|13|

7.9K 801 116
                                    

Boa leitura!


Harry nem pode segurar as palavras em seus boca. Ele não queria que Louis fosse embora, ele queria conhecer o ômega. Ele sentia a necessidade de convencer Louis a ficar. Uma parte dele estava desesperado ao imaginar ele se afastando. Talvez, se ele tivesse sido mais corajoso em terminar com Jacob antes, nada disso estaria acontecendo...

Depois de um tempo em silêncio Louis começou a falar.

"Eu acho que nós dois precisamos de um tempo..." - Louis disse.

"Um tempo?"

"Meu rosto está estampado em várias revistas famosas dizendo que fui o motivo da sua separação com Jacob, em minhas redes sociais tem vários comentários dizendo que sou apenas uma diversão para você e que...-" - Louis fez uma pausa clareando sua mente. - "Ter um monte de gente que nem me conhece dizendo tudo aquilo sobre mim e triste, eu jamais, faria algo assim! "

"Meu pai já está trabalhando para tirar todos os sites que estão falando mal de você. Você não precisa ir."

"Eu preciso, e muito coisa para assimilar." - os olhos de Louis marejam. - "Não estou acostumado com toda essa pressão, tá todo mundo dizendo o que devo fazer ou não, e... Eu só quero uns dias para pensar."

"Eu te entendo." - Harry sorriu para o ômega. - "Mas promete que vamos nos falar todos os dias? Que você vai me ligar ou fazer uma chamada de vídeo, ou até conversar por mensagem... Qualquer coisa só que não se afaste de mim." - se precisasse ele imploraria.

Ele não queria que Louis se afastasse agora que os dois se encontraram, mas não seria capaz de exigir que ele fizesse algo que não estava confortável.

"Eu não vou me afastar, eu só quero um tempo para processar tudo isso."

*****

Algum tempo depois, Lauren e Michael voltaram, mas sem nem uma compra o que provou que eles só tinham saído para os deixar sozinhos.

Harry decidiu ir embora quando Lauren chegou, ela ficou meio brava e disse que queria ficar, mas Harry a convenceu a ir embora com ele. Ele sabia que Lauren queria ajudar os dois a ficarem juntos, mas forçar uma aproximação não daria certo, só deixaria as coisas mais estranhas entre eles. Louis estava confuso e Harry sentia o mesmo. Os dois precisavam de um tempo para assimilar tudo.

"Vocês conversaram?" - Lauren perguntou depois que estavam no carro.

"Sim. Decidimos dar um tempo para nos conhecermos melhor, Louis vai trabalhar em Boston e não vamos perder o contato."

"Não acho que essa distância seja boa, vocês podem adoecer." - disse ela preocupada.

"Não vai ser por muito tempo." - assim ele esperava.

"Harry-"

"Lauren está tudo bem, não tem como sentirmos falta um do outro que chegue a esse ponto. Nós vimos só duas vezes."

"Vocês não são alfas e ômegas normais, são lúpus a ligação e mais intensa. Diferente."

"Pode ser, mas acho não temos uma ligação forte ainda."

"Harry..."

"Lauren, nada vai dar errado. E se der vou para Boston e resolvo com Louis."

Ela suspirou.

"Tudo bem. Só que com uma condição!" - Harry revirou os olhos.

"Qual?"

"Como eu não sei direito o que pode acontecer quando vocês estiverem separados, eu aconselho que levem alguma peça de roupa um do outro. Eu e Camila fazemos isso quando eu tenho que viajar."

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now