Capítulo 30: Quem Ama Deixa Partir

78 15 32
                                    

- O quê?!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O quê?!

- Eu sei que é muita coisa para absorver, querida. Mas eu e seu pai até conversamos com o Delegado Roger Bachmann e ele concordou que essa era a melhor ideia para te manter segura durante a investigação.

Galatia se ergueu da cadeira de forma enfática.

- Um ano fora? M-mãe eu não-

- Eu sei que você não quer ir embora daqui, meu amor - Gunther também se levantou para envolver a filha com os braços - Você é tão durona quanto sua mãe.

Gisele sorriu, de forma triste.

- Mas você vai - A mãe completou - Eu sinto muito, mas que tipo de pais nós seríamos se te deixássemos correndo esse risco?

- Eu não vou ver vocês por um ano? Nem o Gabe? - Perguntou, com a certeza de que a mãe e o pai não mudariam de ideia por mais que Galatia implorasse pelo contrário.

- Claro que não, meu bem! Eu e seu pai vamos te visitar durante o ano todo! - Foi a vez de Gisele se unir ao abraço, fazendo a filha abandonar a luta contra lágrimas teimosas que escorriam sua face.

Galatia Gray tinha diversos defeitos como filha. No último mês mesmo já tinha perdido a conta de quantas vezes fugiu de casa em nome de sua investigação com Colt. Entretanto, Galatia não era irracional, e por mais que fosse sentir falta de seus amigos e que no fundo ainda se sentisse a detetive principal daquele mistério, ela sabia que tinha que cair na real.

Não era ela que solucionaria o mistério de Pao, não era ela que acharia o culpado. Ela era só uma cidadã normal, e embora ela não temesse seu destino, preferiria fugir da luta que trazer tanto sofrimento para sua família ao se tornar a próxima vítima.

- Assim que sair a escola me transferir eu já vou...? - Perguntou, com o tom de voz baixo, envolvida pelos progenitores.

- Sim... E querida... Você não pode contar para ninguém que você vai para Orlando. Nem para o Leon e a Marina.

Galatia pensou em protestar, mas mais uma vez optou por ser obediente.

- Pensamos em você dizer que vai para Virginia, morar com o tio Griffin! - Gunther sugeriu e Galatia acatou com uma assentida de cabeça.

Ela seria uma menina obediente.

Ela seria uma menina obediente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Bexley Tales Where stories live. Discover now