|26|

5.4K 525 36
                                    

Boa leitura!


No caminho de volta para a casa do ômega, os dois estavam com sorrisos enorme no rosto e a todo momento se olhavam e sorriam um para o outro. Uma música tocava no rádio e os dois cantavam juntos algumas partes, a viagem tinha sido tranquila, já era noite e a rua tinha pouco movimento. Na porta do apartamento de Louis os dois não sabiam o que dizer um para o outro. Como descrever o melhor encontro em uma única palavra?

"Você... "- disseram juntos e riram.

"Fale você primeiro." -Louis disse.

"Eu queria saber se amanhã você não quer conhecer minha mãe, eu sei que é cedo, mas ela ficou tão empolgada em te conhecer e como Gemma já te conhece e eu conheço sua irmã e agora sua mãe também, eu pensei em... Sei lá. Mas se eu estiver apressado as coisas esquece só ignora isso é bobagem." -Harry disse tudo de uma vez fazendo Louis rir. Era nítido o nervosismo do alfa.

"É claro que eu quero conhecer sua mãe, podemos marcar para amanhã o que acha? Aí aproveitamos e levamos minha mãe e talvez Lottie se ela estiver melhor."

"Certo, eu vou falar com minha mãe, ela vai ficar muito feliz." -Harry sorriu. - "O que você ia dizer?"

"Eu ia dizer que eu me diverti muito hoje e que..." -Louis corou e olhou para a barra do seu sweater para criar coragem e dizer que queria beijar o alfa outra vez. -"Eu queria que voc-" antes que Louis completasse a frase Harry colou seus lábios no do ômega o beijando lentamente aproveitando aquele momento antes de ter que ir embora. Assim que se separaram os dois sorriram um para o outro aproveitando aquela sensação gostosa que enchia o peito dos dois de um sentimento puro e verdadeiro, os dois podiam sentir a ligação Alfa e Ômega se formar dentro deles.


******

Louis não conseguiu esconder sua felicidade quando tinha chegado em casa, ele ainda estava sorridente quando encontrou Jay que estava sentada no sofá quase cochilando esperando o filho chegar para finalmente poder descansar.

Aquele com toda certeza tinha sido o melhor beijo que Louis já tinha dado em toda sua vida. Parecia tão certo, e era cheio de sentimentos. O coração do ômega batia acelerado no peito, e algo dentro dele parecia dizer que finalmente tinha encontrado a pessoa certa. E ele tinha.

"Pelo jeito o encontro foi bom." -Jay disse.

"Foi incrível, mãe!"

"Eu gostei dele, mas..." - ela fechou a frase no ar.

"Mas..?" - o sorriso e Louis vacilou.

"Eu tenho medo que algo aconteça e você se magoe outra vez querido, e se não for ele?"

"Mãe, está tudo bem. Dessa vez eu sinto que é pra valer."

"Louis querido... Não quero estragar sua felicidade, mas só tenha cuidado tá? Vá com calma."

"Eu vou ter mãe." - Louis sorriu para mãe. Ele entendia essa preocupação dela, Louis sofreu muito no passado com um alfa pelo qual ele acho que era o "certo", mas acabou que não era e o relacionamento não tinha acabado bem. Mas ele não queria falar sobre isso, então mudou de assunto. - "Então... Harry nos convidou para conhecer a mãe dele amanhã..."

"Louis... O que eu acabei de falar?"

"Mãe, é diferente com ele não vai ser como foi com o Erick"

"Diferente como?"

"Eu não sei explicar, mas é diferente." -Louis se sentou ao lado de Jay e segurou sua mão.-  "Eu entendo sua preocupação depois do que aconteceu, só que agora eu sei que e diferente eu sinto mãe, só ainda e difícil explicar todo esse sentimento."

"Tenta ir com calma com tudo isso, é muita coisa para assimilar de uma vez só. Ele é tão diferente de nós e isso me assusta."

"Mãe..."

"Eu sei que parece bobagem, mas eu me preocupo."

"Eu sei."

Louis sempre chamou a atenção quando pequeno por ser "diferente" das outras crianças, ele já tinha personalidade e o cheiro adocicado de um ômega o que não era comum já que as outras crianças demoravam alguns anos para se desenvolverem alfa, ômega ou beta. Com apenas 2 anos os médicos já tinham a certeza que ele seria um Ômega, mas não um ômega qualquer um Lúpus e isso foi um choque para Jay e Mark que não tinham nem um Lúpus na família.

Três anos antes de ir morar em Londres, em Louis conheceu Erick, um rapaz alegre e simpático com quem Louis namorou por um ano o rapaz e jurava que ele era o cara certo e quando ele tentou marcar Louis em um Heat suas presas simplesmente não pareceram o que deixou os dois em um clima estranho e assim o relacionamento acabou.

Louis na época poderia jurar que estava apaixonado por Erick e que ele era o alfa pelo qual ele era destinado. Talvez essa precipitação dele tenha sido por causa da pressão com o fato dele ser um Lúpus ele acabou se enganado com seus sentimentos e quem saiu ferido foi Erick.

"Vamos descansar, manhã eu vou conhecer a sua sogra não é?" -Jay brincou.

"Então, você vai?"

"Claro que vou, eu ainda estou um pouco receosa sobre tudo isso. Mas te apoio no que der e vier."

"Obrigado mãe, isso é muito importante para mim."

*******

Depois de ter tomado banho e se preparado para dormir Louis pegou seu celular e mandou uma mensagem para Harry.

Louis: Eu falei com minha mãe ela concordou de ir conhecer sua mãe.

Em poucos minutos Harry respondeu.

Harry: Ótimo, eu liguei pra minha mãe e ela gostou da ideia e ficou muito ansiosa para te conhecer.

Louis: Espero que ela goste de mim

Harry: Ela vai, Gemma e eu falamos muito de você para ela.

Louis: Falando na Gemma, ela contou pra sua mãe sobre Boston não dar certo e disse que uma amiga precisa de um professor de música e me ofereceu.

Harry: Quando ela te ofereceu?

Louis: Ontem

Harry: E você aceitou?

Louis: Eu não sei, estou pensando ainda. Boston já era um grande passo e eu já estava com medo e agora isso

Harry: E aqui em Londres?

Louis: Eu não sei, Gemma não me disse

Harry: Eu acho que você deveria aceitar

Louis: Acha?

Harry: Sim, eu vou te apoiar na sua decisão. E meu plano de começar do zero com você ainda tá de pé.

*****

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now