|19|

6.5K 695 94
                                    

Boa leitura!



O alfa tinha decidido passar o dia todo ali com Louis, ele queria ficar cada dia mais próximo do seu pequeno ômega de incríveis olhos azuis não queria que ninguém estragasse aquele dia então decidiu que os dois desligariam seus celulares e passariam o dia assistido séries sem ligar para o mundo lá fora. Apenas os dois.

Mas… como nada é perfeito.

O interfone tocou e Louis se levantou para atender confuso dizendo que o porteiro nunca ligava para avisar que tinha alguém ele sempre mandava a pessoa subir. Harry achou isso um absurdo e pensou em dizer para Louis reclamar sobre isso, mas desistiu quando viu Louis pálido e com os olhos arregalados olhando para ele.

“Louis, tudo bem?”

"Acho que isso não foi uma boa ideia…”

"O que? O que aconteceu?”

“A imprensa está lá fora querendo falar conosco…”

“O que porquê?”

“Eu não sei…” Harry foi até a sala e pegou seu celular e o ligou. Tinha várias mensagens de seus pais e amigos. Quando ele ia ligar para seus pais para perguntar o que estava acontecendo. Lauren o ligou.

— Harry! Até quem fim!

— Lauren aconteceu alguma coisa?

— Você não sabe?

— Do que?

— Jacob fez um vídeo pedindo desculpas ao Louis.

— Eu sei, mas eu não entendo porque a imprensa está na porta do apartamento do Louis.

— Você está com ele? Por isso não atenderam né? - Harry revirou os olhos ao ouvir a risadinha maliciosa da mulher.

— Diga logo o que está acontecendo Jauregui!

— Jacob fez um vídeo dizendo que você e Louis são destinados e revelou que o Louis também é um Lúpus. Está passando até na tv falando disso. - Harry fechou os olhos e rosnou assustando Louis que se aproximava. Ele deveria imaginar que Jacob iria aprontar alguma por ter se negado em ajudá-lo no Heat e ele usaria essa desculpa para tentar se vingar. — Não fique zangado com isso, Harry. Aquele idiota quis te atacar pensando que dizer publicamente que você e o Louis são destinados, coisa e tal. Mas pensa comigo, quem agora vai querer saber dele? Ele não pensou nisso não é? Você e Louis são originais e são raros se não for os únicos!

— Eu não queria essa atenção toda em cima da gente ainda mais agora que estamos nós conhecendo.

— Eu sei… Mas não deixe isso abalar vocês, não ligue para o que as pessoas vão dizer daqui pra frente.

— Tudo bem, obrigada por avisar Lauren.

— Tchau. Ah! e usem camisinha!

— Lauren! - Harry desligou quando ela começou a rir com Camila ao fundo.

“Esta tudo bem? Você parece zangado"-Louis perguntou.

“Sim… é que Lauren me estressa.”

“Você é um péssimo mentiroso sabia?”

“Eu sei desculpa. Odeio mentir, só não quero estragar nosso dia.”

“Se vamos tentar isso não podemos começar com mentiras, Harry.”

“Você tem razão desculpa.” - Harry passou a mão no cabelo, uma mania que ele tinha quando estava nervoso sempre mexia nos cachos. -“Meu pai ficou extremamente bravo com as coisas que Jacob te disse então ele amassou a tirar todo seu apoio sobre a empresa do pai de Jacob se ele não te pedisse desculpas publicamente. Como eu tinha me negado a ajudá-lo no Heat ele quis se vingar e fez um vídeo se 'desculpando' como meu pai mandou dizendo que eu e você somos destinados.”

“Entao é por isso que a imprensa está lá embaixo deixando meu porteiro maluco?” -Harry concordou com e Louis suspirou, sem saber o certo o que fazer. “Isso tudo é…”

“Eu não queria que todo mundo soubesse assim, a gente mal nos conhecemos direito.”

“Tudo isso é assustador demais pra mim Harry. "- Louis se sentou no sofá e Harry sentou ao seu lado.

“Eu sei.”

“Eu nem falei pra minha mãe ainda.”

“Não?”

“Eu realmente não acho que isso se diga por telefone.”

“Tem razão.”

“Espero que as minhas irmãs não tenham visto o video…” - Louis escondeu o rosto nas mãos.

“Acho que nossa ida até Boston parece bem melhor agora.” - Harry disse fazendo Louis rir. “Lá não terá muita gente nos perturbando, e aí, podemos começar do zero só eu e você.” - Louis encostou a cabeça no ombro de Harry e os dois resolveram esquecer aquele assunto por agora.

*******

Lauren e Camila apareceram lá na parte da tarde para que eles conversarem. Às duas estavam irritadas com a atitude de Jacob. Há todo momento na tv aparecia o vídeo e deixava Harry um pouco mais irritado.

Jacob não tinha esse direito e Harry não deixaria isso passar. Ele estava acostumado com toda essa atenção  sobre ele, mas Louis não. E ele sentia medo de Louis o rejeitar como seu alfa.

Isso era possível porque os dois não tinham uma marca, e talvez a lição possa ser rompida de algum jeito, eles não sabiam o certo do que poderia acontecer com eles, não sabia se por eles serem diferentes da maioria ele poderia correr o risco de se rejeitarem.

E isso assustava Harry.

Ele nunca imaginou que encontraria o ômega que era destinado a ele então tudo parecia tão irreal que ele sentia medo de tudo ser uma terrível engano e Louis um dia perceberia que os dois não daria certo e o abandonaria.

Louis deixou de falar com as garotas que estavam na cozinha e foi até a sala onde Harry estava olhando pra tv sem realmente prestar a atenção. Mais uma vez, Louis tinha sentido a angústia de Harry.

“Tá tudo bem?”

“Lou, eu não quero te perder.” - ele não conseguiu esconder o Pânico em sua voz.

“Você não vai.” - Louis abraçou Harry. O alfa inspirou o cheiro do ômega relaxando e afastando todo aqueles pensamentos ruins que rondavam sua mente.

*****

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now