Jess atende o celular

1.4K 181 5
                                    

Jess

Estacionei o carro em frente de casa, estava exausta é só queria uma coisa, minha cama.

Assim que entrei meu gato veio me dar boas vindas, miando e passando pelas minhas pernas, o peguei no colo e o aninhei a mim.

- Oi bonitão... Como foi a sua semana? - Lhe dei um beijo e subi para o meu quarto, eu jurei que não iria chorar por um babaca como Jonathan.

Coloquei meu gato sobre a cama, arranquei a roupa e me deitei embaixo do edredom puxando o travesseiro para abraça-lo.

- Idiota... Babaca. - Desabei a chorar e acabei dormindo.

Acordei com o celular tocando insistentemente , puxei de cima do criado mudo e era  Erin, desliguei o celular, abri a caixa de texto e enviei uma mensagem.

[ NÃO QUERO CONVERSAR AGORA, POR FAVOR! ME DEIXA EM PAZ ]

Coloquei de volta sobre o criado mudo e me virei na cama, o celular voltou a tocar, tapei a cabeça com o travesseiro e deixei tocar até cair, mas não teve jeito, a insistência era grande e eu me vi obrigada a atender, não olhei no visor para ver que era.

- Me deixa em paz!... Por favor! - Pedi choramingando.

- Jess, vamos conversar! Não devia ter ido embora assim.

- Qual foi a parte "ME DEIXE EM PAZ" você não entendeu?

- Nenhuma parte, não entendi e vou continuar a não entender. Não sei o que houve entre você e o John, mas não se deixe abalar, minha irmã! Por favor... Fale comigo, Jess!

- Erin... Por favor! Por favor, eu preciso ficar só... Eu odeio esse seu amigo, quero ele bem longe de mim. - Nessa parte eu já estava chorando. - Eu sei que não devia ter vindo com o carro do Zack... eu devia ter devolvido, mas assim que eu estiver melhor, mando um rebocador levar o carro para vocês... mas agora quero ficar em silêncio, por favor?

- Se isolar não é a solução, mana! Por favor, fala comigo.

- Eu sou uma idiota, burra... Eu não vou aprender nunca que nenhum homem gosta de mim de verdade... - Soluçava. - eles querem o meu corpo, querem a satisfação... eu odeio o Jonathan... ele me largou no quarto de hotel depois de dizer que me queria, mas não podia me oferecer nada... Sabe como eu me senti?.. Tem noção?

- Oh Jess! Eu sinto muito.

- Eu me odeio... Eu devia ter nascido feia, sem pernas e braços... Alguém pelo menos iria olhar para mim do jeito que eu mereço. - Eu soluçava, Erin era o meu ponto de equilíbrio e desabafo. - Foi melhor assim... Quero ele bem longe da minha vida.

- Você está certa,minha irmã! Ele foi um canalha e eu jamais esperava uma atitude dessas do John. Mas,não se martirize,Jess! Você gosta mesmo dele,não é?!

- Odeio... Odeio... - Disse irritada tentando parar de chorar. - Eu amo... Aquele cachorro sem vergonha, idiota... Mas eu juro que vou esquecer ele... Por que não é a mim que ele quer, é a vadia da namorada dele no Brasil. Cansei.

-Jess,por favor,se acalma. Vai descansar minha irmã! Toma um calmante

- Eu só preciso descansar... Amanhã nos falamos! Está bem?

-Está bem! Eu te amo,tá?!

- Também amo você... Me desculpa a preocupação... Mas eu precisava ficar longe.

Desliguei o telefone e o joguei na cama, abracei o travesseiro, custei para voltar a dormir, mas assim que consegui, foi para sonhar com Jonathan e seu modo carinhoso de ser, beijando e acariciando meu corpo. Estava pegando fogo, ele tinha me deixado naquele estado mais primitivo de um ser humano.

REVENGE - FIXING YOU (completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora