|18|

6.9K 701 262
                                    

Boa leitura!

“Não acho que isso seja uma boa ideia.” - Louis disse.

“Por que não?”

“Você tem uma vida aqui não poderia deixar tudo isso para morar em Boston comigo.”

“Eu realmente não ligo para tudo isso aqui Louis. Aqui eu sou só o filho do famoso Desmond Styles. Acho que vai ser bom começar do zero.”

“Por que você quer isso?”

“Quero provar que eu posso conseguir sozinho sem a ajuda do meu pai, acho que seria bom.”

“Harry não precisa abrir mão da sua vida pra ficar comigo em Boston eu posso muito bem achar um emprego aqui e pronto.”

“Eu já estava pensando nisso há muito tempo Louis. Quero começar do zero sem a ajuda do meu pai.” - Harry abraçou Louis com mais força e sussurrou no ouvido dele: - “Quero começar uma vida ao seu lado sem ter ninguém palpitando ou dizendo o que devemos, ou não fazer.

“Eu também quero isso.” - Louis disse logo se aconchegando mais em Harry.

*****

Na manhã seguinte, Louis acordou com o seu celular despertando em algum lugar da casa, mas ele estava muito confortável onde estava e não queria se levantar para desligar o alarme.

“Faz esse barulho parar.” - Harry diz com a voz rouca. Louis tinha esquecido de que Harry estava ali então abriu os olhos e pode ver que os dois ainda estavam na mesma posição que dormiram.

“É o meu celular…” - Louis amassou a se levantar, mas Harry o puxou de volta para se deitar.

“Deixa ele tocar, uma hora ele para.” - Harry disse se ajeitando com o rosto no pescoço de Louis sentindo o maravilhoso aroma do ômega.

“Eu preciso ir à faculdade.”

“Falta só hoje e fica aqui comigo, Lou.” - Harry nem tinha percebido o que tinha chamado Louis pelo apelido. - “Eu aposto que você está cansado ainda a gente ficou conversando até tarde e não dormimos nada.” E era verdade, os dois ficaram conversando sobre coisas aleatórias até pegar no sono.

“Você é uma péssima influência pra mim, Styles.” - Harry riu e voltou a fechar os olhos.

****

Três horas mais tarde Louis acordou outra vez com o estômago roncando e dessa vez estava sozinho na cama. Ele não pode evitar sentir-se triste por Harry ter saído sem se despedir. Por mais que estivesse chateado por Harry ter saído sem avisar, Louis decidiu se levantar e empurrar o desconforto em seu peito.

Ele não iria pra faculdade, pois provavelmente já tinha perdido muitas aulas.

Ele foi até o banheiro e tomou um banho demorado e relaxante voltando para o quarto e se vestindo. Quando Louis foi pra cozinha encontrou Harry ali de costas para ele falando no celular e mexendo no fogão. Um sorriso enorme tomou conta do rosto de Louis quando viu que o alfa não tinha ido embora sem se despedir. O sorriso se foi ao perceber com quem Harry falava ao telefone.

“… Jacob, eu não vou ir aí te ajudar! Não temos mais nada procure outra pessoa.” - ele fez uma pausa ouvindo o que o outro falava e suspirou. - “Para de chorar Jacob, eu não vou…” - Outra pausa. - “Não tem nada a ver com o Louis. Eu não quero te ajudar no seu cio.” - Suspirou então finalmente sentiu o cheiro doce de Louis na porta da cozinha. -“Vou desligar, tchau.”

“Oi.” - Louis disse tímido.

“Oi.” - Harry sorriu para Louis. “Você dormiu bem?”

“Uhum.”

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now