Devassos

1.5K 137 0
                                    

John

Eu estava vivendo um misto de emoções. Por um lado me sentia muito feliz por estar desfrutando da companhia da minha família, naquele lugar paradisíaco. Mas ao mesmo tempo me vinha uma sensação de inércia e impotência, porque o irmão de Joy ainda não estava preso, e eu não sabia até quando teríamos que continuar nos escondendo.

Meu ferimento já estava cicatrizado e eu já tinha total controle das minhas vontades e um tesão pela minha esposa que crescia desvairado.

Eu me sentia mais apaixonado pela minha esposa a cada dia e apesar da nossa união ter sido um tanto precoce. A cada vez eu tinha mais certeza de que tinha escolhido o caminho certo

Observei minha esposa à mesa da cozinha, depois de almocarmos e dela colocar Matthew para dormir

- Onde estão o Caleb e a Audrey?

- Estão na sala de jogos, dispputando uma partida de Mario Bross. - Ela sorriu amável acariciando mos cabelos espetados de Math.

- Esses dois vivem grudados!

- Isso não é bom? - Ela me encarou sorridente. - Ela pelo menos tem alguém que goste dela, que não a julga pela peruca ou por estar sem a peruca, Caleb não se importa com isso.

- Eu sei! Só acho estranho porque normalmente, garotos de onze anos preferem a companhia de meninas mais velhas.

- Bem... Meu sobrinho não é uma espécie muito comum, você não acha? - Ela se aproximou de mim, deslizando a mão em meu braço até chegar em meu ombro.

- Bem! Que garoto de onze anos não ama sorvete?

- Tem razão... Toda criança gosta de sorvete, ele é o unico que não gosta. - Jess se aproximou, colando seu corpo no meu. - Eu quero voltar para a nossa nova casa... Aqui é morto demais... acho que poderia correr pelada por aí e nem ser notada.

- Eu adoraria ver essa cena.

Jess entortou a cabeça me olhando maliciosa.

- Adoraria? - Ela tocou nomeu peito com os dedos, deslizando suavemente pelo contorno do meu peito e tórax. - O que acha da gente ir ver o vinhedo, acho que agora dá para caminhar por lá sem você sentir dor.

- Hum! Que proposta deliciosa.

- Eu sei que iria gostar. - Jess pegou em minha mão e saímos pela casa, passando pela cozinha. - Tim... Avise a Arizona que eu e John estamos indo dar a nossa caminhada para fortalecimento... Math está dormindo e as crianças estão na sala de Jogos.

- Pode deixar... Eu aviso. - Tim sorriu.

- Eu já disse hoje que você está linda?-usei o meu melhor tom galanteador.

- O que foi? - Jess parecia confusa.

Tive uma ideia inusitada e fui até a dispensa apanhando uma garrafa de vinho e duas taças.

- Vamos beber um pouco.

- Uau!... Agora vi vantagem.

- Vamos minha dama! - enlacei Jess pela cintura e seguimos em direção as parreiras

- Olha como é lindo o começo do crescimento dos cachos.

Jess aprecia dançar embaixo da parreira enquanto caminhavamos por baixo dela.

- É lindo mesmo! -me aproximei de uma das videiras e retirei um cacho, colocando uma uva em seus lábios- Ainda está um pouco azedo, porque estão verdes. Mas, com certeza é melhor que as do supermercado

- Hum... Sim. - Ela colocou os braços para trás e me encarou. - Você quer que eu fique nua agora ou depois?

- E quem disse que eu quero que fique nua?- debochei

REVENGE - FIXING YOU (completo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora