu acho que também seria." 

***

No final da tarde, quando Louis chegou em casa, a primeira coisa que fez ao chegar foi agradar o gato rabugento que estava de mau-humor.

"Como foi no trabalho?" - Charlotte perguntou vindo do corredor que dava para os quartos. - "Eles sentiram minha falta não é?"

"Na verdade, não. Ninguém nem notou que você não estava lá." - Louis disse, rindo da cara indignada da irmã.

Lottie trabalhava com Louis da cafeteria 'Styles' e aquele tinha sido seu dia de folga. Antes de começar a trabalhar no café, Louis trabalhava em uma loja de roupas. Mas a loja não estava indo muito bem e teve que sentir alguns funcionários e Louis ficou desempregado por 2 meses. Foi aí que sua irmã conseguiu arrumar um emprego para ele onde ela trabalha. Louis estava trabalhando lá há três dias.

"Que absurdo! Como assim não sentiram minha falta? Deixou tudo mais alegre naquele lugar!" 

Louis riu da irmã e foi até o quarto tomar um banho para preparar o jantar para os dois. Ele escolheu uma camiseta comprida e uma calça moletom para vestir e seguiu para o banheiro. O dia tinha sido estressante para ele, o café é bem movimentado e ele e Niall quase não tiveram tempo de sentar para descansar.

Ele entrou embaixo do chuveiro e deixou a água escorrer por alguns minutos até ele sentir o cheiro do alfa daquela tarde outra vez como se ele estivesse ali. Ele abriu os olhos assustado e procurou em volta para ter certeza que estava mesmo sozinho. O cheiro era tão bom e tão reconfortante que parecia que ele já conhecia, como quando você é criança e sente o cheiro de uma comida ou de um perfume e anos depois você sente outra vez e volta para aquele tempo e a sensações do que sentiu naquele dia.

Mas porque o cheiro daquele alfa o marcou tanto? 






*****

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now