Capítulo 16: Reunião

87 17 18
                                    

Colt Carlile lutou para se manter atento à cópia do livro Orgulho e Preconceito aberta em sua mesa de estudos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Colt Carlile lutou para se manter atento à cópia do livro Orgulho e Preconceito aberta em sua mesa de estudos. As palavras entediantes pareciam flutuar sob seus olhos e assoprar seus ouvidos, o desorientando e fazendo com que Colt lesse o mesmo parágrafo pela quinta vez sem ter absorvido uma frase se quer.

Então, fechou o livro em cima de um marcador de papel e entregou os pontos.

Sua procrastinação havia o dominado outra vez, como fazia todas as vezes em que era Colt era obrigado a ler ou escrever alguma coisa idiota em nome daquele grupo idiota que ele era forçado a participar por motivos idiotas.

- Minnie... - Murmurou quando sentiu a gatinha esfregando sua cauda comprida contra suas pernas, até que dois toques na porta de seu quarto seguidos da abertura desta, fizeram com que Colt segurasse a gata com os pés embaixo de sua mesa, para que ela não fosse vista.

Charles Carlile, em uma vestimenta formal e com um óculos redondo na ponta de seu nariz que refletia seus olhos perfurantes, se voltou ao filho mais novo com a frieza de quem se volta à um desafeto e proferiu, em sua usual voz lenta e grave, um;

- Os novos vizinhos nos convidaram para um jantar na residência deles, amanhã à noite - Se referiu a família do pastor que agora ocupava a antiga casa dos Pang - A família Ashwood também foi convidada. Faça questão de cortejar a Angela apropriadamente em público. Quero que a imagem das nossas duas famílias seja apresentada com força e poder, e não com você ignorando sua namorada.

Colt assentiu com uma rebelde entortada de lábios e assistiu com a visão periférica seu pai desaparecer para o lugar de onde havia saído.

Cada dia que passava tornava-se mais evidente o por que de seus dois irmãos mais velhos terem fugido de seu pai tirano. Catherine, fugiu para Nova Iorque, e Cedrick... Bem, para o mundo das drogas.

- Boa garota - Sussurrou para a gatinha que se manteve comportada no esconderijo, em seguida, buscou por seu celular no cômodo todo. Não o via desde o dia anterior.

Quando passou as mãos por sua gaveta de gravatas, encontrou seu aparelho retangular e o ligou pelo botão lateral, depois entrou no aplicativo de mensagens e buscou pelo contato de Galatia Gray.

Hm... Não estava muito acostumado a iniciar conversas daquele jeito, mas tinha tido algumas ideias que precisava compartilhar com sua parceira.

Já que sua procrastinação era seletiva.

Colt, então, dedicou seus pensamentos para a busca de uma introdução perfeita. E não demorou muito para que optasse por uma, que embora fosse clichê, também era objetiva.

Bexley Tales On viuen les histories. Descobreix ara