Cap-32

6.9K 453 30
                                    


Espero que gostem

Xxxx

Cap – 32

Pov Lorena

Felicidade é a palavra certa para me descrever nos últimos dias, minha vida está totalmente perfeita, estou com um homem incrível, estou grávida, enfim, tudo está como sempre eu desejei, penso alisando meu ventre, que definitivamente está parecendo uma bola, mas eu não me importo com mais nada, não me importo com meus pés inchados, minhas roupas que definitivamente não servem mais, o andar de pata, a dor nas costas, enfim nada disso se torna insignificante, pois é para um bem maior, ter meus filhos, e um mês depois de saber o sexo deles, ainda não falamos a ninguém, eu disse que eles ainda não cooperam, mas pensando bem, uns dias depois eu disse eles finalmente resolveram acabar com nossa curiosidade, e por isso que eu decidi fazer um chá revelação. É será na casa do Miguel, e já está tudo pronto, decoração, buffet, enfim, e agora estou aqui, olhando a visita do apartamento do Gustavo, esperando a hora de me arrumar e ir pra lá, pois está marcado para começar as 17h30m e já são 17h.

- você tem certeza que está bem? Digo, pra fazer esse chá revelação? – Gustavo me pergunta e me viro para admirá-lo é ele está usando somente uma Bermuda preta.

-estou bem sim, não se preocupe, só estou criando coragem pra começar a me arrumar.

- então, acho melhor encontrar logo essa coragem pois só temos alguns minutos para chegar lá – ele me fala.

- eu sei, e já estou com indo – me aproximo dele e o beijo delicadamente, e vou pegar a roupa escolhida para esse evento, uma calça folgada e uma blusa que deixa minha barriga a mostra, Gustavo quase teve infarto ao ver eu vestida nela, e queria escolher algo que me deixasse mais vestida, ele disse que não queria que outros homens ficassem me olhando. Como se eu estivesse na minha melhor forma, penso e balanço a cabeça, tiro meu roupão e me visto, depois faço um penteado simples, uma maquiagem básica, passo perfume e volto para o quarto e vejo que Gustavo já vestiu uma camisa, e está calçando um tênis, simples, porém gostoso.

- eu ainda acho que você deveria vestir outra ciisa- fala e me abraça, e suas mãos vão para meu ventre.

- por incrível que pareça, eu estou bem, essa roupa é confortável, que meu barrigão está muito branco, os convidados vão sair correndo quando eu chegar- tento fazer graça, pra ele parar com esse ciúmes bobo.

- você está muito linda, e acho que foi uma péssima ideia chamar meus amigos pra esse chá revelação.

- deixa de besteira Gustavo eu não estou nada atraente, com essa barriga imensa, e estou toda inchada- falo pegando a rasteirinha e a calço, depois pegamos nossas coisas, e ele fechou a porta e vamos para o elevador, estou ansiosa pra ver a reação de todos.

~£~

Em menos de dez minutos, Gustavo estaciona o carro na garagem e pelo que estou vendo, ao tem a família ainda, menos mal, porque não seria legal alguns convidados chegarem e eu não ter chegado, saímos do carro e entramos.

- pensei que não fossem mais vir, estão atrasados- Victoria fala. Enquanto nos sentamos.

- estamos atrasados somente cinco minutos victoria, deixa de ser dramática – Gustavo fala.

- cunhada você está linda- Carol fala.

- está mesmo, essa barriga está linda – Lucas fala.

- obrigada – falo um pouco encabulada com tantos elogios, só estou sentindo falta dos meus pais, eles não poderiam vir, pois dias atrás minha mãe infelizmente se machucou, mas eles garantiram esta aqui quando os bebês nascerem, e na hora da revelação Laura estará conectada com eles, ligação de vídeo, pelo assim eles estarão participando desse momento, mesmo que distante.

Minha tentação, meu amor ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora