|01|

17.4K 1.1K 241
                                    

Eu decidi que não iria reescrever a fanfic porque demoraria muito, eu consertei algumas coisas e adicionei outras e recomendo que você leitor antigo faça uma releitura. •

×××××

Boa leitura!



Da janela do pequeno apartamento, Louis assistia o nascer do sol como fazia todas as manhãs. Aquele era o único ponto bom que aquele apartamento tinha, ele amava ver o sol nascer. Às vezes parecia que ele tinha um relógio biológico que o acordava no exato momento para que ele admirasse aquela vista maravilhosa da cidade. 

O ômega sempre despertava depois de ter o mesmo sonho estranho de sempre. No sonho ele sempre estava procurando alguém, e jurava que podia ouvir esse 'alguém' o procurar de volta e sempre que estavam perto de se tocar ou de poder ver o rosto dele mais nitidamente, Louis despertava. 

Mas a única coisa que ele recordava era os olhos dele. Ele tinha olhos verdes. 

Ele sabia que podia ser sua mente o pregando uma peça por ele não dar certo com ninguém, então ele idealizava um cara — ou melhor — caras perfeitos que jamais o decepcionaram, e que ficassem juntos para sempre e que construíssem uma família feliz. E fim.

Talvez fosse seu lobo interior que estava tentando o ajudar com uma 'fanfic'.

Ele não iria se iludir com isso. Negando com a cabeça, Louis decide se levantar e tomar seu café e ir para a faculdade e esquecer das tolices que sua mente e seu lobo criavam.

***

"Tenha uma ótima tarde, senhor!" - Disse educado, a um velhinho que sempre vinha todas as tardes comprar seu café. 

Estava fazendo um frio de fazer qualquer um querer ficar em casa embaixo das cobertas, mas Louis — infelizmente — não tinha essa mordomia. Afinal, muitas coisas dependiam dele. Como, por exemplo: O aluguel que estava atrasado.

Lottie era a única dos irmãos de Louis que morava com ele em Londres, os mais  novos moravam em Doncaster com seus pais. Ele tinha saído de casa assim que completou seus 18 anos quando percebeu que seus pais — mesmo não demonstrando — viviam lotados de contas pra pagar. Por isso, ele preferiu arrumar um cantinho para ele e diminuir os gastos dos pais. 

Quando Lottie estava terminando o ensino médio e disse que queria entrar na faculdade de moda, todos ficaram surpresos pela escolha da jovem Tomlinson. A garota estava com um sorriso enorme no rosto e muito empolgada, mas seus pais não tinham condições financeiras para pagar a faculdade dela e cuidar dos irmãos menores. Foi aí que Louis teve a ideia de ajudar Lottie, ele não podia simplesmente deixar que seus pais desiludiram a garota mesmo não querendo destruir os sonhos dela.

Assim, desde então, Louis e Charlotte moram juntos, diminuindo os gastos com os dois trabalhando. Ele estava no último ano da faculdade de música, e estava ansioso para o dia que receberia o seu diploma.

São nesses momentos em que ele para e pensa em todas às vezes que ele pensou em desistir por não conseguir pagar, que tudo valeu a pena e que agora ele estava terminando e logo ele seria um excelente professor de música. 

Ele juntava dinheiro para comprar uma casa e deixar de morar em um apartamento minúsculo que ele odiava. E fora, água, luz e gás, que vinha um absurdo. Mesmo com tudo isso, Louis nunca deixou aparente suas frustrações, ele sempre fazia de tudo para continuar sorrindo e fazer as pessoas sorrir junto. 

“Louis acorda! Está chegando cliente e você está aí moscando.” - Niall, seu amigo e também colega de trabalho o chamou. - “Está pensando em algum pretendente?” 

“Não, estou apenas tentando lembrar se tranquei a porta de casa antes de sair.” - Disfarçou. 

Espera! Eu tranquei a casa, certo? — Pensou um pouco preocupado 

“Liga para a Lottie e confirma com ela se ela chegar cedo.” - Niall disse. 

“Sim, vou ligar para ela depois que eu atender esses clientes.” - Apontou para alguns clientes que esperavam na fila.

“Pode ir eu atendo eles. Só seja rápido Tommo.”

“Okay obrigado, Niall.”

*****

Oi :)

Até a próxima.

Originals |ABO. Larry Stylinson| Onde histórias criam vida. Descubra agora