|20|

6.6K 674 115
                                    

Boa leitura!


Na tv não parava de falar sobre Louis e Harry. Ninguém conseguia acreditar que um alfa e um ômega originais eram destinados. Afinal quem acreditaria?

Nem mesmo Louis acreditava.

Lauren estava comentando que os professores dela que duvidavam de sua louca teoria —como chamavam— não paravam de ligar para ela querendo saber mais sobre isso, e se realmente era verídica.

“Isso é tão injusto! Toda vez que eu apresentava minha pesquisa para meus professores eles riam e a descartavam sem ao menos vela. E agora que está provado que eu estava certa todos eles querem me ouvir agora.” -Lauren disse ignorando mais uma ligação. -“Quero que todos eles vão se foder!”

“O que você vai fazer agora que conseguiu provar?” - Harry perguntou.

“Eu não sei…”

“Não sabe?” -Louis questionou confuso.

“Não… Eu desisti da minha pesquisa quando todos os professores que eu admirava disseram que era tudo uma perda de tempo e que eu era muito nova pra me iludir com algo impensável. Eu continuei conversando com o Harry, e dizendo que ele poderia ter uma alma gêmea  por aí, mas não tinha certeza se era real ou não… E agora que tudo foi confirmado eu não sei o que fazer…”

“Acho que podemos te ajudar com isso.” - Louis disse e olhou para Harry que sorriu e concordou.

“Sério?”

“Claro! Afinal sem você estaríamos perdidos. Queremos sua ajuda também, tanto eu quanto Harry temos muitas dúvidas que só você e sua brilhante 'teoria maluca' poderá respondê-las.”

“Muito obrigada meninos, isso é muito importante pra mim.” - Lauren disse piscando tentando afastar as lágrimas.

“Só vai faltar o nome na pesquisa, como vai ser, amor?” - Camila perguntou abraçando sua alfa.

“Eu estava pensando em Originals. O que vocês acham rapazes?”

“Eu gostei.” - Harry e Louis falam juntos.


*****


Lauren e Camila tinham ido em bora e até mesmo Harry que disse que tinha que conversar com seus pais, mas que ligaria para falar com Louis. O ômega tinha ficado no apartamento sozinho sem ninguém e aquilo era assustador. O ômega sentiu falta de Lottie naquele momento porque ela apenas ia se deitar ao lado dele e conversar até os dois caírem no sono.

Louis pegou o celular e entrou em suas redes sociais finalmente viu o vídeo que Jacob gravou. Ele tinha marcado Louis e Charlotte no vídeo que com certeza era para que as pessoas tivessem facilidade para encontrar ele e Lottie.

Jacob era um péssimo ator e era óbvio o escárnio em sua voz e seu falso choro.

Como fui acreditar nesse verme? — Pensou.

Por mais que estivesse com medo da resposta, Louis procurou saber o que as pessoas achavam de tudo aquilo. E ele se surpreendeu ao ver muitas pessoas a favor do relacionamento deles, tinha pessoas criticando o fato de Jacob ter exposto os dois de tal maneira. Não tinha nem um comentários maldosos sobre ele ou Harry e se tivesse Louis teve a sorte de não ver.

Uma mensagem de Lottie chegou e ele logo abriu pra responder.

Lottie: AQUELA SALSICHA COM PERNAS TEVE A AUDÁCIA DE MARCAR A GENTE NAQUELE VIDEO SE FAZENDO DE VÍTIMAS EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇA.

Lottie: QUEM ELE PENSA QUE É?

Louis: Lottie não deixa a mãe e as meninas verem tá bem? Quero explicar tudo pessoalmente pra elas.

Lottie: Então…

Louis: Charlottie!! Não me diga que você contou.

Lottie: As gêmeas acharam e mostraram pra mamãe, nem eu tinha visto juro! Dona Jay consegue por medo so com um olhar.

Louis: Você contou tudo?

Lottie: Sim. Ela viu os dois vídeos.

Louis: Não queria que ela descobrisse assim…

Lottie: Eu sei…

Louis: Como ela reagiu???

Lottie: Bom… De primeira ela queria me deixar de castigo por ter agredido o 'coleguinha', mas aí eu me safei quando disse que era pra te defender, então ela só me deixou sem sobremesa e está me fazendo de babá dos gêmeos enquanto ela vai ao shopping com as amigas.

Louis: Não e castigo cuidar deles.

Lottie: Não, mas tenho que fingir que está sendo a pior coisa do mundo para que ela não piore o castigo. Lou eu preciso ir dar banho na Doris depois a gente se fala.

Louis: Tchau. De um beijo em todo mundo por mim.

******

No outro dia, Louis teve que sair pelos fundos para que ninguém o visse saído do apartamento. A imprensa ainda estava ali esperando ele sair, e deixado ele um pouco estressado. Seria difícil se acostumar com tudo aquilo, mas era só por algumas semanas até ele e Harry irem pra Boston e tudo começar a dar certo por fim.

Alguns alunos o parava apenas para perguntar se era mesmo verdade, ou se Jacob só queria atenção. Louis perdeu as contas de quantas vezes teve que dizer que não queria falar sobre aquilo. E ele não queria, era um assunto pessoal que era apenas do interesse dele e de Harry e ele não queria ficar se expondo daquele jeito para um desconhecido.

Fora as milhares de perguntas tolas sobre ele e Harry, o dia correu bem. Harry apareceu no café como sempre e conversou um pouco com Louis antes de sair para resolver algumas coisas. Algumas pessoas olhavam cochichavam umas com as outras e até os fotogravam os dois, mas os dois apenas ignoravam e continuavam a conversar entre eles. Quando voltava pra casa, ainda tinha algumas pessoas na porta do seu apartamento só que agora Louis estava cansado demais para dar a volta e entrar pelos fundos, então apenas enfrentou as várias perguntas sem levantar a cabeça ou dizer nada.

O dia tinha sido cansativo e Louis só queria descansar e fugir um pouco daquela realidade em que estava vivendo. Ele tomou um banho e comeu um pedaço da torta de limão que tinha trazido do trabalho junto do seu chá. Ele foi até a sala com o notebook em mãos e sentou no sofá e viu que tinha um e-mail da universidade em que ele trabalharia. Louis começou a ler e arregalou os olhos não acreditando no que lia.

Berklee College Of Music, tinha retrocedido e desistido de contratar Louis.

******

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now