2013
Lauren estava feliz por reencontrar sua família e reviver seus dias juntos. Foi uma semana tranquila, há muito que não sentia-se tão em casa sem pensar nas responsabilidades que a vida adulta trazia. Eles foram ao shopping, assistiram à um filme, almoçaram fora, trocaram presentes, tudo para reviver os bons dias em família. Zack estava sempre junto, é claro, Lauren descobriu que ele passava mais tempo na casa dos seus pais do que na própria porque, segundo Clara, o pai de Zack era um homem abusivo que maltratava a mulher e o filho. Ela não se importava com a companhia do rapaz, ele e Mike haviam se tornado bons amigos e Lauren ficava feliz que seu pai tivesse alguém com os mesmos assuntos pra conversar depois de sua partida.
Passou seis tranquilos dias agarrada em Taylor, compartilhando histórias sobre a escola e dizendo o quanto se orgulhava de sua irmã por não deixar que as pessoas tóxicas a afetassem. Se ela havia aprendido uma coisa nesses anos de escola, era que sempre haveria pessoas boas e más, muitas vezes o caminho a ser tomado não dependeria apenas de você, mas dos acontecimentos em sua vida que a pressionaram a moldar-se. E quando você é uma vítima de bullying, é essencial saber que a sua verdade é o que importa, que um dia todo aquele reinado que eles fantasiam irá acabar, e que depois disso, virá o mundo real para aqueles que se acham intocáveis. Uma pessoa verdadeiramente feliz consigo não perde tempo descontando frustrações em terceiros.
Quanto aos Cabello, ela tentou várias vezes visitá-los naquela semana, estava com saudades, principalmente de Sofia. Mas nunca havia ninguém, e se havia, não queriam que soubessem. Lauren imaginou que não foram tempos fáceis para a família com a partida de Camila, talvez eles nunca tivessem se recuperado da tentativa de suicídio da filha mais velha.
— Dê um forte abraço em Dinah e Camila por mim.— pediu Michael quando ajudou Lauren à levar suas malas até o carro. A despedida com sua mãe foi um pouco mais difícil, Clara sempre fora a emotiva da família e provavelmente a teria trancado no quarto se Taylor não tivesse empurrado Lauren para fora antes que perdesse o voo para Nova Iorque. — Fico feliz que você esteja se reconectando com as pessoas do passado, Lauren. Principalmente com aquelas que mais importa.
Lauren sorriu e abraçou o pai de lado; ele sempre teria os melhores comentários.
— Pode deixar. E vou esperar por vocês na minha graduação.
— É claro que não vou perder a oportunidade de experimentar o famoso Fish and Chips. — o homem fez uma careta para o que acabara de falar. — É esse o nome, né?
A morena concordou divertidamente.
— Bom saber que está indo pela culinária.
— E por qual outro motivo eu iria? — ele questionou sorridente, fechando a porta do táxi quando Lauren entrou. Michael debruçou-se sobre a janela para que apenas a filha ouvisse o que diria a seguir: — Quando chegar em Nova Iorque, pode ser que as coisas estejam um pouco diferentes. Apenas tenha paciência, ela é uma grande virtude.
Lauren franziu o cenho para o comentário misterioso de seu pai e estava pronta para perguntar se era sobre Camila quando o mesmo bateu a mão no carro anunciando ao motorista que ela estava pronta para partir. Michael juntou-se à Clara e Taylor na porta de sua casa enquanto assistiam com lágrimas nos olhos o carro afastar-se levando sua filha mais velha mais uma vez.
A morena recostou-se no banco de trás e lançou um último olhar à casa dos Cabello, deixando os flashes de memórias invadirem sua mente. Lembrou-se dos dias mais felizes aos dias mais tristes. Lembrou das lanternas, e dos piqueniques no jardim. Lembrou de quando a encontrou naquela mesma rua bêbada e cuidou para que Sinu e Alejandro não a encontrassem naquele estado. O que seria de nós sem as memórias? Elas nos tornam mais humanos, nos lembram dos erros que cometemos e de momentos que não gostaríamos de deixar no passado. Engraçado como tudo continuava exatamente o mesmo, mas ainda era como se faltasse algo, das histórias profundas que transcorriam a noite enquanto outras pessoas dormiam tranquilamente em suas camas.

ESTÁ A LER
Uncover
Romance"Minha inocência permitira naquele momento que eu ficasse petrificada por breves segundos, admirando as pedras preciosas que Lauren carregava em seus olhos. Foi o primeiro contato de nossos olhos, mas a pequena garota desastrada dentro de mim teve a...