|33|

1.3K 152 49
                                    


Boa leitura!

O apartamento era lindo, ele tinha que parabenizar sua mãe e irmã pelo bom gosto. Louis estava explorando a casa enquanto Lottie arrumava suas coisas no quarto.

Ele ainda se sentia irritado com o que tinha acontecido com o apartamento de Louis. E pensar no perigo que Louis poderia ter corrido. E se tivessem invadido quando os dois ômegas estivessem em casa? E se eles estivessem lá quando Louis chegasse?

Isso o deixou com raiva. E acima de tudo medo.

Se realmente não fosse Jacob quem fez isso, quem é que fez?

"Para de pensar nisso, Harry. Eu tô bem." - Louis diz na porta do quarto, caminhando até onde o alfa estava sentando.

"Eu não consigo..." - ele cobre o rosto com as mãos. Seu alfa estava agitado e angustiado pelo risco que o ômega  correu.

"Harry, olha para mim." - Louis pede. Ele não o faz, sua mente estava passando milhares de cenas de possíveis tragédias que poderia ter acontecido. Parecia que agora que ele tinha sentado e parado para analisar tudo veio de uma vez, e até seu lado lobo parecia querer rasgar seu peito. - "Amor." - Louis monta no colo de Harry. - "Agora que tenho sua atenção será que você pode me beijar?"

Harry arregala os olhos. Louis estava sentado em seu colo pedindo um beijo. Em seu peito o lobo rosnava como que quisesse dizer: Beija logo nosso ômega seu idiota!

Harry juntou sua boca com a do ômega ouvindo ele suspirar contente. Talvez não fosse só o lobo do alfa que fosse tão mandão. As mãos de Harry seguraram a cintura de Louis o trazendo para mais perto de seu corpo. As mãos do ômega estavam no cabelo do alfa deslizando os dedinho pelos fios sedosos, fazendo o alfa gemer e apertar o ômega ainda mais contra o seu corpo. Harry desceu os beijos até o pescoço de Louis e raspou as presas no pescoço do dele. Os dois congelaram.

As presas de Harry haviam enfim dado as caras.

Presas. Para marcar seu ômega escolhido. Presas essas que nunca sequer apareceram com Jacob.

"Harry eu quero..." - Louis se afastou para olhar o alfa, que o interrompeu antes que ele terminasse de falar.

"Eu sei. Também não estou pronto para isso." - ele segurou o rosto do ômega e o deu mais um beijo.

"É... era isso que eu ia dizer." - ele se ajeitou no colo do alfa e limpou a garganta. - "Acho melhor a gente se arrumar para para não chegar atrasado."

"Você vai querer ir para o restaurante do Niall? "

"Sim, ele é meu amigo e não posso fazer essa desfeita com ele."

"Ele vai entender se você não for."

"O que aconteceu hoje me assustou pra valer, a pessoa mal caráter que fez isso queria que eu ficasse com medo e deixasse você. Mas não é isso que eu vou fazer, eu vou sair com meu namorado e com os meus amigos e vou me divertir. E a pessoa que fez isso vai ter o que merece porque sei que vão descobrir quem ela é."

"Pode ter certeza que vamos descobrir quem fez isso. Eu te prometo. "

Louis sorriu e se levantou ido até sua bolsa onde tinha algumas peças de roupa que ele conseguiu salvar do seu apartamento e foi até o banheiro.

*****

No restaurante, Niall separou uma mesa enorme para todos eles, e fez questão de deixar Zayn e Liam lado a lado, —com a ajuda de Harry e Louis—. Na mesa estava: Harry, Louis, Zayn, Liam, Gemma, Lottie, Michael, Luke, Camila e Lauren. O restaurante estava cheio e Niall arrumou um tempinho para vir até a mesa dos amigos para os comprimentar juntos com o dono do restaurante.

Originals |ABO. Larry Stylinson| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora