Jess percebe a mudança

1.3K 152 0
                                    

Jess

John desligou e ainda tive tempo de ouvir sua gargalhada antes de desligar por completo, ainda fiquei com o telefone na mão pensando nele e a falta que me fazia. Olhei para Arizona que embalava meu menino, Audrey brincava com suas bonecas no tapete da sala, coloquei o telefone na base, peguei a receita do pediatra e estendi para Arizona, tomando Matthew nos braços.

- Ligue para a farmácia e peça para trazerem este medicamento o mais rápido possível, quando isso vamos fazer o que o pediatra disse, coloca-lo no meu peito.

- Tem certeza que vai fazer isso?

- Tenho!... - Sorri e fiz careta. - Isso é novo para mim, mas por ele farei o que estiver ao meu alcance.

Arizona foi para a cozinha e eu para a poltrona, suspirei longamente deixando Mathew deitado sobre minhas pernas, ele já começava a entortar a cabeça para o lado procurando algo.

- Pelo jeito você gosta de um peito.... Olha aqui mocinho, esses peitos também tem dono, vá se acostumando a dividi-lo.

Dei risada comigo mesma, levantei a blusa, por sorte não era de usar sutiã, meus seios não eram grandes. Ajeitei Mathew nos meus braços e mal ceguei com ele perto do meu seio e ele me abocanhou com tanta força que quase gritei, soltando um "Ouuuu ... Calma aí!", E ele sugou com tanta força que cheguei a ver estrelas. 

A noite foi um momento de pura adaptação, acostumada a dormir a noite inteira, agora eu tinha que alternar meu sono com as horas que Matthew dormia. Audy foi super companheira e dormiu comigo na minha cama, dando-me apoio moral para minhas noites mal dormidas. E como era bom sentir aquele cheirinho de bebê enquanto sugava meu peito e depois tomava a mamadeira a pulso, mas a fome estava presente e ou ele tomava ou ficaria sugando algo seco.

Temia por aquele remédio não fazer efeito, mas no dia seguinte, eu já notei diferença, o sutiã que eu usava simplesmente estava apertado e não cobria o ceio inteiro. Parei diante do espelho para olhar para eles, levei minha mão a boca e corei de felicidade, eu amamentaria meu pequeno, eu seria uma mãe nas rodinhas do parquinho enquanto conversaríamos sobre filhos, casa e entre outras coisas.

A manhã se seguiu tranquilo, eu e Ady fomos ao cabeleireiro, ela insistiu par que eu não cortasse o cabelo como o dela, não queria me ver careca, então cortei channel como o de minha cunhada Ellen, os meus cabelos virariam uma peruca para Audy, eu a queria feliz, se sentindo parte da sociedade perversa com uma criança com leucemia. Sabia que ela iria se sentir mais solta, preparada para sair de casa sem ter medo ou vergonha. Dentro de dois dias, pegaria a peruca, Luccas ensinaria Audrey a cuidar e a colocar seus novos cabelos.

Já eram mais de 16 horas quando chegamos em casa, Agora podia amamentar meu filho onde eu fosse, não dependia mais de mamadeira.

- Vamos dar um banho em Matthew... E o que acha de separar a roupinha que ele vai usar para esperar o tio John?

Audry sorriu feliz, correu na minha frente e entrou no quarto de Matthew para separar a roupa, coloquei meu menino na cama, preparei sua banheira e depois de vinte minutos ele estava limpo, cheiroso e com a roupinha de marinheiro que Audy separou para ele. Audy estava curtindo e muito o novo irmão, a ensinei a colocar os pés do bebê no macacão e abotoa-los até ficar bonito, conversamos sobre a moleira, expliquei a ela por que os bebês tinham aquela parte molinha, ela me escutava com atenção.

Agora era hora de alimenta-lo, descemos para a sala, Audy levou suas bonecas para brincar, me sentei próximo a lareira, ajeitei o pequeno no colo e ele logo procurou meu peito, fiquei assistindo Audy brincando e Matt mamando, estalando sua boca com a força que fazia para mamar, aquilo era tão bom.

Agora era hora de alimenta-lo, descemos para a sala, Audy levou suas bonecas para brincar, me sentei próximo a lareira, ajeitei o pequeno no colo e ele logo procurou meu peito, fiquei assistindo Audy brincando e Matt mamando, estalando sua boca co...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
REVENGE - FIXING YOU (completo)Where stories live. Discover now