|29|

1.3K 172 43
                                    

Boa leitura!


A casa estava com o cheiro de outro alfa, mas Harry não quis questionar Louis sobre isso, afinal poderia ser de Michael ou um técnico que veio consertar alguma coisa. Ele sentia em seu peito seu alfa não aceitar essa explicação e rosnar em seu peito exigindo para que ele reivindicar seu ômega como dele. Ultimamente, seus instintos estavam a flor da pele por causa de Louis e seu lado lobo parecia descontrolado querendo assumir o controle.

O cheiro de Louis ficou mais forte e logo o ômega estava na cozinha com um sorriso doce nos lábios e mais lindo do que nunca. Ele os comprimentou e sorria para as mulheres na cozinha que tinha sua atenção. Louis era tão bonito. Seus olhos, seu sorriso, seu jeito, seu cheiro. Ah, o cheiro! Era tão doce e viciante, que Harry se questionava de onde ele conhecia Louis. Se é que ele conheceu Louis nessa vida ou era de outra e eles se rencontraram nessa para viverem juntos. Tudo parecia tão certo, estar com Louis era certo.

"Harry?" - Gemma o chama.

"Sim?" - ele desperta de seu transe - " O que disse?"

"Deixa para lá, babão. " - ela deu uma risadinha.

"Lou, porque você não vai lá para sala para conversar com Harry?" - Lottie incentiva.

"É. Pode ir. Vamos ajudar a Jay aqui. " - Gemma vai na onda de Lottie.

Ele viu Louis fazer uma careta para as duas, mas se virou saindo da cozinha fazendo Harry o seguir. Ele não pode evitar olhar para a bunda do ômega naquela calça preta que ele estava vestindo. Por um momento Harry perdeu todo o controle e quando percebeu estava com um Louis contra a parede que o olhava surpreso. Talvez fosse o cheiro de outro alfa na casa, mas Harry não conseguia se controlar, ele pressisava beijar aquele ômega.

"Você está tão lindo." - Harry susurra. Seus olhos estavam focados nos lábios de Louis. - "Eu posso te beijar?"

O ômega suspirou e concordou com a cabeça, Harry agradeceu a todos os deuses existentes do planeta por isso. Ele não esperou mais e apenas uniu seus lábios, comandando o beijo. Ele queria que Louis ficasse ofegante e desejasse mais, que quando fosse dormir, o ômega sonhasse com aquele beijo. Que sonhasse e quisesse sua marca. Sua mão segurou o rosto dele e a outra apertava a cintura do ômega o ouvindo gemer em seus lábios.

"Vamos esperar vocês no carro... Não demorem!" - Gemma aparece do nada os atrapalhando.

Ele nem se lembrava o que tinha falado para o ômega só sentia seu orgulhoso da visão de um Louis ofegante com lábios vermelhos e inchados.

******

No carro Harry teve que assistir a troca de olhares de Gemma e Lottie e os sorrisinhos que uma lançava para outra a todo momento. As duas não conseguiam disfarçar o interesse que uma tinha pela outra que até Jay tinha olhado para Harry e Louis para saber se os dois também tinha percebido o flerte descarado das duas.

Quando chegaram, Harry podia ver que Louis estava nervoso pela maneira que ele estralava os dedos e suspirava. Harry deixou que Gemma guiasse Jay e Lottie para dentro e puxou Louis o parando na porta.

"Se for muito para você a gente pode ir embora." - propôs ele. Louis arregalou os olhos e negou com a cabeça.

"O que? Não!" - ele suspirou, limpando as mãos suadas na calça. - "Não quero que a primeira impressão que seus pais tenham e de que eu sou um covarde."

"Eles não pensariam isso de você."

"Mas eu sim."

Harry deu um beijo em Louis vendo ele suspirar e sorrir para ele. Ele nunca se cansaria de beijar Louis.

Originals |ABO. Larry Stylinson| Where stories live. Discover now