Capítulo 20

2.4K 272 42
                                    

Betado por @smjkbien.
Muito obrigada.

“Se eu já não sou o que era, devo ser o que me tornei.”
― Coco Chanel

Às duas da manhã o grupo de Grifinórios rumou silenciosamente até a sala precisa, cada um deles envolvido em um sentimento de determinação e apreensão, mas ninguém estava mais nervoso do que Harry. Quando chegaram ao corredor do quinto andar avistaram Draco (agora vestido temporariamente de Mordred) e Sirius igualmente vestido.
- Entrem. - Bradou a voz fria de Mordred e Harry se perguntou se ele também soava cruel daquela forma.
Dentro da sala encontravam-se dois rapazes vestidos exatamente como Sirius, suas capas longas e ataduras pretas escondendo perfeitamente suas identidades.  Blaise e Nott saudaram os recém-chegados com um aceno educado.
- Essa noite liberaremos os aurores Frank e Alice Longbottom.  - Disse Draco, sua personificação de Mordred era perfeita - Sei que vocês não confiam em mim e sei que estão fazendo isso pelo bem de seu amigo, e embora vocês possam não acreditar eu também estou. Vistam-se.
Trajes iguais aos dos Sonserinos surgiram sobre uma grande mesa de madeira no centro da sala, elas tinham o tamanho perfeito de cada um e foi fácil identificarem quais se destinavam a quem.
- Você não teria este modelo em azul ou algo assim?! - Brincou Fred ou George.
Já vestidos todos pareciam realmente intimidadores, um verdadeiro time. Draco continuou a explicar.
- Estas faixas escondem não apenas seus rostos como também modificam suas vozes, como podem ver agora, nenhum de vocês consegue sequer se reconhecer, a não ser é claro pela Granger. Essa noite vocês não são alunos de Hogwarts, não são apenas estudantes da Grifinória, são uma equipe de resgate, portanto precisam deixar suas identidades para trás. - Draco caminhou até uma estante no fundo da sala e trouxe de volta com ele uma caixa grande preta que depositou sobre a mesa.
- Qual seu problema com as cores?! - Perguntou um deles, presumivelmente um dos gêmeos.
- Nesta caixa está nossa fuga de Saint'Mungus. - Ele retirou um conjunto de cordões, cada um deles com um pingente de Ágata quadrado e rudimentar - Essas serão suas identificações quando estiverem comigo, peço a vocês que se tratem por estes nomes está noite. Hermione de um passo à frente. - A menina obedeceu, Draco destacou um dos colares e colocou em seu pescoço então apontou a varinha para ele - Oriundae The Wise. - Então a pedra se curvou e dobrou sobre si mesma formando uma pena repleta detalhes.
- Você é estranho, mas sabe fazer coisas bem legais. - Assobiou um dos rapazes.
- Neville. - Entendendo o chamado o rapaz tomou o lugar de Hermione e teve seu próprio colar colocado em volta de seu pescoço - Oriundae The Warrior. - E uma espada afiada surgiu como seu pingente - George. Oriundae The Thinker. - E uma raposa tomou seu lugar - Fred. Oriundae The Planner. - Um coiote caiu sobre o peito do rapaz - Harry. - Chamou Draco e o moreno caminhou calmamente até ele, sabendo o quanto Draco gostaria de soca-lo naquele minuto, pois o próximo pingente era na verdade o seu próprio - Oriundae The Prince.
A voz de Mordred saiu raivosa por entre os dentes enquanto a coroa de Draco caia contra seu peito, Harry quis rir, mas sabia que não deveria, terminados os novos pingentes Draco caminhou até os outros ocupantes da sala.
- Estes são Hound, - Indicou Sirius - Protector e Knower. - Indicando Blaise e Nott, com seus pingentes de cão, escudo e ampulheta - Suas identificações são também chaves de portal simultâneas, deverão ser ativadas juntas exatamente as três e quarenta e cinco, e é assim que sairemos de Saint'Mungus. Wise, Warrior, Protector e Planner serão os responsáveis por pegar os Longbottom, Warrior conhece os caminhos melhor do que qualquer um de nós, os enfermeiros estarão fora de circulação quando chegarem à ala psiquiátrica, mas mantenham a guarda mesmo assim. Hound, você limpará o caminho deles, use a força se necessário, mas não cause nenhum ferimento grave. Eu, Thinker, Prince e Knower vamos criar a distração. - Draco respirou fundo -  O sucesso desse plano depende principalmente de nossa pontualidade, devemos nos encontrar na ala de acidentes trouxas às três e quarenta, estejam lá. Ou todos saímos ou todos serão presos. Vocês menores não usem magia, do contrário o ministério saberá exatamente quem são e o que estão fazendo, deixem que eu ou Hound façamos os feitiços, entendido? - Todos acenaram afirmativamente - Prince e Wise venha até aqui, Hound guie os outros até a Bruxa de um olho só, os alcançaremos em alguns minutos. Sejam cuidadosos.
Quando os três se encontraram sozinhos na Sala Precisa Draco bufou.
- Da próxima vez mande Hound ser Mordred. Eu com certeza pareci ridículo.  - Reclamou o loiro ajustando sua faixa para que sua boca pudesse aparecer e pegando seu colar com pingente de coroa da mão estendida de Harry - Ainda bem que todos vão pensar que eu sou você, ninguém me respeitaria com a alcunha de Prince, francamente.
- Você é o príncipe da Sonserina, nada mais apropriado que isso. - Disse Harry depois de ajeitar a própria faixa negra e assumir seu alter-ego.
- Cala a boca. - Disse o loiro irritado e Harry sabia que ele estava corando mesmo que não pudesse ver.
- Você se saiu muito bem. – Disse o moreno querendo confortar o outro.
- Parem de flertar, não temos tempo. - Reclamou Hermione, a faixa enfeitiçada lhe dando uma voz adulta e sedutora, Harry ficou se perguntando se aquela era sua intenção.
- Wise, tenha muito cuidado, Protector é teoricamente o líder, mas é de você que eles aceitarão ordens. Não deixe suas emoções levarem a melhor sobre você e respeite o horário.
- Sim, eu sei.  - Disse a garota - E vocês dois, muito cuidado com a forma que vão se comportar. Para todos os efeitos Prince é Harry, não esqueçam disso.

Harry Potter e o Mentor das TrevasWhere stories live. Discover now