Capítulo 24: Aquele Em Que O Colt Acorda de Um Coma

79 17 18
                                    

- Colt?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Colt?

Galatia tentou reanimar o garoto que se sustentava em seu corpo para não afundar no lago.

Poppy Portella, que havia tirado a manhã para caminhar pelo lago próximo de sua casa, observou a cena de uma distância considerável. Tão considerável que seus olhos verdes juraram à dona que estavam assistindo um casal trocando beijos íntimos nos lábios e pescoço. A ruiva então, sacou seu celular e correu para longe, antes de ser vista.

Galatia, sem sucesso, ergueu seu rosto gelado com as mãos em um gesto mais desesperado.

Ela poderia até não entender tanto de Dorflex, mas ela sabia bem que aquele efeito colateral ali não vinha na bula do remédio.

- Colt!? - Deu pequenos tapinhas em sua bochecha, em vão.

Com um certo esforço, envolveu os braços moles do garoto ao redor do pescoço e permitiu que seu corpo afundasse alguns centímetros para que seu pé alcançasse o chão musguento do lago Champlain e pudesse tomar impulso como um tiro até margem de pedregulhos que limitava as águas escuras.

A seguir, empurrou parte do tórax do garoto para a beirada e se colocou para fora do lago, o arrastando com cuidado até que estivessem os dois totalmente imersos.

Galatia passou os olhos por todas as folhas e pedregulhos em busca de uma saída. Seria fisicamente impossível carregar Colt até sua casa sozinha, ou até mesmo até seu carro. Mesmo se conseguisse alcançar o Audi do rapaz, também não saberia nem por onde começar a fazer o bicho se mexer. E mesmo se chegasse até sua casa, teria muito o que explicar para os pais quando aparecesse com uma pessoa desmaiada nas costas.

Leon e Marina, seus melhores amigos, não estavam nos melhores termos, no momento, e se vissem a garota com Colt Carlile ficariam ainda mais ofendidos pela falta de explicação e a briga dos três acabaria se agravando.

E então ela teve a única idéia plausível que poderia ter.

- Já sei exatamente como você vai me compensar - Foi a frase que Galatia usou para persuadir seu salvador no instante em que ele atendeu o telefone.

~~

Não demorou muito para que Bay Bachmann aparecesse entre as copas das árvores cedro de tronco escuro, com sua típica camiseta apertada e um short de moletom da cor de seu chinelo de avô.

- O que aconteceu com ele? - Questionou curioso, quando se atentou à Colt, que com a cabeça repousada no colo de Galatia, parecia dormir feito um bebê, vez ou outra murmurando algo inaudível como se estivesse lutando contra o transe de seu sono.

Bexley Tales Where stories live. Discover now