|12|

8.4K 848 315
                                    

Boa leitura!


Mesmo relutante, Louis teve que sair da salinha onde tinha se trancado. Não podia se esconder para sempre. Infelizmente. Charlottie e Niall o levaram para casa e sem o questionar sobre o que tinha acontecido. E sem falar nada ele entrou no quarto e chorou. Ele tinha que enfrentar tudo aquilo de cabeça erguida, afinal, aquelas acusações não eram verdadeiras, Louis jamais se envolveria com alguém comprometido. Mas por enquanto ele só queria chorar.

Era uma merda ser um lúpus, parecia um castigo destruindo tudo ao seu redor, ser a alma gêmea de alguém que estava prestes a construir uma vida com outra pessoa era horrível. Harry iria se casar com Jacob, e Louis estragou tudo, ômega se sentia culpado.

Ele desejava que isso nunca tivesse acontecido. Não culpava Jacob pelo que disse, ele o entendia. Eles estavam noivos e Louis apareceu acabando com os sonhos dele. Ele se sentiria do mesmo jeito se estivesse noivo de alguém e aí outra pessoa chegasse e simplesmente aparecesse de repente assim e mudasse tudo.

Alguém deu duas batidinhas na porta e entrou interrompendo os pensamentos de Louis.

“Eu trouxe chá. Seu preferido.” - Michael entra no quarto. - "Sua irmã me contou o que aconteceu.”

“Não quero conversar sobre isso, Mike.” - Louis se sentou na cama e aceito a xícara de chá que ele oferecia. - "Obrigado."

“Só não fique se culpando, ok? Ele não tinha o direito de dizer aquelas coisas.”

“Não é culpa dele eu–”

“O que? Lou, ele te humilhou na frente de todo mundo!”

“Acabei com o casamento dele.”

“Você não tem culpa de nada, se Harry o amasse você não séria a alma gêmea dele, e sim Jacob que séria!”

“Eu me sinto culpado!”

“Pois não deveria. Harry e você são destinados a ficar juntos, Jacob que é o intruso.”

“Não fala assim.”

“Louis—” - Ele o interrompeu.

“Não quero conversar agora… Pode me deixar sozinho?”

“Tudo bem… Só não se culpe por algo que está fora do seu controle. Certo?”


****

“Você tem certeza?”

“Sim Lottie.”

“É melhor você ficar em casa hoje, e amanhã quanto estiver mais disposto você vai.”

“Mas se eu não for quem vai pagar as contas? Só você tabalhando não vai dar certo. Lottie, eu não vou ficar aqui em casa me lamentando por algo que aconteceu ontem.”

Desde que Louis saiu do quarto, Charlottie tentava de tudo para o convencer que o melhor era ele ficar em casa ao invés de sair para trabalhar. Ela já tinha convencido o ômega a faltar a faculdade.

“Lou, me escuta.” - ela ficou seria. - “Pode ser que a imprensa esteja lá e eles vão te dizer coisas horríveis, e eu não quero que você se magoei.”

“Por que? eles estariam lá?” - ele franziu a testa.

“O vídeo do Jacob dizendo aquelas coisas estão em todos os sites de fofocas e não para de aparecer na tv.”- Lottie o olhou com pena.

“O que?” - Louis pegou o celular e não precisou procurar muito para achar o maldito vídeo. Os comentários das pessoas eram os piores.

“Lou…” - Lottie abraçou Louis de lado o consolando. “Só fica em casa hoje e—” - ele a interrompeu.

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now