Antes da tempestade

19.3K 925 2.2K
                                    

Oi, mores. Depois de 84 anos volto aqui com cara de sofrida  carregando a Sabrina de volta (pra quem não sabe, Sabrina escrevia Uncover comigo). Nós demoramos porque ela foi chutada e tá solteira, inclusive. Ela tem apenas um pequeno POV nesse capítulo porque é o fechamento de uma fase, e a partir do próximo ela já vem com um capítulo inteirinho da Lauren. Aviso também que é um capítulo meio confuso devido as idas e vindas do futuro, então se atentem nas datas.

Erros a gente corrige depois porque queremos entregar logo um capítulo pra vocês.

Sem mais, boa leitura.

2009

— Onde vai? — perguntou Clara, observando a filha descer as escadas com uma mochila em mãos. O relógio marcava quase dez da noite e Lauren havia acabado de chegar em casa de sua consulta sobre a cirurgia que seria em três dias.

Lauren estacou na porta de entrada, envergonhada demais para encarar os pais sentados na sala provavelmente fuzilando sua nuca.

— Vou dormir na casa de Camila e amanhã vamos para a escola juntas. — informou, virando-se para enfrentar sua mãe.

— Outra vez, Lauren? Você tem uma cirurgia em três dias, não acha que deve descansar?

Não, ela não achava que deveria descansar. Camila estava tendo uma semana ruim, as crises de ansiedade estavam mais brutais e a única coisa que a acalmava era estar abraçada em Lauren. No fundo elas sabiam que a bolha emocional que haviam se trancado estava se tornando tóxica para ambas e para as pessoas em volta, mas era inevitável tanto para Lauren deixar Camila quanto para Camila ficar sem Lauren. Elas precisavam uma da outra, agora mais do que nunca, e sentir o sabor de quase perder a pessoa mais importante em sua vida havia sido o suficiente para Lauren ter certeza de que faria qualquer coisa para vê-la feliz outra vez.

— Ela não está bem, mãe...as coisas não tem sido fáceis na casa dos Cabello desde aquele dia. Eu só quero estar lá pra ela. — foi sincera. Odiava ver seus pais frustrados com sua falta em casa nos dias que sucederam a tentativa de suicídio de Camila.

Clara levantou do sofá sob os protestos de Mike e caminhou até Lauren com uma expressão cansada.

— Não entendo porque você não pode ajudá-la durante o dia e dormir em sua casa à noite como uma pessoa normal.

— Só me deixe ir, ok? A senhora não pode me trancar em casa enquanto ela está tendo uma crise nesse exato momento, e-

— Seu pai e eu corremos para a casa dos Cabello assim que ouvimos os gritos naquele dia, Lauren. Tenho deixado você dormir quase toda a semana fora sem reclamar e os visito sempre que tenho tempo, então não me coloque como monstro nessa história porque você sabe que não sou. — ela não estava zangada, sua áurea era quase cansada, como a de quem não suporta mais discutir por coisas que não chegariam à lugar algum. E era assim que vinha sendo nos últimos dias com Lauren tão focada em Camila que acabava se esquecendo da própria vida.

— Mãe...

— Não, Lauren, você está se fechando em um mundo com a Camila e isso não é saudável pra você. Não me julgue por estar preocupada com a minha própria filha! Você não dorme em casa, mal come com a gente, e duvido que o faça lá fora! Diga-me uma coisa: a Camila sabe da sua cirurgia?

A morena desviou o olhar suplicante para o pai que observava a discussão em silêncio. Ela não os culpava por se preocuparem, mas desejava que eles entendessem que não havia outra alternativa além estar com Camila, ela não iria à lugar algum sem a garota que amava.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

UncoverOnde as histórias ganham vida. Descobre agora