Ralf ansioso para começar um novo desafio

1.2K 140 0
                                    

Ralf

- É! Nada como um dia emocionante, estava demorando pegar um caso tão excitante assim! - Esfreguei as mãos feliz. - E aí Amber? Sentiu minha falta!?

- Nenhum pouco! - Amber sorriu arteira, cara de quem se sentia realizada.

- Você tinha que ter ido para o Iraque... - Ralf sorria vitorioso. - Nunca me diverti tanto... E que sorriso é esse? - Ele girou o dedo apontando pro meu rosto.

- Vou ser mamãe de novo. Meu marido teve um pequeno surto e quase não me deixa vir.

Ralf deixou o sorriso de lado, abriu a boca surpreso.

- Não devia ter vindo... - disse ele corado. - Seu marido é um louco em deixar você vir.

- O que está acontecendo? - Clancy se sentou a nossa frente desligando o celular, nos encarou.

- Ralph está ficando dramático. Só isso!

- Sei... Comporte-se. - Clancy sorriu divertido. - Vamos ver o que nós temos de concreto. - Clancy abriu o notebook e virou para nós sobre a pequena mesa.

- Joy Miller, empresário no ramo do Aço, filho de pais separados, sempre se envolvendo em brigas, aos 17 anos foi preso por quase matar um homem na via publica, a causa foi um esbarrão, testemunhas dizem que estava drogado e violento. - Clancy nos olhou. - Esse homem aprendeu a se esconder por tras dos crimes, existem várias acusações como podem ver, mas não tem nada concreto... Jasmine alegou que o mesmo invadiu a casa dela, a enforcou, só não matou porque vizinhos vieram em sua defesa e ele fugiu, só que ele apresentou o passaporte, mostrando que estava Na Nova Guiné... Então não tinha como ter sido ele.

- Então estamos falando de um cara que tem uma sombra. - Ralf levou a mão ao queixo pensativo.

- E pelo visto uma sombra bem espaçosa. Qual era exatamente a relação dele com a vítima?Temos de entender a motivação desse maluco.

- Pelo que sei... Ex amante. Mas é bem mais perturbador que isso. - Clancy fez uma careta. - Ela foi leiloada pelo próprio marido, que agora é ex também... O homem acha que por isso tem direitos sobre ela... Jonathan relatou que Joy a proibiu de se relacionar com outro homem, já que ela não queria ficar com ele, dizendo Adeus a sua vida promiscua, com drogas, muita orgia... - Clancy levantou a mão. - Isso é que eu levantei... Ele não me disse sobre as depravações, apenas o aviso que ele fez a ela.

- Ah, maravilha! Temos um maníaco sexual obcecado pela vítima. Leiloada pelo ex-marido? Que merda de casamento é esse?

- Ela tinha apenas 15 anos para 16 anos quando se casou com Hill Collins... Soa familiar? - Clancy encarou Amber. - Não se preocupe, não é parente de seu marido. Ele é gay, e para satisfazer seus desejos e não deixar Jasmine triste, a deixava ter amantes, mas com uma condição, tinha que se relacionar na frente dele... É como esses maniacos que existem por aí, com seus gostos peculiares que não dá muito para entender.

- Aí! tremeu na base. - Dei risada ao ver que Amber estremeceu ao ouvir o sobrenome do marido.

- Eu estou com os hormônios descontrolados, Ralph! Quer apanhar de uma gestante.

- Calma, garota... Só estou brincando. - Olhei para Clancy. - E como conseguiu saber de tudo isso em tão pouco tempo?

- Amigos de Hill... Invadi o celular do individuo... Fiz um chupa cabra. - Clancy riu.

- Está ficando esperto! - Cruzei os braços adorando as novidades. - Quem diria... Clancy abandonando o seu jeito arcaico de investigação e aderindo a tecnologia.

- Culpa de Amber... que me deixou um aparato da mais alta qualidade. - Clancy esticou o punho fechado para Amber dar um soco de leve.

- Dois anos no Iraque para você deixar esse cara mais convencido!

- Alguém devia ter dado um tiro na bunda dele.

- Opa!... Essa bunda vale ouro. e bem que você gostava dela. - Disse rindo malicioso relembrando das nossas memoráveis cama sutra.

- Clancy, eu tenho mesmo de passar por isso? Não é possível que ninguém ainda te comeu como se deve, Ralph! Já deu bastante tempo pra você me esquecer. Não é possível que eu fosse tão boa de cama. - Amber debochou.

- Que isso? Se gabando!!! - A encarei debochado. - Fique sabendo que tive várias princesinhas naquele campo, as mulheres adoravam o papai aqui...

- Vamos voltar... - Clancy cortou. - Não sabemos como vai estar a cena do crime, se a policia já recolheu algo ou só marcou. Tentem ser gentis com os agentes que vão estar lá... Ralf e Amber, vocês analisam a cena, eu vou colher o depoimento de quem estava na casa, tentem observar tudo, com cautela, não deixem passar nada, depois analisamos se é bom passar para a policia o que eles não acharam... Tudo bem!

- Claro! A maioria dos inspetores de Polícia são idiotas.

- Muito bem... - Clancy esticou a mão e pegou duas maletas, estendeu para nós. - Tem tudo que precisam, reagentes, luz infravermelho, luvas, coletor de material, maquina fotográfica descartável... E acho que mais alguma coisas como pinça, pincel, grafite em pó.


REVENGE - FIXING YOU (completo)Where stories live. Discover now