Joy liga para Jonathan

1.1K 147 1
                                    

Joy

- Merda! - disse ao me levantar e constatar que ela me acertou, levantei a camisa e verifiquei, por sorte foi um arranhão, a bala apenas raspou. - Filha da puta...

Jasmine estava agora sangrando pelo ombro, dormindo, pelo menos não iria viuvar de dor e conseguiria tira-la da casa sem problemas.

- RAMIREZ... - Chamei meu segurança assim que saí do closet. - Onde estão as crianças e a empregada?

- Já rodamos a casa toda, não estão aqui.

- Não vamos perder mais tempo... Pegue Jasmine e vamos dar o fora.

Desci a escada levando comigo a toalha para cobrir o ferimento, os seguranças estavam todos amarados, de bruços no chão, amordaçados e vendados. Puxei o telefone e disquei para o celular de Jonathan Patrick do telefone residencial da casa.

- Bom Dia, senhor Patrick! - Soei debochado.

- Alô! - Notei o tom de sua voz temerosa. - Paul, é você?

- Já se esqueceu de mim tão rápido assim. - Gargalhei. - Não, seu amigo Paul está neste momento amordaçado, vendado e... um pouco machucado, ao contrário da minha mulher que tive que conte-la em uma forma mais agressiva. - Puxei o ar com força pela boca como se estivesse chateado. - Achou mesmo que iria se livrar de mim assim? achou que sete seguranças iria me impedir de entrar aqui? Jonathan!

- Fique longe da minha mulher, seu desgraçado! Eu vou pegar você, Joy Miller! Vai se arrepender de ter nascido.

Gargalhei.

- Então é melhor correr... pegar o Dossiê que tem contra mim e me entregar, ou nunca mais vai ver Jasmine, Entendeu bem? - Disse entre os dentes. - Devia ter ficado na sua... Você vai se arrepender e muito... E Jonathan, não demore, porque posso devolve-la em pedaços... Entro em contato.

Desliguei o telefone e o joguei no chão.

- Vamos embora...

- E as crianças?

- Deixem... Vai só atrapalhar e nos atrasar.

Ramirez atravessava a casa com Jasmine no ombro, atravessamos a casa do vizinho dos fundos que dava acesso ao mar. entramos no bote e seguimos para o nosso destino.

**********************

Christopher Carpenter

Entrei na sala de reunião com dois cafés nas mãos, parei ao ver Jonathan pálido.

- O que foi? - deixei o café na mesa e me aproximei dele.

- Joy Miller! Aquele desgraçado levou a minha mulher.

Parecia que estava vendo aquele filme ser reprisado.

- Me conte direito... - Puxei o celular apertando o recall para Clancy. - Preciso de uma equipe com urgência aqui em Boston, Ralf e Amber... - Desliguei o celular. - Onde estava Jasmine?

- Em casa com as crianças! - ele levantou alvoroçado. - Meus filhos!

- Calma... Vamos para lá... - Segurei em seu ombro e o encarei. - Não adianta se apavorar... Agora é agir com inteligencia...

Puxei ele para fora do escritório dando ordens para cancelar todas as reuniões, ligar para a policia para ir pro endereço de Jonathan, neste caso de sequestro não tinha como não deixar a policia de fora.

No caminho Jonathan parecia anestesiado, apavorado.

- E o que ele pediu em troca? - Clancy estava no jato com a equipe escutando o que John dizia.

- O dossiê que eu consegui contra ele. Mas, esse cara tem obsessão pela Jess. Ele... Ele não vai devolvê -lá assim.

- Confie em mim, Jess vai voltar... - Sorri o tranquilizando, mesmo sabendo que isso era impossível de ser passado para ele neste momento. - Já passei por isso... Laurah está em casa.

- Já sequestraram a Laurah? - ele parecia buscar algum conforto.

- Sim... E não foi fácil... Ela levou um tiro e caiu nos meus braços... - Sacudi a cabeça. - Se não fosse Amber e sua determinação, acho que Laurah a essa altura não estaria viva. Então confie na minha equipe, deixe a policia trabalhar, mas vai ver que Clancy, Amber e Ralf são piores que cães farejadores.

- Ele pode mata-la antes da sua equipe chegar. Eu não devia ter mexido com Aquele maníaco.

- Jonathan... Você fez aquilo que era o certo, escoria a gente tem que eliminar de nossas vidas, então fique forte e deixe minha equipe trabalhar, vá enrolando ele sobre o dossiê, vamos ganhar tempo.

- Tudo bem! O que eu deveria fazer?

- Todas as vezes que ele ligar, diga que está tentando reaver o dossiê. não se desespere com as ameaças, covarde como ele é, vai querer plantar o terror. - Respirei fundo. - Clancy... Já tem um helicóptero a disposição de vocês no aeroporto Logan.

- Não vamos perder tempo. em menos de 40 minutos estaremos chegando.

- Estamos no aguardo.

REVENGE - FIXING YOU (completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora