Eu me lembro dele

360 55 20
                                    

(Narrado por Jun)

Não importava o quanto eu buscasse em minha memoria eu não conseguia me lembrar dele. “Você realmente não se lembra de mim?” Não importava quantas vezes a frase se repetisse em minha mente, não importava o quanto sua voz repetisse para mim. Eu tentava e tentava, mas não conseguia lembrar.

Talvez apenas estivesse sendo um idiota e buscando nos lugares errados. Sabia que ele era chinês, então conhecia ele da China já que ele viera para a Coreia recentemente. Mas eu havia passado minha vida inteira na China, no mesmo lugar. A não ser pela vez que me mudei de Shenzhen para Anshan...

Anshan... MingHao, Xu MingHao... Não, não é possível que seja ele. Quero dizer, ele se lembrava de mim? Eu nem me lembrava de quantos anos tínhamos, brincávamos na rua quando crianças. Eu já havia perdido as esperanças de reencontrar aquele garotinho tão divertido, eu o adorava. Depois que me mudei passei um bom tempo triste por não poder mais vê-lo.

Tanto tempo assim e ele ainda se lembrava de mim? Anos e anos depois e ele teve a capacidade de olhar para o meu rosto e me reconhecer como a mesma criança com quem ele brincou na infância? Eu me sentia realmente mal de não ter me lembrado dele, eu tinha que fazer algo para me redimir. Dizer que me lembrava.

Não sabia se aquilo realmente importava para ele, mas eu tinha que fazer alguma coisa.

Era por isso que sempre que olhava para ele ficava curioso sobre o mesmo, não era interesse como os outros diziam e caçoavam. Era simplesmente porque eu olhava para ele e sabia que o conhecia, embora não me lembrasse de quem ele era. O quão importante foi para minha vida. Bem, agora sabia.

Apenas não sabia o que fazer, eu não iria simplesmente ir e falar “Ah, lembrei de você"

Não sabia como, mas iria falar com ele e fazer algo para ele perceber que teve importância em meu passado.

O garoto estranho que usava pretoWhere stories live. Discover now