Capítulo 25: Esquenta

74 15 44
                                    

Sexta-Feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sexta-Feira

O frescor dos ventos matutinos sucumbiu às rajadas intensas do sol antes mesmo do meio-dia. Entretanto, diferente das outras tardes vívidas do veraneio setembrino, as duas sorveterias da cidade decidiram não abrir para o final de semana e a beira do lago Champlain foi de ponto favorito para um banho de sol à um lugar sombrio e evitável.

O tempo em Bexley poderia tender para o surpreendentemente quente, mas a sua alma exalava uma frieza que trancava seus moradores assustados dentro de casa, na espera de respostas que a polícia não conseguia os entregar.

Todavia, a vida sempre continua para os que continuam vivos, e o baile de máscaras soberbo e monumental anunciado por Charles Carlile e sua esposa colaboravam, involuntariamente, para a compra de tempo para as autoridades e a distração dos cidadãos temerosos.

Portanto, enquanto sábado não chegasse, a sexta-feira quente preanunciava um Esquenta peculiar.

Angela Ashwood assistiu Bay sair de cima de seu corpo e se jogar ao seu lado da cama, em uma posição fetal.

Desde que haviam ''assumido'' o ''relacionamento'' que passava muito longe de um relacionamento verdadeiro, os encontros dos dois haviam se tornado mais comuns e mais fáceis. Em paralelo, agora que não estavam mais escondidos, Bay Bachmann não parecia mais ter um abdômen tão definido assim, e seu sorriso sedutor não parecia bem...

Tão sedutor quanto antes.

O fenômeno também havia contaminado o ruivo, que embora ainda reconhecesse a perfeição física da esbelta Angela Ashwood, não parecia sentir -se tão entusiasmado em tê-la agarrada em diferentes posições contra si, como antes.

O fruto proibido realmente era o mais gostoso e agora, que Angela e Bay poderiam fazer obscenidades à vontade, ele não tinha o mesmo sabor lascivo de antes.

Tendia mais para o sem sal.

- Você já vai embora? - Bay questionou, na intenção de que Angela tomasse a pergunta por uma sugestão. O ruivo estava trocando mensagens sugestivas com Linda Louis da sua aula de espanhol e tinha grandes expectativas de convida-la para sua casa naquela tarde.

- Uhum - Angela deixou ressoar o som, embora estivesse bem mais atenta na procura de seu sutiã e celular que seja-lá no que Bay tivesse acabado de pergunta-la. Assim que o encontrou, largado no chão junto ao resto de suas vestimentas, deparou-se com uma mensagem e um anexo de fotografia de Poppy.

''Você vai querer ver isso, Angie''

A ruiva prometia.

Bexley Tales Where stories live. Discover now