|15|

7.5K 773 142
                                    

Boa leitura!

Finalmente a hora de encontrar Louis tinha chegado, e Harry estava ansioso para ver o pequeno ômega de olhos azuis. Ele se pegou ao longo da manhã conferindo o relógio acasa cinco minutos desejando que a hora passasse depressa.

Quando se aproximava do café, viu Jacob sair de lá com um sorrisinho no rosto.

Jacob!” - Harry rosnou e usou a voz alfa. O ômega arregalou os olhos e olhou para Harry que se aproximava com os punhos cerrados. -“O que você estava fazendo aqui?” - Ele usou a voz alfa outra vez.

“Eu… vim me desculpar, como seu pai pediu…”

“Não acredito em você.”

“Entre lá e pergunte a ele!” - Harry rosnou outra vez para ele.

“Some da minha frente, e nunca mais incomode Louis.”-Jacob o obedeceu e entrou no carro, saído as pressas dali.

“Cara, eu achei que você fosse atacar o Jacob.” - Liam disse para Harry. -“Se acalme primeiro antes de ir falar com o Louis.”

“Jacob já estragou tudo uma vez e eu não quero que faça de novo.”

O desespero de perder Louis bateu o deixando atordoado com todo aquele sentimento que estava em seu peito. E se quando Harry entrasse ali dentro, Louis disser que não o queria? Se Jacob conseguiu encher a cabeça de Louis com bobagem até chegar ao ponto do ômega perceber que tudo aquilo era um erro? Aquele medo todo invadiu seu corpo o fazendo congelar no lugar. Louis poderia perceber que não valia pena tentar algo que o machucou desde o princípio. Desde que Harry e ele se conheceram, só havia dado tudo errado.

O rosto de Louis estava estampado nos sites de fofocas, e Jacob o humilhou em seu ambiente de trabalho. O ômega tinha toda razão no mundo para desistir daquilo.

Harry pode sentir a mão de Liam em seu ombro, ele não conseguia ouvir o que Payne dizia. Seu lado lobo se remexia descontrolado, com medo de perder seu ômega.

Então tudo se acalmou quando o cheiro doce de baunilha invadiu suas narinas.

“Harry…” - Louis disse suavemente chamando a atenção de Harry. Ele parecia ler os pensamentos do cacheado e saber que Harry precisava dele. O alfa se aproximou de Louis e o abraçou sentindo o ômega corresponder ao abraço parecendo entender a confusão de sentimentos e o medo que estava no peito de Harry.

“O que aconteceu?” - Niall perguntou confuso depois de Louis simplesmente o deixar falando sozinho.

“Eu não sei.” - Louis disse se afastando minimamente para olhar nos olhos de Harry que estava mais calmo. -“Eu senti que você não estava bem… O que aconteceu, Harry?”

“A ligação de vocês e tão forte assim? Mesmo sem uma marca?" - Liam pergunta.

“Eu vi Jacob saindo daqui. O que ele disse? Louis não confia nele por favor ele…” - A voz de Harry estava carregada de medo de que o ômega pudesse realmente ter acreditado em qualquer coisa que Jacob tenha dito.

“Não importa o que ele disse não vou acreditar nele mais. Só fica calmo, tudo bem?” - a voz de Louis soou calma e doce, acalmando de vez o lobo de Harry.

“Vamos entrar gente aqui fora esta fria.” - Niall disse e todos entraram.

*****

Depois que Louis e Niall fecharam a cafeteria, Harry levou ele até a casa de Lauren. Os dois queriam tirar algumas dúvidas que rondavam suas cabeças.

Harry teve muitas vezes essa conversa com Lauren, mas nunca pensou que seria possível dois lúpus serem companheiros. Lauren recebeu os dois com um sorriso, podia se ver a felicidade dela ao saber que realmente estava certa sobre tudo.

Lauren explicou para os dois que por eles não serem Alfa e Ômega normais a ligação poderia ser mais forte um pelo outro. Isso explicava por Louis ter sentido a insegurança de Harry quando viu Jacob sair do café.

Ela também alertou que os dois não poderia ficar muito tempo separado por causa da ligação um com o outro, e que tinham que se ver pelo menos uma vez por semana para terem uma ligação saudável.

Ela os alertou que eles para não manter distância por muito tempo por que ela não sabia dos efeitos colaterais que poderia ter uma distância a longo prazo.

*******

“Será que a gente vai conseguir?” - Louis diz ainda no carro com Harry de frente ao seu apartamento.

“Sim. Vou tentar ir para Boston todo final de semana para te ver.”

“Não sei se vai ser uma boa ideia ir para lá agora.”

“Porque acha isso?”

“Lauren disse que não era bom ficarmos separados por muito tempo, E se não conseguirmos ficar viajando de Boston a Londres toda vez? Vai ser super cansativo.”

“Vai dar tudo certo, vamos fazer o possível para nós ver sempre que poder.”

Harry sorriu para Louis tentando o convencer que tudo ficaria bem, mesmo tento uma parte sua dizendo que algo daria errado.

****

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now