"A pior situação possível pra uma pessoa tóxica, é quando ela não pode mais te influenciar. Então ela vai tentar influência como os outros te veem." - autor desconhecido.
Aviso: O capitulo contém cenas FORTES para pessoas que já sofreram/sofrem algum tipo de abuso ou transtorno psicológico.
(Camila)
Eu estou sufocando.
Não sei dizer ao certo em que momento começou, ou como começou, mas fui trazida de volta a consciência assim que senti meu peito apertar e o ar faltar. Meu corpo estava suado, minha respiração descompassada, o desespero gritante dos meus pulmões implorando por ar...então respirei. Meu coração ainda batia como louco no lado esquerdo do meu peito, mas eu finalmente voltei a respirar sentindo o alívio imediato. Só então me permiti relaxar, puxando todo o ar que conseguia pela boca; estava afobada demais para respirar corretamente. Deixei meus olhos se perderem no abajur que iluminava parcialmente o quarto, e então no relógio na mesa: 5:49am.
Com um longo suspiro, cheguei à conclusão de que não voltaria a dormir naquele estado, não com o medo incessante de parar de respirar. Meu estômago estava enjoado e minhas mãos tremiam com uma ansiedade que nem mesmo eu havia notado que estava ali.
(Tomorrow - Avril Lavigne)
E eu quero acreditar em você
Quando você diz que tudo ficará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Mas eu não consigo
Apesar do mal estar e a súbita falta de ar, me dei conta de que essa é a primeira vez na semana que não acordo no meio da madrugada com pesadelos e imagens de Natalie em minha mente. Virei o rosto lentamente para a esquerda e, com outro suspiro, deparei-me com o motivo da minha calmaria daquela noite. É uma pena que eu não pudesse ver seus lindos olhos verdes, pois eles estavam fechados enquanto sua dona respirava calmamente, dormindo com toda a graça de um anjo. Ela é tão bonita.
Quando você diz que vai ser de um jeito
sempre acaba ficando de outro
Eu tento acreditar em você
apenas não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje
Às vezes me pergunto como pode uma pessoa ser tão bonita, porque a beleza de Lauren não se igualava à nada que eu já tivesse visto na vida.
Só então uma luz quebrou-se no fundo da minha cabeça, e as memórias da noite passada fizeram a ânsia de vomito aumentar gradativamente. Ela disse o que eu sempre esperei ouvir. O meu eu de dezesseis anos estaria em êxtase com aquela descoberta, esperando ansiosamente para revelar o meu segredo à ela também. O meu eu de dezoito anos? Ele não sabe o que fazer. Até o momento, tenho certeza de apenas duas coisas: A primeira, é a de que eu nunca amaria alguém como amei Lauren; a segunda...ah! A segunda certeza é a de que eu já não sei mais amar. É confuso pensar sobre sentimentos agora, é quase como um banho frio no inverno. Eu não os tinha até 24 horas atrás, estava certa de que meus sentimentos por Lauren não passavam de genuínos e de um grande carinho. Então ela faz as borboletas no meu estômago renascerem e dançarem noite passada com uma simples frase, quebrando todas as minhas certezas e destruindo o que restara da minha muralha que havia construído com ela. O que era pra ser apenas algumas fodas, acabou se tornando íntimo. O que era pra ser apenas diversão, acabou abalando as minhas estruturas perfeitamente construídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover
Romance"Minha inocência permitira naquele momento que eu ficasse petrificada por breves segundos, admirando as pedras preciosas que Lauren carregava em seus olhos. Foi o primeiro contato de nossos olhos, mas a pequena garota desastrada dentro de mim teve a...