Parte 4

38 9 0
                                    

— Os seus pais, Luna Gonzalez e Pietro Vieira morreram em um acidente de carro quando o mesmo tinha 12 anos. — André continua — ele só tinha então a tia, Giovanna Vieira que morava no Brasil, aqui em Salvador, porém, parece que o pobrezinho não tem muita sorte, quando ele tinha 19 anos, sua tia morreu com câncer no ovário, o deixando só no mundo.

— Passagens pela polícia? — Lexy pergunta.

— Duas, todas as duas por racha. Nenhuma por drogas, ou assassinato. Participar disso pode ter sido o primeiro ato realmente criminoso cometido, deve ser por isso que foi burro à não verificar mais a casa, deixando pistas.

— Ok. Quero um mandado de prisão para Lorenzo!

— Você sabe que pode demorar, não é?

— Acredito que não vá, o caso pede urgência. — Pega a chave do seu carro que está em cima da mesa - Qualquer novidade, me ligue!

Ele confirma com a cabeça ao mesmo tempo em que solta um beijo em tom de provocação para mim, a minha única reação foi revirar os olhos.

Ele confirma com a cabeça ao mesmo tempo em que solta um beijo em tom de provocação para mim, a minha única reação foi revirar os olhos

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

22:40 PM

Ao abrirmos à porta demos de cara com o Nicollas.

— Mas que porra é essa Nicollas?! — Lexy grita ao se assustar com o mesmo de pijama atrás da porta. - Virou assombração agora para ficar no escuro e atrás da porta, porra?! Quer me matar?!

— Que porra é essa digo eu! Dá para vocês contarem o que está acontecendo?! Por que saíram que nem doidas daqui?! E que caso é esse do qual vocês estavam falando?

— Olha, pergunta para Megan, eu sinceramente estou muito cansada para explicar qualquer coisa. - Caminha até o quarto.

— Então Megan... - cruza os braços esperando eu começar.

Ao contar tudo com detalhes, ele fala:

— Espera um pouco, você está se envolvendo nessa investigação?!! Isso é perigoso Megan!

— Nicollas, eu não posso ficar parada ao ver que meu pai foi assassinado, eu preciso descobrir quem foi!

— Deixa isso para a polícia!

— Eu não posso...

— Sabe o que eu não posso? — me interrompe. — Eu não posso é te perder de novo, caramba! Não posso passar mais um minuto se quer sem você, não posso deixar que você se arrisque desse jeito... — respira fundo — eu não posso... — fala acariciando o meu rosto.

— Você não vai me perder, Nicollas... — pego na mesma mão que está a me acariciar.

— Você está lidando com assassinos, Megan!

— E eles estão lidando com uma mulher, que perdeu o pai quando era adolescente, o pai que ela tanto amava, e que agora descobre que ele foi assassinado por algum filho da puta! Que ela viveu uma mentira por nove anos, nove anos!! Quem você acha que é mais perigoso?!

A Busca Pela Verdade (EM REVISÃO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum