|23|

5.6K 591 62
                                    

Boa leitura!


Depois de ter conversado com Liam e ter desabafado, Harry percebeu o quão grosseiro foi por ter deixado Louis daquela forma falando sozinho. Talvez agora o ômega desista dele com toda razão. Nesse exato momento ele deveria estar se lamentando por ter o conhecido. Tudo estava acontecendo tão rápido, da noite para o dia Louis tinha se tornado alguém tão importante na vida do cacheado, mas de nada adiantava culpar o tempo ou a ligação deles.

Harry pensou em ligar para Louis e se desculpar, mas ele estava se sentindo culpado pelo seu comportamento infantil, então ele apenas decidiu ficar sozinho em seu quarto se lamentando e sentindo-se um idiota incompetente.

Ele tentaria falar com Louis no dia seguinte se ele ainda o quisesse, e não o achasse um infantil imaturo.

Harry nem havia percebido quando caiu no sono acordando ao sentir um aroma que ele bem conhecia e estava cada dia mais viciado. Ele se levantou apressado da cama e foi até a porta a abrindo antes que Louis podesse bater. Ele era com toda certeza o ômega mais lindo que Harry já viu, nunca se cansaria de admirar a beleza do de olhos azuis.

“Louis?” - Harry estava surpreso por Louis estar ali, ele esperava que depois do jeito grosseiro que tinha saído, ele não iria mais querer vê-lo. Louis estava com as bochechas coradas e olhava para o peitoral de Harry sem conseguir falar nada ou se mexer. - “Entra.” -Harry deu espaço para ele passar e se sentar na beira da cama.

“Eu… Queria… Ahm… " - Louis gaguejou, sem tirar os olhos do peitoral forte do alfa que permanecia de pé. Harry percebendo o desconforto do ômega foi até o closet e pegou uma camisa e a vestiu, ele pensou ter ouvido um suspiro descontente vindo de Louis, mas pensou ser coisa de sua cabeça.

“Então… Acho que precisamos conversar.”

“Sim, claro!” - Louis suspirou, suas bochechas ainda estavam vermelhas. -“Eu queria que você soubesse que eu não penso daquele jeito, Harry. Não era para soar daquele jeito eu não me arrependo de ter te conhecido e…” - Harry o interrompeu.

“Não é você que tem que se desculpar, fui eu quem te interpretei mal e…” - Suspirou. -“Me desculpa Louis, eu fui infantil em sair daquele jeito eu sinto muito. Você estava triste por não ir mais para Boston e te deixo falando de sozinho.” - Harry disse envergonhado.

“Está tudo bem agora, nós dois passamos por muita coisa nos últimos dias.”

“Isso não justifica minha atitude imatura.” - Harry se aproximou mais de Louis e pegou em sua mão. -“Nós dois não começamos do jeito certo. Não é mesmo? O que você acha da gente recomeçar do zero?”

“Como assim?”

“Podemos ter um primeiro encontro e fingir que estamos nos conhecendo agora e esquecer todo esse problemas que estão aparecendo?” - Harry propôs.

“Ok, acho que pode ser divertido.” - Disse sorrindo.

*******

“Então os pombinhos fizeram as pazes?” - Gemma perguntou assim que os dois vieram do quarto.

“Sim.” - Harry respondeu.

“Ótimo, porque vocês formão um lindo casal e eu gosto de ver vocês dois juntos.” - Gemma disse animada. -“Preciso ir, tenho compromisso com dona Anne e ela não tolera atrasos.”

“Você pode me dar uma carona até a casa do meu amigo? Eu prometi a ele que dormiria lá hoje.”

“Mais já? Fica mais um pouco.” - Harry pediu.

“Eu prometi para o Mike que iria dormir na casa dele hoje.” - Louis disse mandando uma mensagem para Michael.

“Hum…”

“Ele sabe que Lottie está na casa da minha mãe e me chamou para ficar passar a noite lá.”

“Você pode passar a noite aqui hoje, o Liam deixa.” -Harry disse não conseguindo disfarçar seu ciúmes.

“Oh, que fofo meu caçulinha com ciúmes do namoradinho, awn!” - Gemma fez voz de bebê.

“Não estou com ciúmes, eu só..—” - Harry parou de falar quando Louis beijou a bochecha dele.

“Michael é meu amigo, não precisa ficar com ciúmes. Amanhã podemos ter o nosso primeiro encontro, um jantar talvez?” - Louis propôs.

“Sim… Que horas?.” - Harry perguntou meio abobado pelo beijo que tinha ganhado.

“Hum… podemos combinar por mensagem.”

“Certo.”

“Até amanhã, Harry.”

“Até amanhã, Louis.”

********

“Vocês estão bem então?” - Liam perguntou assim que Louis e Gemma sairam.

“Sim.” - Harry sorriu feliz por tudo dar certo no fim.

“Cara, eu acho que nunca te vi feliz assim.”

“Louis é incrível. Liam. Nunca achei que encontraria alguém como ele.”

“Você merece ser feliz. Só tentando estragar as coisas com ele, Gemma disse que ele ficou muito triste com o mal-entendido de vocês.”

“Eu sei, Mas que…”

“'As coisas estão acontecendo rápido demais?' ” - Liam fez aspas nas mãos. - “Eu entendo que tudo e complicado pra vocês dois, que tem uma pressão enorme sobre vocês, mas tenta ignorar um pouco isso foque apenas em você e Louis, e mande todo mundo se foder.”

******

Originals |ABO. Larry Stylinson| Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz