Capítulo 19: Foragida

55 15 74
                                    

- Pao?!

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

- Pao?!

Galatia correu até o banheiro com as pernas bambas, então repetiu o nome da melhor amiga cinco vezes por sua garganta irritada por desespero.

Em vão, pois a ligação terminou sozinha e a jovem foi deixada por um assombrado e simples "Alô" que ela jurou ter sido dito pela voz de Pao-Tsu Pang.

Ou será que não? O alô foi meio doce, não desesperado, sombrio. Talvez fosse só uma ligação por engano? Alguém que tentou ligar para um amante para uma conversa romântica na madrugada? Talvez fosse só impressão?

Talvez Galatia Gray estivesse finalmente sucumbindo ao enlouquecimento. Faria sentido depois de ter passado por tudo que passou nos últimos meses. Às vezes até se pegava pensando quanto tempo ela ainda aguentaria antes que seu subconsciente insano tomasse controle de suas emoções.

Com o resto da lucidez que não foi morta pela exaustão, Galatia ligou de volta para o número por incontáveis vezes, mas era a voz robótica do "Fora de Área" que a recepcionava.

Só conseguiu desistir de sua compulsiva missão de achar a dona daquele alô quando a falta de energia a desligou do ar e a fez adormecer contra a parede fria do banheiro.

Só conseguiu desistir de sua compulsiva missão de achar a dona daquele alô quando a falta de energia a desligou do ar e a fez adormecer contra a parede fria do banheiro

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Manhã

Angela pousou cada um dos pés nas lajotas do piso rico e brilhante de sua casa com cuidado, mas assim que atravessou a sala, a figura de sua mãe envolvida por um robe de seda chamou sua atenção.

- Não se preocupe. Não vou falar para o seu pai - Ágatha deixou claro antes que a filha pudesse abrir a boca. A mulher segurava uma taça comprida e uma garrafa de vinho.

Haviam marcas de olheiras embaixo de seus olhos e um resto de rímel mesclado. Seus cabelos loiros estavam bagunçados no topo da cabeça e o nariz entupido, como quem passou uma noite chorando.

- O quê aconteceu...?

A filha perguntou, mas embora houvesse preocupação a voz não era doce. Era objetiva e distante, como o relacionamento das duas.

Bexley Tales Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon