Cap-25

2.5K 217 15

boa leitura e espero que gostem

xxxxx

Cap= 25

Pov Lorena

Eu não acredito que isso está acontecendo, ver a Júlia nesse estado, me deixou perplexa, como o Ryan pode fazer isso com ela. Por pura maldade? Eu não entendo isso, ele não sabia que ela era a minha irmã, eu não cheguei a mostrar nenhuma foto da Júlia pra ele, enquanto a gente estava namorando.

- Júlia, você tem certeza que foi o Ryan que fez isso com você? - pergunto e me sento ao seu lado na cama. Olhar minha irmã assim, dá vontade de chorar, pois se ela está assim, é porque eu namorei um idiota.

- tenho sim, ele sabia muito bem que sonos irmãs, e ele dizia que se você não se cuidar, a próxima será você. Eu pensei que ele fosse me matar, ele tá com muita raiva de vocês dois- fala e nós olha, eu me permito olhar para o Gustavo e vejo que ele está a ponto de fazer uma besteira, e tenho medo que ele encontre o Ryan e faça uma besteira.

- não vai acontecer nada comigo- digo.

- não vai mesmo, esse infeliz queria chamar atenção, conseguiu, então agora ele vai pagar por ter essa ousadia, ele vai pagar por isso - eu sinto cada ódio nas palavras do Gustavo, e não gosto nem um pouco disso, não quero que ele se prejudique por causa do Ryan, pois sei que é isso que ele quer fazer, nos provocar.

- Gustavo, você não vai fazer nada- falo ainda o encarando.

- não me peça isso, olha o estado da sua irmã, e se ele tivesse feito isso com você, tenho certeza que seria pior do que o que ele fez com a Júlia.

- nesse caso, você tem razão Gustavo - Júlia fala, e quando vou me levantar, sinto um mal estar, e Gustavo rapidamente se aproxima ee segura.

- você está bem? - ele me pergunta.

-não é nada, deve ser o nervosismo, por causa disso que aconteceu - falo.

- não, não é não, você está mais branca que uma folha de papel- Júlia fala, e nesse momento uma enfermeira e o Dr. Ricardo entram, rapidamente vem até onde estou.

- algum problema aqui?- ele pergunta.

- ela foi se levantar e em seguida ficou pálida, e sem forças, e quase que caiu na cama- Júlia fala, e o medico e a enfermeira me olham.

- então, acho que teremos mais uma paciente aqui- Claudia, leve a senhorita para fazer uns exames e chame o Dr. Fabio, ele está de plantão hoje.

- sim Dr. Vamos?- pergunta e me olha.

- não acho que seja caso para um consulta, eu estou bem, só estou meio, cansada de tanto trabalho e a preocupação com a minha irmã, mais não vejo isso, como um caso de ter uma consulta com um médico.

- Lorena, não fode com minha mente, você quase caiu por cima da Júlia, isso só não aconteceu porque eu fui mais rápido- Gustavo fala.

- sim, o Gustavo tem razão, é melhor você ir, o Dr. Fábio é um ótimo medico, você estará em boas mãos.

- eu vou com você- Gustavo diz.

- Gustavo, eu acho melhor você ficar com a Júlia- eu falo, não quero deixar minha irmã sozinha.

- estou bem, de verdade. Estamos mais preocupados com você- ela fala, e depois de alguns minutos discutindo, eu fui com o Gustavo, e a enfermeira até o tal Dr. Fábio, a enfermeira bipa o médico enquanto Gustavo me ajuda a me sentar.

- o Dr. Deve está aqui em minutos- ela fala.

- claro.

- eu quero um pouco de agua- falo e Gustavo vai pegar pra mim, pego e o agradeço.

Minha tentação, meu amor ConcluídaLeia esta história GRATUITAMENTE!