Eu Grávida?

2.3K 210 14

espero que gostem, boa leitura.

xxxxx

Eu gravida?

Pov Lorena.

Apesar de amar o Gustavo, como nunca amei nenhum outro homem ainda estou furiosa com ele. Poxa, ele deveria ter um pouco mais de confiança em mim, como eu tenho nele. E o idiota foi logo acreditando na primeira mentira que o Ryan contou a ele. Desse jeito essa relação não vai longe, e me dói pensar nisso, eu amo aquele idiota.

Meus pais ainda estão aqui, e meu pai foi se encontrar com a Júlia e voltou feliz, o que ele mais quer é ter uma convivência boa com minha irmã. Mas minha mãe e a Laura não querem nem ver a Júlia, o que eu acho uma besteira, minha irmã ter esses pensamentos.

Agora eu estou na minha sala, trabalhando feito uma louca para assim evitar pensar no Gustavo e no quanto eu estou chateada com ele, quando a porta é aberta, levanto meu rosto e vejo Isabella entrar, se senta na cadeira a minha frente.

- oi Isabella- falo a encarando. Ela é uma boa amiga, um pouco dramática mais ainda assim, uma boa amiga.

- oi... está tudo bem com você e o Gustavo?- pergunta direta como sempre.

- bem... eu estou um pouco chateada com ele.

- então isso explica o humor do cão que ele está. Seja o que for que ele tenha feito, vale a pena ficar assim?

- Isa, ele meio que duvidou de mim, quando ele tinha que ter ficado do meu lado, e ter acreditado em mim, posso está sendo dramática com isso, mas.

- o que aconteceu exatamente?- ela me pergunta.

- meu ex apareceu aqui, saiu dos EUA e veio atrás de mim, e o Gustavo com seus ciúmes descabidos, veio me perguntar se eu ainda mantinha contado com o Ryan.

- e você não mantem, e o Gustavo interpretou isso errado.

- exatamente, e agora eu to dando um gelo nele, mesmo o amando e sendo difícil ficar assim, mas ele tem que aprender uma lição.

- o Lucas disse que encontrou com ele ontem, e que ele estava com um humor horrível, ele te ama.

- e eu o amo, e muito- falo, não adianta negar, pois isso é a verdade, eu o amo.

- tem certeza que vale a pena ficar sofrendo assim? Tem outros jeitos de você fazer ele se arrepender, sem que tenham que ficar se matando desse jeito.

- então me fala um meio, porque eu não sei- falo colocando meus cotovelos na mesa e a encarando.

- bem, agora eu não sei, mas com certeza tem um sim, pra tudo tem um meio. Mas eu vim aqui para outro assunto, quer dizer, que também envolve voces dois e a família.

- que assunto?

- bem... daqui a alguns dias terá o baile do Rubi, e todos nós teremos que ir, e não queremos está em uma mesa com voces dois mal humorados, e deixando tudo em um clima mega estranho.

- eu não acredito que você veio aqui só pra isso Isa- falo sorrindo da cara que ela faz.

- na verdade, eu vim aqui meio que obrigada- fala e eu arqueio uma das minhas sobrancelhas.

- Isabella, quem te obrigou a vir aqui me pedi isso?

- o Edu e o Lucas, os dois estão com medo de virem falar com você, e levarem uma sapatada na cara- eu começo a sorrir, esses dois são bem medrosos, e até parece que eu vou fazer isso com algum deles, eu não sou maluca a esse ponto.

Minha tentação, meu amor ConcluídaLeia esta história GRATUITAMENTE!